quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Look for book #1

Oiii gente!
Tudo bem?
Gente, não quero que meu blog vire um blog literário, porque sei que várias pessoas que o acessam não gostam de ler, mas como eu sou leitora de carteirinha tive uma idéia. A minha idéia é criar uma coluna aqui no blog, chamada Look for book, para mostrar a vocês alguns dos livros que eu compro...
É que eu estava parada, pensando no blog.. e aí eu pensei: Poxa, é 2012, um novo ano, vou criar alguma coluna nova para o meu tão querido blog! Enfim, como eu sou uma leitora compulsiva, óbvio que decidi fazer essa coluna sobre livros! Então vai ser assim, aqui eu falo sobre os livros que comprei, peço a opinião de vcs, e depois quando ler os livros faço resenha aqui no blog, combinado? :) 
Sempre quando for a livraria (uma vez por semana, no mínimo), eu irei postar aqui o que comprei... E esse vai ser o primeiro Look for book de 2012! Vamos lá:


O livro Laura, da série Fashionistas, é um dos livros de que eu gostei de cara. Estava na livraria vendo uns livros que eu queria comprar, quando eu fui atraída por essa capa maravilhosa. A capa, além de ser linda, tem uma textura super legal (sim, sou fascinada por capas). Dei uma olhada na sinopse e adorei, o livro pareceu ser muito bom. Sentei lá na livraria, dei uma lida nos primeiros capítulos e me apaixonei! Leitura rápida e fácil. História comovente. Minha primeira impressão foi muito boa! Espero que o livro seja bom e cativante! Acabou que no dia não comprei, não me lembro o motivo. Depois quando voltei lá um dia para trocar um livro que eu ganhei e já tinha, fui direto nesse! Espero que seja bom!






Esse foi um dos livros que eu nunca tinha ouvido falar, rsrs... Ganhei um livro de natal que eu já tinha, e fui trocar. Na livraria que eu fui não tem muitos livros bons, por isso não é uma das minhas livrarias favoritas. Achei esse livro perdido naquelas prateleiras que ficam lá em baixo, sabe? Então, dei uma olhada na orelha do livro, e gostei.. sabe, a orelha é bem legal, mas não foi o que me chamou mais a atenção. O que chamou mais minha atenção foi o título e a contra capa. Adorei a proposta desse livro, parece ser uma história eletrizante e bem comovente, sabe? Gostei!










E aí, gostaram? Pelo incrível que pareça começei a ler A Sociedade Secreta da Bola de Cristal Cor-de-rosa antes de Fashionistas. Não sei o porquê, Fashionistas foi o que mais me chamou atenção, mas eu estava com vontade de ler o outro..  Enfim, começei a ler e estou adorando! S2 Aguardem a resenha daqui a alguns dias!
Vcs já leram algum deles?
Beeeeijos porpurinados,
Maaari. *--*



4 comentários:

  1. Oi! Eu quero muito ler o livro da Risa Green!
    Obrigada pelos comentários no meu blog, significam demais para mim! Vendo o seu tipo de leitura, Jogod Vorazes é beem diferente, é mais pesado e violento. Como (quase) namorei Robert Pattinson eu acho que você iria gostar :)

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mariana.
    Sou Paulo Alves, escritor e desenhista.
    Você gosta muito de ler, então acesse o blog da Turma do Guaraná. Lá tem histórias muito divertidas e belos desenhos. Você vai gostar!
    http://guaranaeturma.blogspot.com Divulgue!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Owwwwn... comentar no seu blog pra mim é um prazer! Os seus comentários aqui tbm são uma honra :)
    Pois é, estou MUITO em dúvida nos Jogos Vorazes, rsrs..
    Obrigada pela dica Gabi!
    Beijos,
    Mari.

    ResponderExcluir
  4. Olá Paulo,
    Gosto sim muito de ler.
    Já fui no seu blog e gostei bastante do seu trabalho!
    Continue assim!
    Beijos,
    Mariana.

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)