segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Resenha: A vida na porta da geladeira ♥ ♥ ♥ ♥

Oi gente, tudo beeeeem?
Hoje vim falar sobre o livro A vida na porta da geladeira. 

Esse livro não foi um livro que eu comprei por livre e espontânea vontade... Eu comprei pra escola! De todos os livros que eu tive que comprar pra escola, esse era o que parecia ser mais legal! Enfim, ele me surpreendeu bastante!  

O livro conta a história de uma mãe solteira obstetra e sua filha, uma adolescente cheia de dúvidas. As duas se comunicam ao meio de bilhetes deixados na porta da geladeira, pois quase nunca elas tem tempo de conversar. A vida delas muda bastante quando a mãe se descobre com câncer de mama, e tem que lutar contra ele. A partir daí surge o arrependimento de não terem passado mais tempo juntas, e elas começam a correr para não perder mais tempo, independente do que acontecer. 


O que eu mais amei nesse livro, foi que só é feito de bilhetes. Cada uma deixava um bilhete uma hora, e quando eu vi, o livro tinha acabado! Como são bilhetinhos, nós ficamos com muuuuuuita vontade de saber o final e o livro cativa muito! Eu amei, e recomendo bastante :) Dei 4 ♥! 
Beeeeeijos,
Mari.


P.S: Geeeente, fiquei até emocionada, quando eu vi que no início do ano o blog tinha 30 seguidores e agora tem 53 :D Eu queria agradeçer imensameeeente a vcs! Continueeeeem assim! *--*


P.S-2: Participeeeem do sorteio do blog, está muito legal! Beeeijos meus amores S2

3 comentários:

  1. Oi Mari, adorei sua visitinha, pena que você não tenha twitter, mas a noite aguarde que tem surpresa lá no blog também na caixinha do correio.
    Olha adorei este livro, acho q vc escolheu certo, este livro me conquistou, quero ler estes bilhetes também kkkkk
    Adorei a resenha.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom que vc gostou!
      Amoooo o seu blog!
      Beijinhos,
      Mari.

      Excluir
  2. Tô suuuuuper a fim de comprar! A resenha é tão fofinha, que eu tenho certeza que o livro deve ser ótimo! É muito legal uma menina da sua idade gostar de ler! ☺☺☺

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)