sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu aniversário!!!

Oiiii gente! Tudo bem?
Pessoal, meu niver tá chegando! É terça, dia 19 de abril! Tô muuuuito ansiosa!!! 10 ANOS!!! Queria desejar feliz niver para algumas pessoas que fazem aniversário em Abril:

Carol, Zayra, Vivi, Felipe, meu tio Paulinho, Guilerme etc... FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO! Eu conheço muuuuuita gente que faz aniversário em abril, mas além de não caber aqui, eu tenho q ir! 

MAS SE VC FIZER ANIVERSÁRIO EM ABRIL ME MANDA O SEU NOME E A IDADE QUE VC VAI FAZER POR E-MAIL, (MARI@MARIANABARBOSA.COM.BR) OU POR UM COMENTÁRIO AQUI DO BLOG! VOU ADORAR RECEBER SEU RECADO! :D  Cada recado que eu receber vou postar aqui no blog o nome e a idade da pessoa e desejarei feliz aniversário publicamente!!!!

Beijooooos gente!

Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)