segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resenha: Crescendo ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Olá pessoal! Vim aqui fazer a resenha do segundo livro da série Hush Hush, Crescendo. Li beeeem mais devagar do que Sussuro (porque li Sussuro nas férias), porém eu AMEI!

Tenho um recado para dar a vocês:


Meninos e meninas que pensam em ler Crescendo... Se preparem para uma das maiores aventuras de suas vidas.


Porém, como esse é o segundo livro da série, CUIDADO, essa resenha pode conter SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES...




Gostei muuuuito de Crescendo, até mais do que de Sussuro, eu acho!


Crescendo nos mostra a continuação da história de Nora Grey, uma menina simplismente apaixonada por um anjo! Depois de Pach se tornar seu anjo da guarda, eles não se desgrudaram mais! Até que tudo começa mudar: Pach começa a se interessar por sua inimiga, Marcie Millar, e chega na cidade um velho amigo de infância, que parece esconder muitos segredos e confissões que mudariam a vida de Nora pra sempre... Além disso ela começa a ter alucinações vendo o pai, e ela se pergunta: São reais, ou apenas uma armadilha? De repente Nora se vê em uma enorme busca para descobrir quem é Mão Negra (Uma pessoa que, segundo a carta que recebeu, matou seu pai), e num piscar de olhos Nora não sabe mais em quem confiar. Todos em sua volta parecem esconder segredos muito obscuros, e ela começa a ficar sozinha, confusa, e.... E em perigo! Sim, muito em perigo...!


Eu simplismente AMEI o livro! Eu terminei de ler faz muuuuuito tempo, mas eu tenho saído muito agora no carnaval, e não tive tempo para postar a resenha pra vcs! Eu achei o livro fantástico, com uma história cativante e misteriosa... Claro que tinha uns pequenos erros aqui, uns furinhos ali, mas todo livro tem né? Bom, eu recomendo muuuuuito, dei 5 ♥! Mas antes de lerem esse livro, vcs tem que ler Sussuro, se não, não vão entender nadinha! Estou lendo Silêncio, o terceiro livro dessa série e em breve farei resenha aqui pra vcs!


Beeeeeeijinhos e bom carnaval,
Mari *--*

Um comentário:

  1. Garota... fala sério vc é muito boa nisso!!! Fiquei impressionada de saber que tem apenas 11 anos e ama tanto ler qnto eu kkkkk.
    Você tem tantos acessos e tantos seguidores que fiquei de boca aberta. Procurando sobre o livro para colocar no meu blog e achei o seu...já li tbm e achei incrivel está na minha lista "Silencio" q vou providenciar

    Um bjao e continue fazendo essa coisa maravilhosa que vc faz: incentivar a leitura.
    Só quem lê sabe como é bom estar em um mundo que não é seu...um mundo imaginário!!!

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)