sábado, 18 de junho de 2011

Concurso!!!

Hello! Tudo bem?
Pessoal, lembram que eu postei sobre um concurso de histórias aqui no blog na viagem? Então, ele está válido até Terça-feira, dia 11 de Junho! Então façam uma  história que eu esteja dentro (Se não me conhecer faça sobre sua melhor amiga) e mande para o e-mail mari@marianabarbosa.com.br 

Os prêmios serão:

- A história vai ser postada no blog
- Terá uma entrevista exclusiva aqui no blog
- Poderá passar 1 semana dando dicas de postagens para o blog, e tudo q eu achar legal, irei postar e dar crédito!!!!!!!!!

Imperdível não é mesmo??? Tá esperando oq? Faça sua história e mande pro meu e-mail!

Beijinhos,

Maaari ;D

Um comentário:

  1. Alguem que esta sempre te observando2 de julho de 2011 às 14:12

    Serio msm, vc se acha importante, ou legal, se uma das minhas historias ficasse aqui eu ia ficar envergonhada, porque se blog e mto ruim.

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)