sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano novo! ♥

Oi gente, como estão vcs? Aproveitando muito esses últimos dias do ano? Eu siiim, kkk... As férias estão boas né? Sair com as amigas, ficar no laptop, ver séries e não ter dever de casa pra fazer é tudo de bom, não é?
Então, eu só passei aqui para desejar um feliz ano novo para todos, repleto de paz, saúde, amor e muitas realizações! Um ótimo 2012 para todos vcs!!!! E esse novo ano está chegando junto com o aniversário do blog!!! U-huuuu! Da pra acreditar que o blog vai fazer 2 aninhos? No dia 21 de março de 2010 eu estava escrevendo minha primeira postagem aqui no blog... e agora no dia 21 de março de 2012 iremos comemorar o seu aniversário de 2 anos!!!! Ebaaaa! Ano passado nós não comemoramos o aniversário de 1 ano porque eu estava viajando e não deu para eu postar no dia :(
Então é isso! Feliz ano novo pra vcs! Eu desejo a todos que o ano que vem seja melhor do que o que passou!
MUITA ALEGRIA, PAZ, AMOR E MUUUUUITA SAÚDE, PARA TODOS VCS!!!
Feliz ano novo para meus amigos: Vivi, Isabela, Ana Clara, Carol, Clara, Duda, Dudinha, Lele, Victória, Bia, Vick, Hannah, Ana Carolina, Ana Beatriz, Zayra, Giulia, Rafa, Maylla, Ju, Laura, Duda, Amanda, Raíssa, Rafa, Ju, Guilherme, Thiago, Breno, Pety, Bruno, Henrique, Phillipe, Lautaro etc... Se eu esqueci de alguém, me desculpe, mas saiba que estão todos em meu coração 
Obrigada tbm a todos os meus familiaressss, que eu amo tanto!

Feliz 2012 para TODOS vcs!
Obrigada por acessarem o blog, e dia após dia me fazerem mais feliz mandando recadinhos e sugestões :) Amo vcssss! Obrigada tbm a todos que me apoiaram e que ficaram comigo nessa longa jornada, repleta de coragem, amor e alegria! Enfim, obrigada a todos que me ajudaram aqui no blog, pediram postagens e postaram comentários felizes :)
Obrigaaada a meus familiares e meus amigos!
E obrigada principalmente a vocês, seguidores, e conectados ao blog, que me apoiaram e mandaram e-mails pedindo concursos e postagens... obrigado por me elogiar, e dizer que o blog é lindo! Queria agradecer tbm aos meus pais, que me apoiam totalmente, elogiando minhas postagens *--* E obrigada a VOCÊ, meu querido e lindo blog que a cada dia, me faz mais feliz :D
ENFIM, OBRIGADA POR TUDO, A TODOS VCS :)

Amooo muito vcs!
Feliz ano novo!
Beeeijos,
Mari. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Diário de uma garota nada popular ♥ ♥ ♥ ♥

Oiiii gente, tudo bem?
Hj vim falar de um livro que li... O livro é: Diário de uma garota nada popular.


Segue minha resenha:


Olha, primeiro de tudo, quero esclarecer uma coisa: Para ler o segundo volume desse livro, não precisa ter lido o 1, porque apesar de ser com a mesma garota, não precisa ler o 1 para entender o 2... Mas na minha opinião acho que é melhor ler o 1 primeiro, pq conta como ela era e no 2 como ela ficou... Olha, achei o livro bem legal e bem elaborado.. Gostei bem mais do 2 do que do 1, porque o 1 é mais puxado para a comédia e o 2 é mais romântico... Mas se o objetivo de algum dos dois é ser engraçado, ele não atingiu seu objetivo, pelo menos não pra mim. Uma coisa que AMO nesse livro é que ele é feito de um jeito que parece mesmo um diário, sabe? Parece que foi escrito por uma menina mesmo.. A única coisa que achei totalmente SEM NOÇÃO foram os desenhos.. Adorei os desenhos, mas uma menina daquela idade não conseguiria fazer desenhos tão bons assim, ainda mais em um diário... Eu achei bom o livro sabe? É curto, fácil de ler e com uma história bem elaborada. Gosto do jeito meio rebelde, e meio tímido da protagonista. Mas uma coisa que me irritou muito, é que quando ela falava alguma coisa que iria fazer a metida mais popular da escola ficar com cara no chão, ela falava: 


- Mas isso eu disse dentro da minha cabeça, então só eu mesma ouvi.




Enfim, o livro se trata de uma menina chamada Nikki que é nova na escola (no livro 1) e ela - como a maioria das adolescentes - conhece novas amigas, entra em conflitos e se apaixona.. Sem contar com os problemas que começam a vir pra cima dela, como o fato de o pai dela ser um detetizador e andar com um carro com uma barata de plástico em cima, a falta de popularidade na escola, e a Mackenzie, a metidinha que tem tudo nas mãos e que tem o armário do lado do de Nikki...


No segundo volume da série, a Nikki tem na cabeça conseguir conquistar o Brandon, sua paixão desde que entrou no colégio. A festa de Halloween está chegando e ela está toda cheia de esperança, embora saiba que o Brandon NUNCA convidaria uma simples mortal como ela para o baile... Além disso tem o concurso de desenho, e muitos problemas entre a competição com a Mackenzie. Nikki tem que escolher entre suas amigas e seu grande amor e ainda ajudar na festa de Halloween da escola de sua irmã mais nova, a Brianna. Nossa.. será que Nikki conseguirá passar por todos esses problemas, e finalmente ser feliz como uma garota impopular? Isso é o que vcs verão!


Espero que tenha continuação, pois dá vontade de ler mais. Tipo, não é um daqueles livros que te prendem TOTALMENTE, mas é muito divertido... Eu recomendo!!! Dou 4 ♥!


Beijooos,


Mari. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ 

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Radiante ♥♥♥

Oi pessoal! Hj vim falar sobre um livro que li. 
O livro é o Radiante, da Allyson Noel.


Segue aqui, a minha resenha, e os meus comentários sobre o livro:




Esse livro, vendo apenas a sinopse, pode parecer um pouco assustador. Mas ao longo da leitura, vc vai conhecendo melhor a Riley, e vê que não é nada disso. O livro conta a história de uma menina chamada Riley Bloom, que depois de um acidente de carro, muda a sua vida para sempre. Riley se vê com uma escolha a fazer. Uma escolha importante. Entre quais pontes seguir. Entre a vida e a morte. Em uma ponte está seu pai, sua mãe, e seu cachorro Buttercup (Que por sinal eu adorei o nome), e na outra está sua irmã mas velha Ever Bloom. Riley segue de cara emburrada para o lugar aonde está seus pais, pois quando decidiu ir com sua irmã ela tinha desaparecido. Riley se vê em um novo mundo, em que tem que aprender a viver sem a sombra da irmã - que anteriormente ela atormentava e copiava tudo o que fazia - e começar a lutar sobre sua vida. O engraçado disso tudo é                        que ela não tem que lutar. Ela não PRECISA. Porque, ela tem, que encarar a verdade: Ela está morta. A função de Riley é ser Apanhadora de Almas, ou seja, voltar para o lugar em que vivemos e levar para Aqui e Agora (lugar onde ela vive) almas que atormentam lugares onde vivemos. Ela então terá que ajudar o GAROTO RADIANTE a atravessar a ponte e ir para finalmente o lugar onde ele pertence. O lugar aonde ele deveria estar a MUITO tempo...


* Bom, quando eu li a orelha do livro achei que era uma história de amor, pq terminava assim: ''Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley...''


Olha, confesso que me surpreendi bastante com esse livro. Comprei porque achei bem interessante, mas ele não foi o que eu pensava que fosse. Talvez seja porque eu esteja acostumada a ler livros de romance (Eu adoro!), mas realmente foi diferente do que pensei. Não que tenha sido ruim. Foi mais ou menos. Já li livros muito melhores do que esse, mas também já li muito piores. Vou confessar: A escrita é meio difícil, e a leitura não é rápida, mas pra quem gosta de livros desse assunto, vale apena! Eu gostei sim do livro! Mas eu esperava mais! Eu recomendo, mas esse livro não é um livro para qualquer pessoa. Tem livros que qualquer pessoa que ler achará ruim. E tem livros que qualquer pessoa que ler achará ótimo. Mas esse varia muito de pessoa pra pessoa. Bom, essa é a minha opinião. Dei 3 ♥!
Beijos,
Mari (Uma leitora por completo!).

domingo, 13 de novembro de 2011

Amigaaaaas!!!! #aaamooo

Oi pessoal, tudo bem?
Sabe, é muuuuuito bom ter amigas! Mas não aquelas amiguinhas que a gente só se fala oi e tchau. Amigas que nós podemos confiar de verdade. Eu aaaamooo as minhas amigas, pq sem elas eu não poderia viver! E eu acho que é melhor ter POUCAS amigas VERDADEIRAS do que ter um MONTE de amigas FALSAS. 
Enfim, hj 2 amigas minhas estão vindo aqui em casa! Elas são muuuuuuito legais e eu as aaamoooo!!!! O nome de uma é Isabela e a outra é Ana Clara.
Nós vamos nos divertir muuuuuito!!!! E vc, o que faz para se divertir com suas amigas? Deixe comentários!
Beijinhos,
Mari. <3 

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Paula Pimenta!

Oiii gente, tudo bem? Bom, eu tenho uma novidade pra contar pra vcs meio atrasada, mas nunca é tarde para eu falar sobre a alegria enorme que eu senti ao passar por isso.
No dia 10 de setembro eu fui na bienal ver a Paula Pimenta! Foi muuuuito bom!  A Paula é super simpática, legal e criativa!!! Nós conversamos sobre o livro dela, eu disse que era do blog PLANETA MARIANA, e ela lembrou de mim! Ela é suuuuuper simpática, igual a Fani (Fazendo meu filme) e a Priscila (Minha vida fora de série). Nossa, eu não consigo descrever a emoção que eu tive ao estar ao lado da minha escritora favorita. Eu admiro muito a Paula, e eu ameiiiii conhece-la! Espero que nós possamos se encontrar mais vezes! Pessoal, eu vou botar em outro post as minhas fotos com ela ook? É que agora eu estou saindo e não vai dar tempo! Mais eu vou botar as fotos ook?
E vcs, já conheceram a Paula? Conte pra gente! Eu vou adorar saber como foi :)
Beijos,
Mari *--*

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Minha vida fora de série!!!!

Oiiii gente, tudo bem?
Desculpe por passar um tempinho sem postar... É tanta coisa acontecendo que eu fico meio confusa, rsrs...
Bom, quem acompanha o blog sabe que eu sou muuuuito (É MT MESMO, SOU SUUUUUPER) fã da escritora Paula Pimenta, e dos livros dela. Para quem não acompanha está sabendo agora, HUAHAUHAUHUHAUHAHAUHAUHAUA...
Enfim, eu tenho uma incrível novidade para contar a vcs!!! Saiu a capa da NOVA série da PAULA PIMENTA, a MINHA VIDA FORA DE SÉRIE!!!!! É isso mesmo!!! Ela vai lançar uma NOVA SÉRIE!!! Eu já sabia, mas agora que a capa lançou vou mostrar diretamente pra vcs, além da sinopse do livro, e além do que eu acho sobre o livro!!! O livro tem como protagonista a Priscila, que no livro FAZENDO MEU FILME, é uma das amigas da Fani (Personagem principal)! Eu e minhas amigas fãns do FMF e da Paula, estamos muuuuuuuuuito ansiosas, especialmente eu, que sou muuuuuuuuuuuuuito fã!!! (SUUUUUUUUUUUUUUUUPER, UUUUUUUUULTRA, HIIIPEEEEEEER, MEEEEEEEGAAA, POOOOOOOOWEEER FÃÃÃÃ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)


Segue a sinopse e a lindaaaaa capa do mais novo livro da minha escritora favorita, Paula Pimenta, o MINHA VIDA FORA DE SÉRIE: 



Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é?


A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. 





Eu acho que eu vou AMAAAAAR esse livro!!!! SERÁ QUE VAI SUPERAR O FMF????? VEREMOS... HAUHUAHUAHAHUAHAU :)


Beijos e vamos aguardar o lançamento,


Mari #ansiosaaaaaa 

terça-feira, 26 de julho de 2011

LIVROS

Heiiiii! Tudo bem? Gente, só sexta feira eu comprei 12 livros pra ler!!!! E eu queria que se vcs já tiverem lido algum deles, que vcs falassem um pouco sobre eles, dizer qual o melhor, qual eu leio primeiro, qual eu leio segundo, a história... E oq vcs acharam do livro. Podem falar de quantos vcs quiserem. Bom a lista dos livros que eu comprei é essa:


- DESTINO - Ally Condie
- O meu vizinho - Laura Dower
- Miss Popularidade - Francesco Sedita
- Ídolo Teen - Meg Cabot
- Como ser popular - Meg  Cabot
- A garota americana - Meg Cabot
- Quase pronta - Meg Cabot
- O diário da princesa 1 - Meg Cabot
- O diário da princesa 2 - Meg Cabot
- O diário da princesa 3 - Meg Cabot
- O diário da Princesa 4 - Meg Cabot
- Sorte ou Azar - Meg Cabot


Beijos pessoal,


Mari.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Resultado do concurso!!!!!!!

Oiiii gente!!!! Como prometi está aqui em minhas mãos o resultado do concurso do blog!!!! Aí gente, eu adorei a história ganhadora!!! Foi uma história real... Que aconteceu comigo e com a pessoa, pois não sei se vcs lembram, mas o regulamento do concurso era fazer uma história que tenha eu dentro. Se a pessoa não me conhecesse, faria um história que a sua melhor amiga esteja dentro. Bom, enfim, a vencedora mereceu mt, mt, e mt!!!!!! Então a nossa ganhadora é... (Soltem os tambores, hahahaha) TAM, TAM, TAM, TAM: Rafaella Freitas!!!! Parabéns Rafa, minha prima querida!!!!!!!!!!! Vc mereceu, amei sua históriaaaaaa! Gente, para vcs verem como eu estou certa (que ela mereceu mesmo ganhar) segue a história dela logo abaixo:


Fevereiro de 2011, Orlando-Flórida.
Um mês cheio de diversão, risadas, brincadeiras e adrenalina. Em um mundo de pura magia, eu e a Mari nos divertimos horrores na terra do Mickey, que por sinal, deixou a fama subir a linda cabecinha de rato dele.
Altos gritos em montanhas-russas super iradas; entrando na fila mais de 30 vezes em brinquedos como Test Track, Big Thunder e Múmia; o friozinho na barriga na Splash Mountain e Jurassic Park; "arregando" em alguns, como a Sheikra e rindo até não agüentar mais, e o tempo todo.
Nossos vídeos de diário de bordo são uma pequena preview do que nós fizemos por lá e são hilários. Registramos todos os momentos, com fotos tiradas em lojas, restaurantes, no hotel e nos parques.
Inventávamos várias frases, ríamos das pessoas que se molhavam nos brinquedos, fizemos o pai da Mari comer balas com gosto de vômito, giz de cera, meleca, pasta de dente... Tiramos fotos com alguns personagens, fizemos uma bagunça no castelinho de água no parque aquático, tentando atirar água em um menino... Enfim, são tantos momentos maravilhosos, que é difícil lembrar de todos e descrever.
Quando chegava a uma certa hora da noite, na saída dos parques, era a nossa deixa para "pirar". Começávamos a rir que nem loucas, só de olhar uma para a cara da outra. Cantávamos as músicas do Pitbull, para "treinarmos" para o show, que por sinal foi maravilhoso, apesar de termos ficado muito longe e eu só ter visto a careca do homem umas duas vezes, sem ter sido através do telão.
Todas as delícias que comíamos lá, são de dar água na boca só de lembrar, como o algodão doce, jelly belly, Five Guys, frozens, sorvetes e por aí vai.
Uma viagem inesquecível e que eu levaria horas e horas descrevendo tudo o que passamos juntas. Serão férias que estarão sempre em minha memória e para vocês, leitores, aí vai uma prévia dessa maravilhosa viagem!





Viu gente? Então, oq acharam??? Eu amei Rafa, ficou lindaaa a história :)


Pessoal, em breve vcs conversarão com a Rafaella Freitas, a vencedora do concurso, através da entrevista que farei com ela. Vcs tbm vão ver que ela vai dar super dicas durante 1 semana (vamos ver qual semana, e irei avisar a vcs) sobre postagens pro blog, e as que eu gostar, farei a postagem aqui no blog e darei o crédito... Sabe Rafa, acho que vou deixar vc fazer uma postagem aqui no blog... ook? Oq vcs acham gente? Comentem! Esses são os prêmios do concurso, além da história ser postada no blog. (Postei a história aqui em cima)!
Então tá pessoal, aguardem a entrevista que eu farei com a Rafa em breve ook???


Beijos,


Mari. 

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meninas e meninos

Eiii pessoal! Vcs devem ter reparado que eu estou a bastante tempo sem postar né? Pois é! Primeiramente eu queria pedir miiiil desculpas e dizer que o motivo disso é mts e mts provas e mt estudo!!!! Bom, eu sei q vcs estão esperando o resultado do concurso (Eu já decidiiii quem ganhou!!!) porém ñ estou com mt tempo para postar aqui!!! Então, hj eu tive um tempinho e vou postar uma postagem inédita sobre um assunto q eu nunca comentei aqui!!! O resultado do concurso (Vcs vão adorar a história q ganhou!), eu vou postar nas minhas fériassssssssss! Então vamos lá:


Bom hj vim falar de um tema diferente... Semana passada a nossa professora pediu pra gente fazer uma redação sobre as diferenças entre meninos e meninas!  


- Nossa! Como eu faço isso? - Minha amiga perguntou


Eu fiquei calada! Amo escrever histórias, redações! Então eu apenas sentei e entrei dentro da minha história! Mas afinal quais são as diferenças entre eles? O que um pode e o outro ñ? Acho um preconceito os garotos ñ deixarem algumas meninas jogarem futebol só pq é coisa de menino! MENTIRA!!! Ñ é nada! A gente vê sempre na tv futebol feminino passando...! E também acho q é um preconceito as pessoas rirem e chamarem de gay um menino que está usando rosa!!!!! Rosa é uma cor que meninos e meninas podem usar!!!! ISSO É RÍDICULO! Quem está comigo lute pelos seus direitos!!!! Se os meninos podem nós podemosssss!!! (Gente, eu tô falando dessas coisas de cor, esporte, entre outras ook?) Expressem o que sentem!!!!


Se vc já passou por isso deixe seu comentário! Eu vou adorar responder e te ajudar! 


Gente, tenho q ir estudar!!!!


Beijos,


Maaari

sábado, 18 de junho de 2011

Concurso!!!

Hello! Tudo bem?
Pessoal, lembram que eu postei sobre um concurso de histórias aqui no blog na viagem? Então, ele está válido até Terça-feira, dia 11 de Junho! Então façam uma  história que eu esteja dentro (Se não me conhecer faça sobre sua melhor amiga) e mande para o e-mail mari@marianabarbosa.com.br 

Os prêmios serão:

- A história vai ser postada no blog
- Terá uma entrevista exclusiva aqui no blog
- Poderá passar 1 semana dando dicas de postagens para o blog, e tudo q eu achar legal, irei postar e dar crédito!!!!!!!!!

Imperdível não é mesmo??? Tá esperando oq? Faça sua história e mande pro meu e-mail!

Beijinhos,

Maaari ;D

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A garota da capa vermelha!

Oi pessoal! Tudo bem???
Eu vim falar sobre um filme que eu vi!
O filme se chama: A garota da capa vermelha!
Um filme repleto de ação, aventura, romance e mistério que vc não pode deixar de ver! Mt legal o filme!!!! É bem difícil descobrir que é o lobo antes do final...! Mas eu adorei o filme, dirijam-se aos cinemas mais próximos e mergulhem nesse mundo cheio de suspense, mistério e aventura!


Beijinhos,


Mari ;)

domingo, 22 de maio de 2011

Entrevista Mayla Dinelli!

Oi gente, tudo bem?
Tenho uma notícia muuuuuuito legal pra vcs!!!!!!!!
Lembra do meu blog com a minha amiga Carol, o Irmãs Secretas? (http://bffsirmassecretas111920.blogspot.com/)
Então, a muuuuito tempo atrás a gente fez um concurso, um concurso de histórias de amizade!!! A vencedora foi a Mayla Dinelli, e prometemos a ela uma entrevista aqui no meu blog! Não deu tempo de fazer a entrevista, pq eu e a minha amiga Carol estávamos mt ocupadas! (Sorry Mayla) Porém, agora eu tive a idéia de fazer a entrevista com ela, e eu fiz todas as perguntas, agora, sozinha, e mandei por e-mail pra ela! Ela me respondeu e eu vou postar a entrevista aqui no blog! Espero que vcs gostem! Só pra relembrar segue a história dela:







Uma história de amizade:


No meu segundo ano do Ensino Médio, eu conheci duas meninas completamente malucas. Eu já tinha uma amiga desorientada, chamada Rafaella, e conheci mais duas: Marina e Tamiris. Bem, cada uma tinha sua própria personalidade, seu próprio jeito de levar a vida, mas nos dávamos super bem e isso é o que realmente importa. Eu poderia contar inúmeras histórias sobre nós quatro aqui, porque nós temos história! Mas eu selecionei uma, que, em particular, ficará marcada para sempre.
Marina é a amiga que mais precisava de “ajuda”, digamos assim. Ela nunca tinha tido amigas de verdade antes, por isso a carência e o ciúme excessivo. Eu, Tamiris e Rafaella fazíamos de tudo para ajudá-la, orientá-la e ela estava se superando aos poucos. No aniversário dela do ano passado, nós resolvemos fazer uma surpresa: Primeiro, nós falamos que não poderíamos ir... cada uma inventou uma desculpa diferente e ela ficou realmente triste. Depois, fizemos uma caixa enorme e colocamos dentro tudo o que ela não poderia esquecer pro resto da vida: colocamos algumas besteiras, fotos, cartas, e tudo mais. No auge da festa, nós três chegamos. Eu pensei que a menina fosse morrer do coração, sinceramente. Ela chorou tanto e ficou tão feliz que aquele momento se tornou realmente importante, sabe!? Nós quatro choramos feito crianças e depois curtimos a festa. Foi muito bom.
Bem, espero que vocês tenham gostado da história, e que isso sirva de lição: faça uma surpresa para a sua melhor amiga. Tenho certeza que ela vai adorar
J


Por Mayla Dinelli










                                    Entrevista com Mayla Dinelli




Nome: Mayla Dinelli

Idade: 19 anos


Hobby: Ir ao cinema, dançar e ficar com as amigas


Melhores amigas: Marina, Rafaella, Tamiris


Signo: Peixes


Cor favorita: Verde














  1. Oi Mayla, tudo bem? Adoramos a sua história, vc é uma ótima escritora! Vc gostou de ficar em primeiro lugar?
Ah, obrigada! Bem, claro que gostei! Saber que a minha história com as minhas melhores amigas é interessante me faz muito feliz.

2. Descobrimos que a sua história é baseada em fatos que aconteceram de verdade com vc! Como foi passar por essa aventura? Nos conte mais um pouquinho da história, com detalhes!


Pois é, a história é realmente verdadeira e tudo que está escrito ali aconteceu. Passar por isso foi realmente incrível. Descobri que a amizade não tem preço e não importa o que aconteça, seus amigos sempre vão estar do seu lado. Detalhes da história?! Bem, você acredita que a Rafaella manchou a blusa nova dela montando a caixa para a Marina?! Você acredita que eu tive a ideia de fazer essa surpresa para Marina de manhã, no dia da festa? 3 anos depois dessa surpresa e Marina ainda tem a nossa caixa... É, isso é amizade.


 3. Porque vc escolheu essa história entre várias? Ficou muito marcada na relação entre você e suas amigas?


Sim. Escolhi essa história para mostrar a todos que não importa o que aconteça na sua vida, você sempre pode contar com aqueles denominados amigos. Essa história também mostra que nós podemos nos unir na diferença: Cada uma tem uma personalidade, tem um modo de ver a vida e de levar a vida. Não somos amigas porque somos iguais; somos amigas porque somos diferentes, porém, com os mesmos sonhos.
4. Vc está respondendo essa entrevista sozinha? Ou com alguma amiga que passou por essa história?


 No momento estou sozinha. As meninas estão ocupadas e não puderam participar, mas irão ler! 


 5. Conte pra gente outra aventura que vc passou ao lado de suas amigas!


Ah, são muitas! Algumas nem lembro mais, só quando vejo os vídeos que nós fazíamos que lembro e morro de rir. Dois vídeos nossos foram parar no youtube, não me pergunte como! Bem, vamos a mais uma história: em 2009, no primeiro semestre (eu estava no 3º ano do Ensino Médio), eu saí da escola em que estudávamos juntas. Foi horrível! Senti muito a falta delas e toda hora ligava, mandava mensagem e essas coisas. Até que não aguentei mais. Conversei com os meus pais e eles resolveram me colocar de volta na escola onde elas estavam
. Não contei nada a elas... Fiz uma surpresa: durante a aula de educação física, eu apareci, toda uniformizada. Elas não acreditaram quando me viram lá! Aliás, ninguém acreditou.... mas foi ótimo estar de volta. Curtimos demais nosso último ano na escola.


6. Vc gostou das histórias das outras colocadas? (Segunda e terceira)  Se gostou comente!


Sim! Eu acho que todas as histórias são vencedoras, não importa em que lugar você ficou, você tem suas amigas, você sempre será uma vencedora!


 7. Vc já passou por momentos difícies do lado de suas amigas, como crises de ciumes entre outras coisas???


Sim. Eu acho que isso faz parte, sabe? A gente teve sérios problemas com as questões de ciúmes e tudo mais. Mas com o tempo isso passa. Outros amigos aparecem, você cresce, amadurece e percebe que é bobagem perder tempo com ciúmes. Atualmente, todas nós temos amigos diferentes, sem ciúmes, e não deixamos de ser as amigas de sempre fomos.

8. O que vc pensa sobre amizade?


É essencial. Todos devem ter amigos. Tudo começa na amizade, certo? :)


 9. Vc tem Twitter, Orkut, Facebook, ou qualquer outra fonte de contato? 

Gostaria que eu postasse aqui no blog? Se não quiser respeitamos totalmente a sua privacidade!

Sim. Twitter: @MaylaDinelli ; Facebook: Mayla Dimm - pode postar sim. 


 10. Vc tem um blog? Se não, já pensou em criar um? Vc é uma ótima escritora! Se precisar de ajuda, conte com a gente! Se vc tem, gostaria que eu postasse ele aqui?


Não, não tenho blog, mas já pensei em fazer um para contar todas as histórias engraçadas que presenciei. Porém não tenho muito tempo e penso que ninguém gostaria de ler minhas histórias! De qualquer forma, obrigada pelo elogio!


11. Vc está fazendo faculdade não é? Está fazendo de que? Já pensou em ser escritora? Faria um ótimo trabalho!


Sim, faço Relações Internacionais. Já pensei em ser escritora sim. Eu e a Rafaella até começamos a escrever um livro. Ele ainda está em andamento e já recebemos proposta para publicá-lo. Só falta terminar, o que é o mais difícil! Mas assim que ele for publicado (Se for!), mandaremos um exemplar para vocês, ok? 



12. Um livro? Nossa, que legal! Conte um pouquinho da história pra gente!


Bem, o livro supostamente se chama "Dreams", e conta a história de 4 amigas que tinham o mesmo sonho: viajar juntas para se divertir. Então elas resolvem ir para a Inglaterra. Lá elas conhecem 4 meninos, entram em confusões, se apaixonam, aprontam muito e mostram que a amizade nunca termina. Como será o término dessa história?! Aguardem!

13. Obrigada Mayla, adoramos conversar com vc! Seja bem vinda se quiser postar comentários, fotos, sugestões, dicas ou qualquer coisa aqui no blog! Sua presença alegra muito a gente! Se quiser contato mande um e-mail para
mari@marianabarbosa.com.br! Participe de outros concursos dos blogs, aposto que vc vai se dar  muito bem! Anunciei um novo concurso no meu blog www.planetamariana.blogspot.com, procura lá a postagem, espero que vc goste! Obrigada mais uma vez por essa entrevista! Esperamos fazer várias outras com você! Beijos, e continue escrevendo!


Eu que tenho que agradecer! Muito obrigada pela oportunidade e pela atenção. Espero que esse blog continue dando certo, cheio de pessoas inteligentes e simpáticas! Se precisar, é só chamar! Vou tentar fazer um blog e se eu conseguir, entro em contato com vocês para pedir ajuda, ok? Obrigada por tudo! Beeijos, beeijos!





E aí gente!!!! Gostaram da entrevista???? Eu amei!!!! A Mayla é mt criativa, simpática, gente boa e alto astral!!!!! E as perguntas??? Vcs gostaram? Eu que fiz, com mt carinho! A Mayla é uma fofa... Ela até me mandou uma foto da festa da Marina, a festa da história dela!!!! Segue a foto:


                Marina, Rafaella, Tamiris e Mayla!


LEMBREM- SE SEMPRE: A AMIZADE É UM SENTIMENTO VALIOSO, ETERNO! POR ISSO SEMPRE FIQUE AO LADO DE SEUS AMIGOS PORQUE QUANDO VCS PRECISAREM ELES ESTARÃO LÁ POR VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


              I'll be there for you!!!!!!!!!!
      Título da música da abertura da minha série favorita: FRIENDS!








                                       MARI.


terça-feira, 17 de maio de 2011

SHOW DA MILEY CYRUS!!!!

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente!!!
Como vcs já devem saber a minha maior ídola é a Miley Cyrus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E EU FUI NO SHOW DELAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! FOI O MELHOR SHOW QUE EU FUI EM TODA A MINHA VIDAAAAAAAAAAAAAAAA! AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!! FOI DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! FOI UM SONHO REALIZADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois eu posto fotos e vídeos do show!!!!
Beijos,

Mari.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES!

Oiiiii gente!
Tudo bem?
Quanto tempo! Desculpem por eu não ter postado mais... É que eu estava na semana de provas! Aí é tudo muito corrido, e não dá pra postar muito. Mas agora eu voltei com tuuudo! Feliz dia das mães! Muuuita saúde, paz, amor, alegria, felicidade, sucesso, harmonia, etc... Agora se vc não eh mãe... Aproveite o domingo, saia com a sua mãe, fiquem juntas, de presentes a ela, de carinho, amor, ela vai adorar! Fique com ela!!!

Beijinhos,

Mari 

terça-feira, 19 de abril de 2011

Meu aniversário 3

Geeeente! Já tenho 10 anos!!!
Eu faço aniversário hj!!!
Nossa, eu estou muuuuito animada!!!
Beijos,

Mari.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu aniversário 2!!!

Gente! Meu aniversário é amanhã!!! 
Nossa! Eu tô muuuito feliz! Vou fazer 10 anos!
Beijoooos,

Mari.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu aniversário!!!

Oiiii gente! Tudo bem?
Pessoal, meu niver tá chegando! É terça, dia 19 de abril! Tô muuuuito ansiosa!!! 10 ANOS!!! Queria desejar feliz niver para algumas pessoas que fazem aniversário em Abril:

Carol, Zayra, Vivi, Felipe, meu tio Paulinho, Guilerme etc... FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO! Eu conheço muuuuuita gente que faz aniversário em abril, mas além de não caber aqui, eu tenho q ir! 

MAS SE VC FIZER ANIVERSÁRIO EM ABRIL ME MANDA O SEU NOME E A IDADE QUE VC VAI FAZER POR E-MAIL, (MARI@MARIANABARBOSA.COM.BR) OU POR UM COMENTÁRIO AQUI DO BLOG! VOU ADORAR RECEBER SEU RECADO! :D  Cada recado que eu receber vou postar aqui no blog o nome e a idade da pessoa e desejarei feliz aniversário publicamente!!!!

Beijooooos gente!

Mari.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Resenha... Fazendo meu filme!!!

Oiii gente! Tudo bem???
Bom, eu estive pensando... Aqui no blog eu só falo que eu amooooo muuuuito o livro Fazendo meu Filme (E amo mesmo!!!) escrito por Paula Pimenta, mas eu nunca falei da história dele pra vcs! Pois hj eu vou contar! 






A história é de uma menina chamada Fani que tem 16 anos. Ela é apaixonada por filmes! Derrepente surge uma oportunidade dela ir fazer intercâmbio, na Inglaterra. Daí surge uma incrível escolha: Ela abandonar seus amigos, sua família, e ainda o seu novo amor para fazer seu intercâmbio, ou apenas desistir? Só lendo pra saber... No volume 2 Fani já está estabelecida na terra da rainha. E com ajuda de sua nova família e de sua nova amiga (Ana Elisa), ela consegue se adaptar! Fazendo meu filme 2 é cheio de cartas, filmes, e-mails, bilhetes, recados, e talvez até um novo amor...! No volume 3 Fani volta com tudo! De volta da terra da rainha ela não é mais uma menininha indefesa, e sim uma mulher, com quase 18 anos, que sabe se virar sozinha. Volta muito forte e independênte. Você deve estar pensando: Como ela se sentiu ao voltar pra casa? Então, ela estava de volta e poderia sair com suas amigas, investir em seu vestibular, e viver o tão sonhado amor com o Leo. Mas, como tudo não é um mar de rosas, vários conflitos começam a acontecer, e deixam a Fani muito confusa. 

Gostaram? Então dirijam-se a livraria mais próxima!

Valeu!

Beijoooooos,

Mari.

P.S.: Geeente! Fazendo meu filme 4 estreia no final do ano! Quase morri quando eu soube!!! Tô muuuuuiiiiitoooooo ansiosa!!!!!! Beijoooooos!!!!!


sábado, 9 de abril de 2011

Kid's Choice Awards (Looks)

Oiiii gente! Tudo bem???
Bom, eu estava vendo umas notícias para postar aqui pra vcs, só q aí eu me lembrei: NÃO POSTEI NO BLOG SOBRE OS LOOKS DO KID'S CHOICE AWARDS! Cada um mais lindo do que o outro né? Então, eu gostei de muuuuuitos deles, mas vou dizer os 3 que eu achei mais perfeitos!

                                          AnnaSophia Robb


                                      Victoria Justice


                                                   Ashley Argota

Eu gostei do da AnnaSophia Robb, porque é um look básico porém descolado, que pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Gostei do da Victoria Justice porque o vestido é lindo, elegante e muito fashion! Gostei do da Ashley Argota, porque é um look colorido, descolado, elegante e criativo! Tb dá pra usar de dia e de noite.

 E vcs??? De qual look vcs mais gostaram?

Deixem comentários!

Beijos,

Mari.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

=)

Oiiii meus blogueiros queridos! Tudo bem com vcs???


Desculpem mesmo por eu estar sem tempo de postar! É muita coisa pra fazer!!! Eu volto com mais novidades quando estiver com mais tempo! Continuem acompanhando o blog... Vem novidade por aí! (É segredo...! Curiosos?)


Beijos,


Mari.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Atrê! =)

Oiiii gente! Td bem? 
Comigo sim, e com vcs???? =)
Pessoal me desculpem por eu estar um pouco sem postar! Eh que eu estou com mts tarefas pra fazer... Mas hj vim fazer uma postagem muuuuuito importante!!! Eu vim falar sobre a revista teen mais perfeita do universo!!! E ela eh mt querida!!! Capas perfeitas, matérias perfeitas, notícias perfeitas, fofocas perfeitas, testes perfeitos, micos perfeitos, leitoras perfeitas, cartinhas perfeitas, histórias perfeitas, assuntos perfeitos, e muuuuito mais, tudo mt perfeito! Ufa! Bom, a revista eh a mais perfeita que eu já vi! Então se vc eh uma garota atrevidinha, corre para as bancas! Uma edição já será sua! Vc ainda pode comprar a desse mês de Março a com a capa do Justin Bieber, perfeita! Eu gosto do Justin, mas eu não gosto muuuuuito. Mas, as capas da Atrê são sempre lindas!!! Cada uma mais linda do que a outra! Vcs viram a de Fevereiro da Taylor Swift? MARAVILHOSA!!! Se vc não tem tempo de ir a uma banca (Ooooh! Nem pra comprar atrevidinha? Nossa, que pena...), acessa o site, que tb e td de bom!!!  http://atrevidinha.uol.com.br/atrevidinha/  Segue aeeee o link, vale a pena conferir! Então tá meninas atrevidinhas, então fiquem com as caapas mais lindas do universo!!!! 




Beijooooooooos,




Maaari! (Uma atrevidinha por completo! hauhauhahua!)

sexta-feira, 18 de março de 2011

Hello!

Hello!
Pessoal, desculpem por eu ficar um tempo sem postar! :X Foi mal!
E aí? Tudo bem com vcs? Comigo sim!
Então tá pessoal, daqui a pouco eu volto com mais novidades!
Participem do concurso!
Beijinhos com sabor de morango,
Mari.

terça-feira, 8 de março de 2011

CHEGUEI!

Oiiii gente!!!
Cheguei!!! Estou de volta direto dos U.S.A!
E cheia de novidades!!!
Depois eu vou postar mais!!!
FELIZ CARNAVAL!!!
Beijinhos com sabor de chocomenta,
Mari.

domingo, 6 de março de 2011

Concurso!

Oiiii gente!!! Saudades!!!
Tudo bem por ai? 
Eu ainda estou viajando, mas hj, tive um tempinho e entrei no msn.
Minha amiga Marina estava online, e nos ficamos conversando.
Nos 2 estavamos conversando sobre o meu blog, e nos tivemos uma ideia mt legal!
Ela me disse: Mari! E se vc fazer um concurso no seu blog, de historias??? E o tema pode ser livre, so q a historia tem que ter vc dentro!
Ai eu disse: Mas e as pessoas que eu nao conheco, como vao fazer uma historia sobre mim???
Ela me disse: Nao sei...
Ai eu disse: Ja sei! Que tal! Se a pessoa me conhecer faz uma historia que eu esteja dentro, mas se nao me conhecer, fazem uma historia que a melhor amiga estiver dentro!!! Ela disse: Demais!!! Eu tb quero participar!!!




Gente acabei de ter uma ideia!!! A historia pode ser feita em dupla ou em triplo!!! Demais!!! Mas, quem quiser, pode fazer sozinho tb! 


Entao ta, vcs ja entenderam ne? Facam uma historia que eu esteja dentro e mande para o e-mail: mari@marianabarbosa.com.br! Caso vcs nao me conhecerem facam uma historia que sua melhor amiga esteja dentro!!! A historia pode ser feita em dupla ou trio!!! Ou ate podem fazer sozinhos!


Ok entao!!! A ideia foi da Marina e minha!


Bjs,


Mari.      

sexta-feira, 4 de março de 2011

AMIGAS PARA SEMPRE!

Oi gente!!! Tudo bem???
To morrendo de saudades!!!
Estou escrevendo agora rapidinho, pois ainda estou viajando, depois eu escrevo com mais calma! So vim escrever um recadinho que eh para toda a vida: Amigas para sempre sao dificies de achar. Mas eh preciso procurar. Pois nelas, esta confirmado, vc pode confiar. Eu tenho mts amigas, mas sei reconhecer quais sao pra toda a vida. Elas sempre estao comigo nos momentos dificies! E eu queria fazer uma homenagem para umas amigas mt importantes pra mim. Duda, Dudinha, e Ju. AMO VCS!!! <3  Umas de minhas melhores amigas!!!

Beijos estalados,

MARI.

P.S: Estou atrasada pra sair, entao, depois eu escrevo com mais calma!!! Beijos!!! 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

DISNEY!!!

Oi galera!!! Tudo blz?
Eu to na Disney!!! U.S.A! Por isso que nao tenho postado mt!!! DESCULPEM!!! Aqui esta mt legal!!! A viagem esta mt boa!!! Gente, nao vou poder postar mt esses dias, mas quando eu voltar eu volto cheia de novidades pra vcs!!! AMO TDS VCS!!!!


Beijinhos,

Mari.

P.S.: Eu estou em um laptop que esta sem acento!!! Por isso essa postagem nao esta acentuada! Bjuuuuuus! Fuiiiiiiii...!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

E ONDE EU ME ENCAIXO AÍ?

Se vc nunca passou por uma situação assim, já deve ter passado por uma parecida. Se não passou vc é uma pessoa de sorte...


Um dia vc já se perguntou: E eu? Vc ñ liga pra mim? Eu pertenço a esse mundo? Tem um lugarzinho, nem q seja pequeno pra mim? Várias perguntas... E só apenas uma resposta...


                   VIVER!!!!   
ISSO É O MAIS IMPORTANTE!!! VIVER SEM MEDO DA VIDA. SEM MEDO DO PRESENTE... SEM MEDO DO FUTURO!!! COMO SE SOBREVIVE A ESSE MUNDO INESPERADO??? VC SEMPRE FICA DESLOCADA, MAS ISSO Ñ IMPORTA! VC PODE TER AMIGOS DE VERDADE... AMIGOS DE VERDADE SÃO MT DIFÍCIES DE ACHAR... MAS É PRECISO PROCURAR. POR ISSO QUANDO SE TEM UMA ESCOLHA EM SUA FRENTE, PENSE MT BEM ANTES DE TOMAR UMA ATITUDE! EU SOU MAIS EU! Ñ ME IMPORTO COM Q OS OUTROS PENSAM DE MIM, MAS ESSE É O MEU JEITO, E QUEM É MEU AMIGO DE VERDADE VAI GOSTAR DE MIM DO GEITO Q EU SOU! SE EU QUISER PINTAR O MEU CABELO DE VERMELHO E OS OUTROS Ñ GOSTAREM, IDAÍ??? O IMPORTANTE É Q EU GOSTEI!!! EU SOU DIFERENTE PROS OUTROS, MAS PRA MIM EU ACHO Q ELES É Q SÃO EXTRATERRESTRES! ESSA LIÇÃO É PRA TODA A VIDA! ESPERO Q VCS TENHAM APRENDIDO ALGUMA COISA COM ELA! AMIGOS DE VERDADE Ñ FICAM OLHANDO SÓ OS SEUS DEFEITOS E NEM O CRITICAM. AMIGOS DE VERDADE DÃO OPINIÕES (SINCERAS É CLARO!), MAS DEIXAM MT CLARO Q NÓS É Q DECIDIMOS QUEM SOMOS E OQ DEVEMOS FAZER. ELES DEIXAM BEM CLARO Q   É SÓ UMA OPINIÃO DE AMIGO, E NOS DECIDIMOS QUAL RUMO DEVEMOS TOMAR. MAS NUNCA DEIXAM  DE DIZER Q SEMPRE ESTARÃO AO NOSSO LADO, E MESMO Q Ñ CONCORDEM, IRÃO APOIAR NOSSA DECISÃO. ENTÃO NA PRÓXIMA VEZ Q FOR CRITICADA, APENAS IGNORE. DEPOIS ISSO PASSA. ESSE É O SEU JEITO. PROCURE AMIGOS DE VERDADE, Q INVÉIS DE TE CRITICAR, TE APOIARÃO, PARA TODO O SEMPRE! E TB IRÃO TE DEFENDER! OUTRA COISA... AMIGO É PRA TODA A VIDA... E ELE SEMPRE, SEMPRE MESMO, VÊ BEM ANTES SUAS QUALIDADES DO Q SEUS DEFEITOS. ENTÃO LEMBREM-SE: AMIGO É AMIGO, PESSOAS Q Ñ DEVEM CONFIAR, SÃO PESSOAS Q Ñ DEVEM CONFIAR... NUNCA CHAME NINGUÉM DE INIMIGO, PQ SE VC CHAMAR ESSA PESSOA DE INIMIGO, ESTÁ MAIS DO Q CLARO Q VC ESTÁ VENDO APENAS OS DEFEITOS DESSA PESSOA. SEJA HONESTA, MAS Ñ VEJA APENAS O LADO RUIM DAS PESSOAS. VEJA AS QUALIDADES, E OS DEFEITOS TB. OUTRA COISA... NUNCA FALE MAL DE NINGUÉM, PQ SE VC ODEIA Q FIQUEM TE ZOANDO, Ñ ZOE AS PESSOAS. ELAS IRÃO SE SENTIR Q NEM VC! SE COLOQUE NO LUGAR DELAS. MESMO Q ELAS SEJAM QUEM TE ZOOU. IGNORE. CLARO Q AS VEZES A GENTE DEIXA ESCAPOLIR (OPS!) UM COMENTÁRIOZINHO ALI, OUTRO COMENTÁRIOZINHO AQUI, MAS SE VC Ñ GOSTA DE SER ZOADA Ñ ZOE NINGUÉM. SABE PQ? 1º PQ SE VC ZOAR A PESSOA ELA VAI FICAR OFENDIDA E VAI QUERER CONTINUAR A BRIGA! E VC FIQUE BEM LONGE DE BRIGAS... 2º QUEM ZOA AS PESSOAS TEM A FAMA DE IDIOTA E AINDA POR CIMA QUASE NINGUÉM QUER ANDAR COM ELA. Ñ SE REBAIXE!!! SEJA VC MESMO!!!


MAS SE VC É O AGRESSOR, ISSO É OUTRA HISTÓRIA... PARE JÁ COM ISSO!!! SE COLOQUE NO LUGAR DO AGREDIDO. EU Ñ TENHO MAIS OQ FALAR!!! ESTOU DE BOCA ABERTA!!! VC É O AGRESSOR??? NOSSA! DESCULPE MAS EU Ñ TENHO NENHUM ORGULHO DE VC!!! BOM, SE VC É O AGRESSOR VC DEVE TER ALGUM PROBLEMA, MEDO OU PREOCUPAÇÃO, E DEIXA ISSO DENTRO DE VC. Ñ SE EXPRESSA PRA NINGUÉM. AQUI VAI A DICA: Ñ É TÃO SIMPLES QUANTO PARECE, MAS, ACHE UM ADULTO (DE CONFIANÇA ÓBVIO), SEUS PAIS OU FAMILIARES POR EXEMPLO, E SE ABRA COM ELE. FALE TUDO OQ ESTÁ ENTALADO NA SUA GARGANTA, E SE ABRA TOTALMENTE!  SEJA VC MESMO! DEPOIS DISSO DEITE NA SUA CAMA E REFLITA: ISSO Q EU FIZ FOI ERRADO! GUARDEI UMA MÁGOA DENTRO DE MIM, E DESCONTEI EM PESSOAS INOCENTES. VOU PEDIR DESCULPAS PRA ELAS E EXPLICAR TD OQ ESTAVA ACONTECENDO COMIGO. E DA PRÓXIMA VEZ Q A RAIVA, A TRISTEZA, OU QUALQUER OUTRA COISA VIER DENTRO DE MIM, VOU ME  EXPRESSAR! VOU FALAR COM ALGUÉM!


SE VC TIVER VERGONHA, PODE ATÉ ESCREVER EM UM CADERNO, NUM DIÁRIO, OU ATÉ NUM BLOG (MAS LEMBRE-SE, O BLOG É PÚBLICO, TODOS PODEM VER, ATÉ QUEM VC ESTÁ COM RAIVA). TENTE ENTENDER SEUS SENTIMENTOS.


BJS,


MARI.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Movie: 17 OUTRA VEZ ♥♥♥♥♥

Oi gente! Hj eu irei postar uma coisa inédita pra vcs!!! Tive uma idéia assim sabe, sem mais nem menos, uma idéia meio maluca!!! Agora no meu blog, eu TAMBÉM irei postar dicas de livros, de filmes e de séries que me surpreenderam, de livros, filmes e séries que me impressionaram, e de livros, filmes e séries que eu preferia nunca ter visto... Também irei fazer resenhas dos filmes, dos livros e das séries, e irei classificar por .  O máximo são 5 corações (♥♥♥♥♥). 

Bom, meu 1º filme a ser classificado é o 17 OUTRA VEZ. Imagina se você fosse uma pessoa adulta, madura, com filhos, com trabalho, esposa e tudo mais, e de repente voltasse no tempo. Voltasse para a adolescência. Voltasse para os 17 anos.  Ainda por cima sua esposa não te conhece e sua filha começa a te paquerar. Isso acontece com MIke, um cara super popular na escola, que tem 17 anos e que é um super atleta. Só que Mike desiste de sua universidade para se casar com uma menina da escola. Vinte anos se passam e ele, ao encontrar um funcionário antigo e misterioso da escola, volta aos 17 anos. O filme já é perfeito por ter o Zac Efron, um dos meus atores favoritos como o personagem principal. 5 corações!  ♥♥♥♥♥