domingo, 21 de março de 2010

Artistas.Quem poderia entender?

Os artistas são cheios de segredos.
As pessoas, como não sabem deles, ficam inventando mil fofocas. Mas como podemos saber se é verdade mesmo? Vamos descobrir?
Miley Cyrus: A mais, mais e mais famosa. Por isso é dela que mais inventam coisas. Já ouvi falar até que que ela beijou uma mulher.QUE NOJO!!!
Ashley Tisdale: Dizem que ela não liga muito para os comentários e fala a verdade para a imprensa. Mas pessoal lembrem-se: é o que DIZEM!
Selena Gomez: Ela é muito bonita. Gosto dela. Mas as fofocas não querem deixar ela em paz.Me desculpem mas eu não sei muita coisa sobre ela. É que eu não sou aquelas pessoas que ficam querendo saber das fofocas né? Mas as vezes não nos seguramos.
Demi lovato: Ela não é muito popular. A maioria das fofocas sobre ela é de namorados. Já li na internet que ela tava namorando o Robert Pattinson. Eu acho que é mentira.
Bom na enquete ao lado votem em qual delas é a mais bonita.
Um beijo e um queijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)