domingo, 28 de março de 2010

Comprar ou não comprar? Parte 4

Mari diz: Fala sério gente, não preciso mais falar o resumo né? Já está pertinho do final.

Continuação...

Nasce uma nova briga.

No blog...

Mimi: Júliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Júlia: Eu tô aqui Mimi, o que queria me falar?

Mimi: Eu vi ta bom!!!

Júlia: Viu o que Mi?

Mimi: O seu post anterior!!!

Júlia: Desculpa!!! Mas eu gosto muito dele!!!

Mimi: Vc quer arranjar uma briga comigo???

Júlia: Não, mas...

Mimi: Júlia, eu confiei em vc, eu achei que vc fosse uma irmã legal.

Júlia: E sou...

Mimi: Deixa eu falar! 

Júlia: Olha não vou arrumar briga nenhuma, ok? Eu toda hora deixei de viver a minha vida só por causa de vc, e agora não vai ser mais assim. Eu vou la na casa do Drake fazer o jornal. TCHAU!!!

Mimi: Ah!!!

na casa do Drake...

Porta: Toc toc!

Drake: Já vou!

Júlia: Oi, tudo bem?

Drake: Tô bem e vc?

Júlia: To ótima. Então, vamos fazer o jornal?

Drake: Sim.

Júlia: Eu pensei em uma matéria, sobre a Dengue, dizem que ela está sumida e não volta mais. Até parece, conheço esses casos.

Drake: Também, acho!

Júlia: Ta então vamos começar!

ENQUANTO ISSO...

MIMI NA ESCOLA...

Mimi: Que foi pessoal? Porque estão rindo de mim?

Carla: Hahahaha!  Perdeu o namorado pra irmã!

Mimi: Olha aqui engraçadinhos, eu não estou com ele porque eu não quero, entenderam?

Marcela : Hihihihi! 

Mimi: Ah!!! Vcs não cansam né???

Todos: Nãoooooooo!

MIMI CHEGOU EM CASA...

Entrou no blog.

Pessoal, minha irmã é uma farsa.
Ela disse que gosta do Drake!!!

E eu também!!!


Ela vai causar uma grande briga!!!

JÚ CHEGOU EM CASA...

Entrou no blog.

Pessoal, minha irmã é uma chata!

e daí que eu gosto dele!

Que é agora tem uma regra? Não goste do Drake!

Já cansei de não viver minha vida, agora não vou viver um amor? De jeito nenhum.


Mari fala: Pessoal, em breve  de Comprar ou não comprar? Parte final.


Bjks!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)