sábado, 11 de fevereiro de 2012

Look for book #5

Heeeey guys! How you doing? kkk... (quem conheçe FRIENDS vai entender)!
Hoje vim fazer meu 5º Look for book do ano! 


O livro que vim falar pra vcs hoje, é o Doces vinganças, da série Galeras, Paqueras. Bom, a compra desse livro não foi planejada, e ele não estava na minha listinha. Já tinha ouvido falar da série, mas nunca tinha lido nenhuma resenha sobre esse livro. Enfim, eu estava na livraria (hábito diário, rs) e de repente vi esse livro. Nunca tinha pegado ele na mão, e quando peguei pude perceber que ele era beeeeem fininho. Como estou meio sem tempo para ler livros longos (por causa da adaptação de começar a estudar de manhã), resolvi comprar esse que é bem curtinho. Mas esse não foi o motivo principal de eu ter comprado esse livro! O motivo principal foi que o livro estava por 10 reais, se não me engano. Isso mesmo! Eu achei que valeu beeem a pena! Eu li alguns capítulos, mas eu não espero muito dele, não. Acho que não vai ser um livro que irá mudar a minha vida (Como Fazendo meu Filme da Paula Pimenta, ou Sussuro da Becca Fitzpatrick), mas acho que vai ser uma história boa, e divertida para passar o tempo. Não pude terminar de ler, pq quando estava no meio do livro, as minhas continuações de Sussuro (Os livros Crescendo e Silêncio) chegaram (comprei pela internet)! E eu TIVE que parar de ler para começar a ler Crescendo, pq estava muuuuuito ansiosa para descobrir o que ia acontecer na história de Nora! Enfim, estou terminando de ler Crescendo, aguardem a resenha!
Beeeeeeijos meus amores,
Mari *--*
P.S: Sim, o blog praticamente está virando um blog literário :)

2 comentários:

  1. Oi, ainda não li esse livro, se você gosta de livros que possam mudar sua vida, leia Um Dia, é muito bom *-*

    Parabéns pelo blog, estou seguindo.

    beijos.

    http://tudotemrefrao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ágata!
      Muuuuuuuito obrigada pela dica! Já estou querendo comprar Um dia faz tempo, e agora, vou ver se me animo e compro!
      Ahhhh, muuuuito obrigada :)
      Beeeijinhos,
      Maaaari.
      www.planetamariana.blogspot.com

      Excluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)