quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Look for book #4

Oh yeaaah! 
Pessoal, não sei se avisei a vcs, mas tinha comprado na internet Crescendo e Silêncio, continuações do livro Sussuro, da Becca Fitzpatrick (Ameeeeeeeeei, resenha aqui), e finalmente chegoooou! Estou muito animada, e já comecei a ler Crescendo...


Bom, eu sei que já falei isso aqui muuuuitas vezes, mas eu vou ter que repetir: Que capas peeeerfeeeitas!!! Na minha opinião a capa do Silêncio é a mais linda, mas todas são muito bonitas. Me apaixonei pela leitura de Sussuro, e estou gostando bastante da de Crescendo, embora que eu ainda esteje no início, pois além de o livro ter chegado ontem a noite (e eu tive que dormir cedo, pelo motivo que vcs lerão agora), eu estou estudando de manhã agora! Isso mesmo, sexto ano!!! Confesso que fico cansada, mas é bem melhor... Enfim, vamos voltar pro assunto! Como estou tendo muitos professores e deveres, não estou com muito tempo para ler. Mas, não vou abrir mão da minha leitura, de jeito NENHUM! Estou levando Crescendo para a escola, apesar de não dar muito tempo de ler, Espero terminar Crescendo essa semana, e começar a ler Silêncio logo, logo! Aguardem muito em breve a resenha! Como já disse, recomendo bastante Sussuro, e espero poder dizer o mesmo das continuações!
Beeeeeijinhos com sabor de mel,
Maaari ^^

Um comentário:

  1. você tem razão! O livro Sussurro é super recomendável! A cada página você fica mais intrigada, porque ele é um livro muito misterioso... É perfeitooo!

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)