terça-feira, 6 de abril de 2010

A chuva!

Pra começar vcs sabem do que eu estou falando né?

Aí, meu Deus essa chuva preocupa a todos!

Porém, nós temos que dar graças a Deus de morarmos nesses lugares lindos.

Olha só a sua volta, vc tem computador, televisão, comida e abrigo.

Eu vejo na minha televisão, o caos que isso tudo está causando, e as pessoas que moram (quer dizer moravam né?) em morros e favelas, tudo despencou.

Fico imaginando os funcionários que saíram do trabalho as 7:00 da  noite de ontem e só chegaram em casa as 8:00 da manhã de hoje.

Então o único conselho que posso dar a vcs é:

NÃO SAIAM DE CASA!
AÍ VCS ESTÃO SEGUROS!
PENSEM NO QUE PODE ACONTECER...
A VIDA DE VCS PODE FICAR EM RISCO!
SIGAM MEU CONSELHO!

Pra mas informações clique aqui e veja a matéria abaixo.

Um comentário:

  1. um munddo sem chuvaa n ia ser legal pq chuva e importanteeee demaiisss viva a chuva!Uhuu

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)