terça-feira, 26 de julho de 2011

LIVROS

Heiiiii! Tudo bem? Gente, só sexta feira eu comprei 12 livros pra ler!!!! E eu queria que se vcs já tiverem lido algum deles, que vcs falassem um pouco sobre eles, dizer qual o melhor, qual eu leio primeiro, qual eu leio segundo, a história... E oq vcs acharam do livro. Podem falar de quantos vcs quiserem. Bom a lista dos livros que eu comprei é essa:


- DESTINO - Ally Condie
- O meu vizinho - Laura Dower
- Miss Popularidade - Francesco Sedita
- Ídolo Teen - Meg Cabot
- Como ser popular - Meg  Cabot
- A garota americana - Meg Cabot
- Quase pronta - Meg Cabot
- O diário da princesa 1 - Meg Cabot
- O diário da princesa 2 - Meg Cabot
- O diário da princesa 3 - Meg Cabot
- O diário da Princesa 4 - Meg Cabot
- Sorte ou Azar - Meg Cabot


Beijos pessoal,


Mari.

7 comentários:

  1. Hello friend,I'm missing you!How are you?
    Mari já li o livro "Como ser popular" da Meg Cabot, eeeeeeeehhhhhhhh
    não diz muita coisa ao assunto,normal como todos os livros da nossa faxetária.A menina requer seu amor e uma popular atrapalha e então ela quer se tornar popular,mas o garoto gosta dela como ela é e blá blá blá...
    Não é tão exótico como parece ser .Afinal piadinha:Como Selena Gomez diz :NEM TUDO É O QUE PARECE SER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    KISSES,
    ANA BEATRIZ ;P

    P.S:APAGUEI OS COMENTÁRIOS PORQUE TINHA ERROS ORTOGRÁFICOS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hello dear! I'm fine! Missing you too!
    Ah tá, parece ser legal... Mas eu tô lendo o Diário da Princesa 1 e eu estou adorando! Comecei a ler tbm Sorte ou Azar e gostei! Bom, estou com saudades amiga! Vamos combinar de fazer alguma coisa ook?
    Beijos,
    Mari.

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sabia que tinha o livro Diário da princesa 4. Já sei o que vou pedir de Natal. A coleção de livros Diário da princesa☻☻☻! Praticamente todos os livros são da Meg Cabot. Você deve ser muito fã dela!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Tem sim, o diário da princesa vai até o 10 se não me engano!
    Sim, gosto muito dos livros da Meg, rsrs...
    Obrigada por passar no blog! Gostaria de virar uma seguidora?
    Iria ficar muito feliz :)
    Beijinhos,
    Mari.

    ResponderExcluir
  5. eu ja li a garota americana e a continuação dele, quase pronta, quando tinha mais ou menos a sua idade ! Lembro que na epoca eu gostei bastante, nao conseguia desgrudar deles de jeito nenhum !! hahahaha espero que voce goste, se ja nao leu ne (porque esse post é bem antigo..)

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)