sábado, 24 de agosto de 2013

Fanfic: With Me - Capítulo 8: Miss You.


Olá, leitoras maravilhosas! 
Aqui está o capítulo 8! Eu sei que as coisas estão acontecendo muito rápido na WM, mas eu estou escrevendo uma nova fanfic, e prometo que vai ser mais longa e que vou tentar melhorar ainda mais! Como essa é a minha primeira, eu não sabia muito como funcionaria, mas estou morrendo de felicidade por saber que minhas leitoras estão gostando! Obrigada à todas, não sei nem por onde começar a agradecer! 
Olha, não fiquem com ciúmes, ok? Eu amo todas as minhas leitoras de maneira igual, elas ocupam um lugar do mesmo tamanho no meu coração! s2 Mas eu falei pra Franci que ia citar ela aqui, então estou citando! Obrigada por tudo, meu amooooor! 
Queria agradecer a todas que leem e comentam, mesmo as sumidinhas, porque todas são MUITO importantes e fazem minha vida MUITO mais feliz! :)
Aqui está o cap, geeeeente! Aproveitem: 





Chuck tinha falado sério sobre se afastar. Nenhum telefonema, nenhum encontro, nenhuma mensagem. Eu só queria dizer o quão burra tinha sido. Eu o amava tanto, não acreditava que tinha sido capaz de fazer isso. Mas ele não podia estar fazendo isso comigo agora… eu estava acabada, não saía de casa, não via pessoas, não conversava com ninguém… Serena estava me dando um gelo, até tinha ido morar na casa da Lily. Também, depois do que  fiz, não esperava menos. Dorota estava com medo de se aproximar, até porque, sempre que o fazia, eu gritava com ela. E minha mãe estava em Paris. A única pessoa que tinha entrado em contato comigo, era a única que eu não queria ver naquele momento: Nate. Não estava apenas chateada por ter me beijado, e sim porque ele traiu a MINHA MELHOR AMIGA e o SEU MELHOR AMIGO. Não sou santa na história, mas foi ele que me beijou!!! Foi quando escutei uma batida na porta e, pensando ser o Chuck, dei um pulo da cama, sorri e disse “entre” . Mas é óbvio que não era Chuck… seria muito bom para ser verdade.

- Nate. – falei, cerrando os dentes. – Eu não quero falar com você. Vou dizer apenas uma vez: saia daqui.
- Blair… eu sei que você está brava comigo, mas você não pode negar o que aconteceu… - tadinho. Ele estava iludido. A verdade é que eu via Nate como um irmão, e agora, nem mais isso existia.
- Nate, quantas vezes eu preciso te dizer? EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ! EU AMO O CHUCK E SEMPRE VOU AMAR! – ele pareceu um pouco ofendido, por isso baixei meu tom de voz. – Não sei o que você sente por mim agora, mas com certeza é apenas uma recaída, Serena é quem você ama de verdade. Encare os fatos, Nate.
- Blair, eu sei que eu já fiz muitas coisas ruins pra você, mas você tem que me perdoar… Serena só foi uma fase e… - eu não estava acreditando.
- TEM COMO EU SER MAIS CLARA? – bufei. – Não é pelas merdas que você fez no passado que eu não estou com você. É PORQUE EU NÃO TE AMO, NATE! Meu Deus, quantas vezes preciso repetir isso? Desculpe se estou sendo grossa, mas eu preciso falar assim para você entender. Chuck é o amor da minha vida… me desculpa. – ele pareceu entender, porque pareceu triste de verdade. – Não fica triste, Nate… eu gosto muito de você, mas não do jeito que você queria… Nós podemos ser amigos, mas se você tentar alguma coisa comigo, eu juro que te dou um chute… você sabe aonde.
- Ok. – ele riu, mas ainda parecia triste. – Vou pedir desculpas para a Serena. Ela merece, pelo menos isso.
- Vai lá, então! Tchau, Nate.
- Tchau, Blair.


Chuck Bass:

Nem sei porque estou fazendo isso. Estou na minha limosine, indo pra casa da Blair. A verdade é que eu preciso vê-la. Ela tinha razão, eu exagerei os fatos… não é como se eu não tivesse feito coisa pior antes. E eu queria perdoá-la, simplesmente para poder ficar com ela o mais rápido possível. Me surpreendi ao notar que os porteiros me deixaram subir direto. Parece que não tinham se esquecido de mim e das tantas vezes que vim aqui com Blair. Saindo do elevador, não avistei ninguém na sala, então subi para o quarto. E pude ouvir vozes lá dentro. A voz do Nate. Pensei em dar um soco na porta, entrar, falar poucas e boas para ele e mandá-lo sair do quarto da MINHA mulher, mas, ao invés disso, resolvi escutar a conversa. Blair estava dizendo que não queria nada com ele, e que me amava. Sorri instantaneamente. E eu pensando que eles estavam juntos… Nate saiu com uma cara triste e ficou ainda mais quando me viu. Tentou me pedir desculpas, dizer que queria voltar a ser meu melhor amigo como antes e tal… nem respondi, apenas entrei no quarto da Blair, fechando a porta. Ela se assustou ao me ver, mas logo abriu um enorme sorriso e arrumou o cabelo. Eu ri.

- Desde quando você precisa arrumar o cabelo para mim? – eu sorri, me aproximando devagar com a mão no bolso.
- Desde que eu tenho medo de que você fique com aquelas prostitutas de quinta, se eu não estiver bonita! – franzi o cenho, mas não deixei de rir. – Não estou certa? Ué, Chuck Bass, andando por aí, solteiro… O QUE PODERIA ACONTECER? Então tenho que ficar linda para você não tirar a minha imagem da cabeça nunca.
- Eu não tiro a sua imagem da cabeça faz muito tempo… - sorri. - … Independente de você estar arrumada ou não. E, quanto ao seu argumento, quem disse que eu estou solteiro? – ela fez uma cara surpresa e triste, provavelmente achando que eu já tinha arrumado outra e estava ali para terminar tudo, então eu logo continuei…
- Bem, não sei se ela vai querer voltar comigo né… mas eu a perdoei, simplesmente porque não consigo viver minha vida sem ela ao meu lado.. não sei se você a conhece, talvez sim… ela é a mulher mais linda desse mundo, é poderosa, atrevida, extremamente sexy, tem os olhos castanhos mais marcantes que existem, e causa inveja em tudo e em todos quando passa… - ela já estava sorrindo, mas precisava de uma prova para saber que era realmente dela que eu estava falando – É a Audrey da nossa geração. Mas é ainda mais linda. Muito mais linda.
- Ah é?... bem… eu adoraria conhecê-la, parece ser uma menina maravilhosa. – ela disse com um sorriso atrevido, me puxando para sentar na cama.
- Ah, mas ela é… e você não faz ideia do quanto eu senti saudades dela… - eu falei, chegando cada vez mais perto.
- Talvez ela tenha sentido mais ainda… - ela falou e me puxou totalmente, me dando um beijo ardente. Puxei sua cintura ainda mais para mim, a deitando na cama e me coloquei em cima dela. Foi aí que eu percebi… Não importava o que fazíamos ou o quanto lutávamos, nada conseguia passar por cima do nosso amor. Era algo completamente surreal. Então eu relaxei e curti o momento, esperando que mais nada de ruim acontecesse com a gente… eu só não sabia que o dia seguinte seria ainda pior… não sabia que ele estava de volta.


OMGGGG, ELE QUEM?
Palpites? Marta, Carol, Nil, Gabi, Franci, Rafa, Clara? Alguém? HAHAHAHAH
Comentem, pessoal!

XOXO,
Mari Bass. :*

12 comentários:

  1. Você e suas ideias malignas, né menina? HAHAHA. Olha, vou dar uma dica para suas leitoras, leiam a fic da Mari diva ao som de Time of our live - Tyrone wells. Abri o bocão, como sempre não consigo conter as lágrimas. Mas venha cá, quem é ele, em? O Louis? O Carter? Quem? Ai Mari, eu tenho um coração fraco, qualquer dia irei infartar aqui. Enfim, enfim.. SAIBA que eu te adoro, viu? Sua história como sempre é digna de aplausos, e ainda de pé. Que dom, que espetáculo você é, sinto orgulho de ter te conhecido, conhecido sua história. Parabéns diva das divas mais divas do mundo! PS: Só acho que está na hora dos dois serem felizes. CHAIR <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Franci, meu amor!

      HSAUSHSUHASUAHUSA ideias malignas é ótimo... ainda bem que vc já está acostumada hihihihi.

      Aiiiii, se eu te contar vai perder a graça! Que nem eu te falei no twitter, sou muito ansiosa, minha vontade era contar mesmo, mas aí... tenho que me controlar, uehuheuhauehua! Colabore!

      Que infartar o que menina, controle esse coraçãozinho, porque eu não sei o que faria se perdesse essa leitora maravilhosa que vc é! <3 Eu também te adoro demais, e a cada dia fico mais feliz e orgulhosa de ter uma leitora tão incrível!

      Muito obrigada, Franci! <3

      Acho também, já está na hora, né de tudo dar certo né? Bem, vamos ver o que vai acontecer... Prometo que não vou decepcionar com o final!

      Beijoooo :*
      Mari.

      Excluir
  2. "Desculpe se estou sendo grossa, mas eu preciso falar assim para você entender. Chuck é o amor da minha vida… me desculpa. "
    Simplesmente AMEI essa reposta da Blair. E ainda bem que o chuck tava ouvindo neh, pra "acabar" com essa tristeza logoo..

    E Dona Mari ELE QUEM Mulée??


    Acho que é o Jack.
    aiai mais um capitulo e eu doidinha pra saber o proximo...
    Parabéns Mari por escrever tão Bem a ponto de nos deixar assim, louquinhas de curiosidade..
    Bejoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Nil!

      Hahahahaha, Blair sambou na cara do Nate, mereceu muito, né? Homem folgado HSUSAUHAUSHAUA!

      "Acabar" é ótimo... pois é, tem muita emoção vindo por aí! (parece até comercial de sessão da tarde, meu Deus, hueuhuehuahuehua).

      Não posso dizer quem é, queria, mas não posso!

      Obrigada de verdade, Nil! Eu também estou morrendo de ansiedade pra saber o que vocês vão achar! <3

      Xoxo :*****
      Mari.

      Excluir
  3. Mari sua safadinha!

    Tio Jack???? Acho que sim em.
    Você sempre arrasando, meu orgulho ever!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martaaaaaa!
      Sua safadinha é ótimo! OLHA QUEM FALA HSAUSHASUAHSUAHSUASUAHSUAS

      Obrigada minha sister, fico muito feliz que vc continue acompanhando e gostando da WM <3
      Eu que tenho orgulho de vc, principalmente pela história do refrigerante, kkkkkkkkk!

      Tio Jack? Hmmm, that's one secret i'll never tell!

      Obg de verdade, meu amooooor! :)

      xx,
      Mari.

      Excluir
  4. Cara eu to acompanhando a fic mt bom parabéns eu acho que o Louis ou o Jack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaa, leitora nova! o/
      Muito obrigada, Lari! Continue acompanhando e comentando, viu? Que bom que vc está gostando! s2

      Seja bem vinda! :)

      Beijoooooos,
      Mari.

      Excluir
  5. Aiiii que capitulo foi esse Mari *---*
    tu me mata assim,serio mesmo!Não vejo a hora de ver os proximos capitulos e de ler a tua nova fic,e que ela seja beeeeem grande viu!!
    Eu acho que o homem é Tio Jack que vem pra estragar tudo :(
    L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeeey Gabi! <3
      HAHAHAHAHAHAHAHHA, que bom que vc gostou desse cap! Significa MUITO!
      Então, estou ainda no início da fic nova, mas tô planejando umas coisas bem legais... hehehehe, espero que vcs gostem! s2

      Obrigada, como sempre, pela visita e pelo comentário! Vcs alegram meu dia! *-*

      Beijos,
      Mari.

      Excluir
  6. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAIS!!!!!!!! NÃOOO PARAAAA CADEEE O 9??? BJSSSS TE AMO MUITOO

    ResponderExcluir
  7. AWWWWW, não tinha visto seu comentário <3

    OBRIGADA, C.! TE AMO!

    XOXO,
    Mari.

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)