sexta-feira, 16 de abril de 2010

Notícia da novela!

Viver a vida!!!

Paixão pensa em se demitir!!!

Jorge está ao telefone e, pela empolgação, percebemos que é com Ariane que fala. A médica é seu novo foco de interesse, pra desgosto das demais pretendentes. Paixão já havia percebido a forma intensa como os dois se olharam no concerto e, depois, a vibração dele ao falar da médica. Mas, dias depois, quando Paixão para no corredor e ouve mais uma conversa dos dois, é como se a ficha de repente caísse. Ali, Paixão saca que tal interesse não é uma bobagem, só faz aumentar e que, por isso, talvez tenha perdido a parada.


 
Daí, a atitude fria quando Jorge anuncia que quer contratá-la definitivamente, uma vez que se formou. “Queria te pedir um tempo para pensar”, ela diz. Não só Jorge, mas todos na sala, inclusive Suzana, ficam surpresos. Afinal, a contratação sempre foi o sonho de Paixão. O que teria mudado? Salário melhor? Uma proposta de fora? TPM? Paixão desconversa e deixa os sócios todos sem uma resposta.


 

 

 
Com a intimidade que tem, Jorge a chama para uma conversa particular, faz dezenas de elogios sinceros, diz que a adora, que é seu amigo, etc. Mas nem assim Paixão se abre. Parece retraída, com medo de confessar o que sente. Mas deixa escorrer uma lágrima antes de deixar o escritório e Jorge, sem entender nada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)