domingo, 26 de fevereiro de 2012

Filme: Cisne Negro ♥♥♥♥



Oi meus amores, tudo bem?
Queria pedir mil desculpas pelo sumiço, é que eu estou preparando uma coisa beeeeem legal pra vcs :) Em breve direi o que é, mas por enquanto é segredo...!
Hoje vim fazer resenha de um filme que vi ontem a noite... Cisne Negro!
Já estava querendo ver esse filme faz bastante tempo, pois eu AMO dançar, e a sinopse parecia bem interessante... 



O filme conta a história de uma menina apaixonada pela dança. Ela estuda dança em uma academia famosa, onde vários instrutores importantes veêm as dançarinas, e as escolhem para diversos papéis em peças e espetáculos. Até que um dia, um desses instrutores resolve fazer um novo espetáculo, do Lago dos Cisnes. E é aí que tudo começa a acontecer... Nina, a personagem principal do filme (Interpretada pela Natalie Portman), é uma das escolhidas, e ela luta muito para conseguir o papel principal. Tudo ocorre bem, até a chegada de uma nova menina na academia... Ela parece muito familiar para Nina, muito parecida com ela.. E assim que a menina começa a se aproximar coisas diferentes começam a acontecer.. Nina acha que alguém a persegue, sua mãe começa a ficar maluca, e ela acha que o instrutor tem uma queda 
por ela. Até que ela vê que não é mais aquela doce menina de sempre, e coisas horríveis começam a acontecer. Nina vê coisas, e começa a perseguir a si mesma... Ela começa a ficar maluca e paranóica, quando assim, se vê completamente perdida em seus pensamentos.


                        MINHA OPINIÃO:
Se vc acha que vendo Cisne Negro, vc verá apenas lindas danças de balé, amores não correspondidos, e muita água com açúcar, eu posso dizer: Arrume outro filme para assistir. Cisne Negro não é um filme de terror, mas sim, é um filme pesado. Tem umas cenas fortes, que crianças não podem ver (eu tampei o olho), e cenas meio... digamos, estranhas. A menina começa a se coçar e a pele dela parece pele de galinha.. é meio nogento!!! Mas, tirando isso, o filme é bom.. MUUUUITO BOM. Primeiramente, tenho que bater palmas para a Natalie Portman.. que atuação foi aquela?? Gente, ela foi fantástica nesse filme! Esse com certeza foi um dos melhores filmes que vi dela, se não o melhor! :) 
A história do filme é muito bem bolada, e rendeu milhões de reais! Com mais 7 cartazes diferentes espalhados por cinemas em todo o mundo, esse filme é realmente bom. E eu concordo. O filme é muito bom.. Mas não é um dos melhores filmes que já vi. Recomendo sim, mas apenas para quem tem a mente aberta, e não vai ficar meio paranóico depois de ver o filme. Porque a lição principal do filme é: O maior perigo, somos nós mesmos...  






                                    

6 comentários:

  1. Amei muito esse filme a psicologia dele é muito interessante.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mejilla! Concordo com vc!
      Beijos,
      Mari.
      www.planetamariana.blogspot.com

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    To com esse filme aqui em casa e ainda não tive tempo de assistir, mas quero muito. Gosto muito de qualquer coisa que fale sobre dança. Adorei o post.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!
      Assiste sim, é bem emocionante!
      Tbm amo dança e acho que se vc gosta de dança tanto quanto eu, vai adoraaar esse filme!
      Beeeeijinhos,
      Mari.
      www.planetamariana.blogspot.com

      Excluir
  3. Na verdade Mari, esse filme mostra o drama emocional da bailarina que precisa
    encarnar um personagem que ela não sabe, mas existe dentro dela....ela é o cisne branco, puro e frágil e precisa se tornar o cisne negro e isso reflete nas atitudes dela e tem efeitos no próprio corpo. É um filme bom pra quem acha que o mundo da dança é só glamour. Bailarinas são artistas que precisam se dedicar muito e isso muitas vezes é desgastante. Vc tem razão, é um filme que mostra o lado oculto da dança, aquele que acontece antes do espetáculo. Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Paty! Adoreeeei o que vc escreveu!
      Vc tinha que criar um blog e escrever isso, rs!
      Beeeijinhos e muuuito obrigada pelo carinho,
      Mari.
      www.planetamariana.blogspot.com

      Excluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)