sábado, 9 de abril de 2011

Kid's Choice Awards (Looks)

Oiiii gente! Tudo bem???
Bom, eu estava vendo umas notícias para postar aqui pra vcs, só q aí eu me lembrei: NÃO POSTEI NO BLOG SOBRE OS LOOKS DO KID'S CHOICE AWARDS! Cada um mais lindo do que o outro né? Então, eu gostei de muuuuuitos deles, mas vou dizer os 3 que eu achei mais perfeitos!

                                          AnnaSophia Robb


                                      Victoria Justice


                                                   Ashley Argota

Eu gostei do da AnnaSophia Robb, porque é um look básico porém descolado, que pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Gostei do da Victoria Justice porque o vestido é lindo, elegante e muito fashion! Gostei do da Ashley Argota, porque é um look colorido, descolado, elegante e criativo! Tb dá pra usar de dia e de noite.

 E vcs??? De qual look vcs mais gostaram?

Deixem comentários!

Beijos,

Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)