sexta-feira, 26 de março de 2010

Comprar ou não comprar? parte 2

Resumo:

No capítulo passado foi aniversário de Michele.
Júlia deu de presente para ela um blog.

Michele resolveu deixar a irmã ser dona do blog também.

Elas tiveram uma pequena briga, pois o pai só deu um cartão de crédito pra Júlia.

O pai sem querer disse que Michele era irresponsável e que a Júlia não.

ELAS BRIGARAM!

Depois quando Júlia saiu,  Michele escolheu que o melhor comentário do post da briga delas foi um que dizia que ela não precisava brigar com a Júlia porque a  Michele era muito melhor e bonita e a Júlia era uma invejosa.

Comprar ou não comprar? Parte 2.


No jantar:

A mãe falou:

Garotas vcs estão muito caladas, o que ouve?

Michele falou: Nada mãe.

Júlia: É que a gente meio que brigou.

Mãe falou: O que? Tem alguma coisa haver com o pai de vcs?

Elas 2: É.

Mãe falou:  eu sabia!!! Fiz muito bem em me separar dele.

Júlia: Mas foi um mal entendido.

Michele: É, ele não fez por mal.

Mãe: Garotas vão se desculpar agora.

Michele: É Júlia. Eu estou esperando.

Júlia: Ela que começou.

COMEÇOU A MAIOR GRITARIA!!!


Mãe: PAREM!!!

Elas se calam.

Mãe: vcs não parecem garotas de 10 anos, parecem de 5. Vão pro quarto, e quando voltarem quero ver vcs amigas novamente.

As duas falam juntas: Ah, mãe!!! Não é justo!

A mãe antes de ir embora falou: Vcs me ouviram né??? VÃOOOOOOOOOOO!



No quarto...

Michele: Júlia. Posso escrever no blog?

Júlia: ok.

Mimi: Oi, pessoal.

GENTE AMANHÃ É O NOSSO PRIMEIRO DIA DE AULA.

Que horror! As férias acabaram!

Jú: EBA!!! As férias são legais pra descansar, porém estou com muitas saudades da escola e dos meus amigos.

Michele: Que amigos? Vc nem é popular!

Júlia: Tudo bem, não sou, mas sou inteligente e tenho muitos amigos tá bom?!

Michele: Que amigos? Os nerds?

Júlia: Sério vamos fazer as pazes Mi?

Michele: Ok. Mas com uma condição...

Júlia: Diga.

Michele: Me leve ao shopping com o seu cartão? Prometo que não vou comprar muita coisa ok???

Júlia: tá bom.

Michele: Fãs do blog postem comentários de quanto dinheiro a Jú deve levar pro shopping ok???

Júlia: O melhor comentário que eu acho é:


Leva só 40 reais que dá pra vcs almoçarem, tomarem sorvete, lancharem e ainda sobra pra comprar uma blusa.

ESPERO TER AJUDADO!!!
BJKS
Da Renata!!!

Michele: Nada haver... esse que é o melhor comentário:

Oi, garotas.

Sou igual a Mi, consumista, então levem 300 reais. Vcs torram a grana e comem em restaurantes chiques de montão!!!


BJKS!!!
Da Britany!!!


No shopping...





Mari:  Essa foi a 2 parte da história comprar ou não comprar? De noite ou amanhã escreverei: Comprar ou não comprar? parte 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)