sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz ano novo! ♥

Oi gente, como estão vcs? Aproveitando muito esses últimos dias do ano? Eu siiim, kkk... As férias estão boas né? Sair com as amigas, ficar no laptop, ver séries e não ter dever de casa pra fazer é tudo de bom, não é?
Então, eu só passei aqui para desejar um feliz ano novo para todos, repleto de paz, saúde, amor e muitas realizações! Um ótimo 2012 para todos vcs!!!! E esse novo ano está chegando junto com o aniversário do blog!!! U-huuuu! Da pra acreditar que o blog vai fazer 2 aninhos? No dia 21 de março de 2010 eu estava escrevendo minha primeira postagem aqui no blog... e agora no dia 21 de março de 2012 iremos comemorar o seu aniversário de 2 anos!!!! Ebaaaa! Ano passado nós não comemoramos o aniversário de 1 ano porque eu estava viajando e não deu para eu postar no dia :(
Então é isso! Feliz ano novo pra vcs! Eu desejo a todos que o ano que vem seja melhor do que o que passou!
MUITA ALEGRIA, PAZ, AMOR E MUUUUUITA SAÚDE, PARA TODOS VCS!!!
Feliz ano novo para meus amigos: Vivi, Isabela, Ana Clara, Carol, Clara, Duda, Dudinha, Lele, Victória, Bia, Vick, Hannah, Ana Carolina, Ana Beatriz, Zayra, Giulia, Rafa, Maylla, Ju, Laura, Duda, Amanda, Raíssa, Rafa, Ju, Guilherme, Thiago, Breno, Pety, Bruno, Henrique, Phillipe, Lautaro etc... Se eu esqueci de alguém, me desculpe, mas saiba que estão todos em meu coração 
Obrigada tbm a todos os meus familiaressss, que eu amo tanto!

Feliz 2012 para TODOS vcs!
Obrigada por acessarem o blog, e dia após dia me fazerem mais feliz mandando recadinhos e sugestões :) Amo vcssss! Obrigada tbm a todos que me apoiaram e que ficaram comigo nessa longa jornada, repleta de coragem, amor e alegria! Enfim, obrigada a todos que me ajudaram aqui no blog, pediram postagens e postaram comentários felizes :)
Obrigaaada a meus familiares e meus amigos!
E obrigada principalmente a vocês, seguidores, e conectados ao blog, que me apoiaram e mandaram e-mails pedindo concursos e postagens... obrigado por me elogiar, e dizer que o blog é lindo! Queria agradecer tbm aos meus pais, que me apoiam totalmente, elogiando minhas postagens *--* E obrigada a VOCÊ, meu querido e lindo blog que a cada dia, me faz mais feliz :D
ENFIM, OBRIGADA POR TUDO, A TODOS VCS :)

Amooo muito vcs!
Feliz ano novo!
Beeeijos,
Mari. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)