quarta-feira, 6 de abril de 2011

=)

Oiiii meus blogueiros queridos! Tudo bem com vcs???


Desculpem mesmo por eu estar sem tempo de postar! É muita coisa pra fazer!!! Eu volto com mais novidades quando estiver com mais tempo! Continuem acompanhando o blog... Vem novidade por aí! (É segredo...! Curiosos?)


Beijos,


Mari.

8 comentários:

  1. Hello Mari, you okay? "Well I hope you do not mind me being American, I can not speak portuguese, but my mother knows, then she told me all what was written! I loved it, you can speak English is not it? Good it's not that I importa.Espero entenda.Pela last adore Mari, you are one million notes! Several thousand kisses for you, you are very beautiful! kisses bye!

    ResponderExcluir
  2. Ola Mariana Barbosa, sou eu, Carmen Carter, voltei para dar minhas criticas, e eu tenho muitas, bom gostei muito mais desse seu novo papel de parede e nao aquele de bebe, ja que voce vai fazer 10 anos amanha, é melhor mudar sua introduçao para "tenho dez anos" e que é bl0ogueira e quem bolga, no caso voce e nao que lê.

    PS: ANDEI SUMIDA POR QUE VIAJEI PARA U.S POR DUAS SEMANAS PARA VER OS BLOGS DE LA E DAR MINHAS CRITICAS PAR OS DEZ MAIS AI QUANDO VOLTEI FIQUEI OCUPADA FAZENDO MINHA LISTA, FAZENDO REUNIOES ETC, DEPOIS FUI PARA A INDIA FAZER A MESMA COISA, E AINDA TIVE A PROVA DO VESTIBULAR, MAS VOLTEI E VOLTEI COM TUDO. aLIAIS PREPARE SEUS POSTS PORQUE A LISTA DOS DEZ MAIS AQUI DO BRASIL VAI COMEÇAR MES QUE VEM.

    ResponderExcluir
  3. DESCULPE OS ERROS ORTAGRAFICOS, ESTOU ACOSTUMADA A DIGITAR RAPIDO AGORA QUE MINHA VIDA ESTA TODA CONFUSA TENHO QUE PENSAR RAPIDO.

    ResponderExcluir
  4. Crie comentarios em ingles e mande para si mesma para aparecer mariana, isso nao e original, você deixou escapar algumas palavras com importa voce esuqceu de traduzir ou very beautiful e voce e bonitO pronome masculino esqueceu de colocar o pronome antepassado no femenino ne?

    ResponderExcluir
  5. Carmem Carter,
    Admiro muito vc ser tão ocupada e, mesmo assim, perder o seu tempo vindo aqui no meu blog e fazendo tantos comentários.
    Fico honrada de saber que meu blog é tão importante pra vc. Obrigada.
    É bom vc saber, já que o seu trabalho é o de criticar blogs, que vc errou ao analisar que eu mesma postei em inglês, jamais perderia meu tempo com isso.
    De qualquer maneira agradeço a sua visita.
    Mariana Barbosa.

    ResponderExcluir
  6. Mariana, quem é essa garota rídicula, metida a besta, idiota que fala um bando de coisas do seu blog e escreve tudo errado? Ai sinceramente se ela fizer faculdade de letras ela não passará neste vestibular não!

    Duda

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)