quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meninas e meninos

Eiii pessoal! Vcs devem ter reparado que eu estou a bastante tempo sem postar né? Pois é! Primeiramente eu queria pedir miiiil desculpas e dizer que o motivo disso é mts e mts provas e mt estudo!!!! Bom, eu sei q vcs estão esperando o resultado do concurso (Eu já decidiiii quem ganhou!!!) porém ñ estou com mt tempo para postar aqui!!! Então, hj eu tive um tempinho e vou postar uma postagem inédita sobre um assunto q eu nunca comentei aqui!!! O resultado do concurso (Vcs vão adorar a história q ganhou!), eu vou postar nas minhas fériassssssssss! Então vamos lá:


Bom hj vim falar de um tema diferente... Semana passada a nossa professora pediu pra gente fazer uma redação sobre as diferenças entre meninos e meninas!  


- Nossa! Como eu faço isso? - Minha amiga perguntou


Eu fiquei calada! Amo escrever histórias, redações! Então eu apenas sentei e entrei dentro da minha história! Mas afinal quais são as diferenças entre eles? O que um pode e o outro ñ? Acho um preconceito os garotos ñ deixarem algumas meninas jogarem futebol só pq é coisa de menino! MENTIRA!!! Ñ é nada! A gente vê sempre na tv futebol feminino passando...! E também acho q é um preconceito as pessoas rirem e chamarem de gay um menino que está usando rosa!!!!! Rosa é uma cor que meninos e meninas podem usar!!!! ISSO É RÍDICULO! Quem está comigo lute pelos seus direitos!!!! Se os meninos podem nós podemosssss!!! (Gente, eu tô falando dessas coisas de cor, esporte, entre outras ook?) Expressem o que sentem!!!!


Se vc já passou por isso deixe seu comentário! Eu vou adorar responder e te ajudar! 


Gente, tenho q ir estudar!!!!


Beijos,


Maaari

2 comentários:

  1. Concordo com você! Preconceito é totalmente ridículo. Tenho uma perguntinha: você não abandonou o blog, né? Acho ele muito fofo, e tenho entrado há pouco tempo.

    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! Tudo bem?
      Pois é, preconceito é uma coisa horrível...
      Não, não abandonei não, rsrs... tinha dado um tempinho porque eu estava bem enrolada, mas agora eu voltei com várias novidades pra vcs! Owwwwn.. muuuuito obrigada por dizer que o blog é fofo! São recadinhos como esse que me motivam, mais e mais, a escrever no blog!
      Beijosssss imensos,
      Mari. *--*

      Excluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)