sexta-feira, 2 de março de 2012

Falando sobre capas #1

Oi pessoal, tudo beeeem?
Hoje vi fazer uma nova coluna no blog: Falando sobre capas!
Nessa coluna falarei sobre capas em geral, ou apenas uma capa por postagem... Vai depender do meu entusiasmo (e do meu humor, rsrs) no dia que farei a postagem...  Bom, hoje vim fazer o Top 10 das capas mais lindas que existem para mim.. A número 1 vai ser a mais bonita de todas! Ahhh, e me perdoem, pois algumas capas que eu acho bonitas, não estavam conseguindo carregar no meu computador... Enfim, vamos começar!!!

10- A série Os Imortais foi um enorme sucesso em todo o mundo. Com capas lindas e uma história comovente, Alyson Noel fez um ótimo trabalho... Bom, pelo menos com as capas! Nunca li Os Imortais, mas já li a série Riley Bloom, e... Achei mais ou menos! Enfim, do mesmo jeito acho as capas maravilhosas!  








 
9- Ídolo Teen é um dos livros que tenho e ainda não li... Já tentei até começar a ler, mas senti que não era a hora certa... Minha capa é a atual, e é a que eu acho mais bonita, mas obviamente que eu queria ter a primeira edição em minhas mãos pra comparar né? rsrsrsrs...

 8- Além de querer MUUUUUITO esse livro por causa                 da sinopse (Interessante demaaais) e das resenhas positivas, eu quero ele por causa da capa... Essa capa seria uma capa simples, com um homem de capuz, se não fosse um  pequeno  detalhe... A capa tem brilho! Além do brilho ser lindo, e estar na capa toda, o brilho combina totalmente com o título do livro... Acho que ele deve passar uma mensagem beeeeem interessante, e espero tê-lo em breve... Mil vezes lindooooo!






 7- Uhhhh... Sim, eu também fiquei desapontada por Fazendo meu filme estar em 7º lugar... E não, eu não posso mudar isso. Claaaro que ele continua sendo o meu livro favorito (Junto com a série Hush Hush da Becca Fitzpatriz e o livro Minha vida fora de série, da Paula Pimenta *--*), mas apenas não acho a capa MAAAARAVILHOSA! Sim, eu acho ela LINDAAAAAA, mas não é espetacular! Enfim, é linda! ^^



6- Nunca na minha vida tinha me passado pela cabeça comprar  a série Os instrumentos mortais... até agora! Vi a sinopse e de cara soube que seria uma história fascinante! Bom, o livro já está na minha listinha, e irei comprá-lo em breve! Agora sobre a capa: Simplismente peeeeerfeita!!! Além do desenho ser fantástico, a capa é todaaaaaa cheia de brilho!!! A minha favorita é a da Cidade das Cinzas, mas prefiro a Cidade de Vidro, porque tem mais brilho. Amoooo de paixão as capas e os livros, e espero ter todos eles em breve!


6- A trilogia Jogos Vorazes! Todos dizem que a escrita desse livro é perfeita e que todos tem que ler.. só ainda não comprei porque estou cheeeeia de livros para ler (Comprei vários e tenho que fazer Look for Book pra vcs *--*). Nunca vi nada parecido: As capas são lindaaaas, muito caras, diga-se de passagem, e perfeeeitas! As mais bonitas para mim são a de Jogos Vorazes e a de A Esperança... não sei o porquê, mas não consigo gostar da de Em Chamas... Mas todas são lindas! O medalhão com o pássaro é em alto relevo, e apesar de as capas serem simples e caras é uma das capas mais lindas que já vi :D

5- Tenho muitos livros da Meg, mas nunca li nenhum.. não, não me chamem de maluca! Na época que comprei era muito pequena, e eu iria deixar para ler depois, com 10 ou 11 anos.. e é o que irei fazer! Uma de minhas próximas leituras vai ser um dos livros da Meg, e vou com certeza fazer resenha aqui :) Mas voltando para o livro: Liberte meu Coração é o livro que eu acho que tem a capa mais bonita da Meg.. Amooooo de paixão a saia do vestido da menina da capa, e adooooro a letra em que o título é escrita! Amo tudoooo nessa capa, todos os fatores juntos criam uma capa linda, que só me faz ter mais e mais vontade de lê-lo! s2






4- Ohhh my god! Eu precisoooo ler esse livro! Já eu já o comprei (Repito, PRECISO fazer Look for Book), e só não o leio agora, porque estou lendo A Última Música do autor Nicholas Sparks, e ele é emprestado, por isso tenho que devolver :( Mas com certeza irei ler O Céu está em todo Lugar em breve...! A capa, além de ser linda, tem TUDO a ver com o livro! A textura da capa é tão boa que não consegui parar de passar a mão (É melhor que a de Sussuro, hahaha)... Sou simplismente apaixonada por essa capa, e não sei porque ela não está em primeiro lugar, rsrs... Mas por algum motivo (não consigo saber qual é), ela não está na liderança hoje. Adooooro a capaaaa! Amoooooo muuuuito, é linda! <3 



3- Ahhhh, minha Riley... Minha doce e irritante Riley... hsuahsuhaushuahsuahsua..
Tá bom, as capas da série Riley Bloom são simplismente peeerfeitas! Eu já tenho todos os livros (Só ainda não li um), e estou louca para saber o desfecho da vida (Pós-vida) de Riley! Não tenho muita coisa para falar desse livro, apenas falo que prefiro as capas em Inglês, mas em Português amo do mesmo jeito :)










2- Aiii Hush Hush... como eu te amo, rs! Tá bom, eu sei que já falei isso mil vezes aqui no blog, mas essas capas são fantáááááásticas! Além de serem LINDOOONAS a textura é muuuuito perfeita.. não vou alongar muito, se não o post vai ficar muito longo, já está, mas AMOOOOO do fundo do meu S2 essas esses livros!!!




1- Wowwww! Que lugar de honra, heim? Esse lugar é tão importante que até mudei a fonte da letra, rsrs... Bom, em primeiríssimo lugar se econtra o livro Memórias de uma GUEIXA do Arthur Golden. Não tô dizendo que é chique, tem até nome de ouro, hahaha. Nunca li esse livro e nem penso ler, porque confesso que a história nunca me interessou muito... Porém, tem um pequeno detalhe que me faz amar esse livro: A capa! É muuuuuuito peerfeita! É uma das capas mais lindas que eu já vi na vida (se não for a mais linda)... Gente, AMOOOOOO o olho e o cabelo dessa garota da foto!!! Ela é muito bonita, mas é muito pálida, rs (quem sou eu pra falar). Além disso a cor do batom dela, realça em sua pele e dá um toque de adulto no livro, hauauahuahua... Além disso o batom até combina com a faixa vermelha linda em baixo do livro! Ameeeeei!!! <3 <3 <3 #euamoooo


Suuuuuuper beijo pessoal,
Mari. #leitoracompulsiva

3 comentários:

  1. Nossa, que post é esse mulher?!!
    Adorei é pouco, só capas e livros perfeito e maravilhosos, adorei cada um.
    Tem uns que ainda tenho vontade de ter, mas outros que tenho aqui em casa e fiquei muito feliz de vê los ai.
    O post arrasou. Parabéns viu!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwiiiin... fiquei muuuuito feliz com as suas palavras!
      Que bom que vc gostou!
      Fique ligada aqui no blog, vou sempre fazer posts como esse!
      Agradeço imensamente a vc!
      Adooooro seu blog!
      Suuuuper beijo!
      Mari.
      www.planetamariana.blogspot.com

      Excluir
  2. AMEI SUA POSTAGEM. FANTÁSTICA!

    PARABÉNS PELO BLOG.

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)