terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Resenha: Sussuro ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Oiiiii, meus blogueiros queridos.. tudo bem com vcs?
Hoje vim fazer resenha de um livro maravilhoso que li: Sussuro. 
Gente, primeiro irei contar um resuminho da história pra vcs, e depois darei minha opinião! Vamos começar?






Nora Grey é uma menina comum. Apesar da morte de seu pai, ela lida bem com as questões da vida e 
é muito inteligente. Ela não está envolvida com nenhum garoto, e nem espera estar: Ela está muito concentrada nos estudos, para entrar em uma boa faculdade. Mas isso muda totalmente com a mudança de lugares na turma, feita pelo professor de biologia. O novo parceiro de Nora é Pach, um menino misterioso que parece enxergar por dentro dela. É aí que uma série de acontecimentos estranhos começam a acontecer. Nora parece que está vendo coisas e tem certeza de que alguém a persegue. A vida de Nora muda totalmente, e ela não sabe mais em quem confiar! Além disso ela cisma que Pach consegue botar pensamentos em sua mente, e começa a investigá-lo. No meio disso tudo, Nora se apaixona perdidamente, e tem que lidar com esse perigoso amor.



                          Minha opinião:


A Intrínseca caprichou nesse livro! Pra começar, que capa é essa? Uma das capas mais lindas que já vi, se não a mais linda! Pessoal, eu praticamente devorei esse livro. O livro é curtinho, mas é muito bem detalhado. Eu li em um dia! Escrita leve, história linda... só achei o final meio arrastado, mas tirando isso, ameeei o livro! Gente, quando começei a ler Sussuro disse para a minha mãe que tinha medo de ele ultrapassar Fazendo meu filme (meu livro favorito), pq o começo é muito bom. Isso, não aconteceu, mas talvez aconteça com a continuação (estou correndo pra comprar)... A gente fica tentando descobrir mais sobre Pach, o jeito misterioso dele.. E eu não fui com a cara do Elliot e Jules desde o começo. Sei lá, eles eram estranhos...! Achei o Pach muuuuuuuuito fofo! A Nora.. beeem, a Nora achei meio chatinha. Tipo, ela era bem inteligente, e pensava rápido quando precisava de soluções, mas ela não via o que estava bem na sua frente! Além disso, ela tomava muitas decisões erradas. Porque ela não contou pra mãe o que estava acontecendo? Era só contar, e falar pra a mãe não parar de trabalhar por ela. Mas o livro é muito bom, e eu recomendo bastante! 5 ♥ 


Beijossss,


Mari.

4 comentários:

  1. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn.. que bom que vc gostou do blog!
      Comenta sim, ficaria muuuuito feliz!
      Adoreeei seu blog!
      Beeeeeijos grandes,
      Mari
      www.planetamariana.blogspot.com

      Excluir
  2. Vc tem razão, e tem vários livros YA em que os personagens acham que têm um GRANDE problema - que quase sempre é muito fácil de solucionar. Pra mim o problema das pessoas começa quando elas ficam com medo ou vergonha de conversar sobre ele ou pedir ajuda às pessoas.

    Mt fofo seu blog, boa sorte!
    Beijinhos,
    Mariana Melo
    www.felizvros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari, é verdade!
      Ahhh, muuuito obrigada!
      Amo o Felizvros tbm, sigo e acompanho quase todos os dias :)
      Beijos,
      Mari.
      www.planetamariana.blogspot.com

      Excluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)