terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fanfic: With Me - Capítulo 7: Hurt.


Olá, amores da minha vida! Como estão?
Queria realmente pedir MUITAS desculpas pela demora do capítulo, não vai acontecer mais. É porque estou em semana de testes, muitos deveres para fazer, então já viram, né? Hahahahahha, não vai mais acontecer!
Pra quem não sabe, eu já terminei a fic há um tempinho, mas eu estou achando que as coisas aconteceram muito rápido... queria mudar, mas agora que os acontecimentos já estão escritos, se eu mudar um, tenho que mudar a fic inteira! Ela supostamente iria até o 10, mas queria pedir a opinião de vocês... eu continuo escrevendo depois do 10, como uma segunda fase da With Me, ou começo a escrever outra fic? Porque parar é o que eu não vou fazer! o/
Geeeente, quem quiser me seguir no twitter é ótimo, pq aí eu falo com vcs por lá tbm! É @itsmemaribass! Quem tiver tt, bota o seu aqui nos comentários, pq eu sempre aviso quando tem capítulo novo! 
Bem, é isso! Aqui está o cap, enjoy:



“This is the end, Chuck.”

(Blair Waldorf).

Entrei no loft dos Humphrey. Não sabia o que estava fazendo ali, para falar a verdade. Mas sabia que queria vingança. Jenny fez uma cara surpresa ao me ver.
- Veio defender sua namoradinha? – ela falou, revirando os olhos.
- Pelo contrário. – ela me olhou ainda mais surpresa.
- O que ela fez com você? – perguntou, chocada.
- Isso não vem ao caso. – disse, sério. – A pergunta é o que nós vamos fazer. Alguma ideia?
- Bem… - falou, sedutoramente. - …eu tenho umas ideias… - Jenny chegou mais perto. Essa menina era mais pervertida do que eu pensava. Ela me beijou.
- Tem alguém em casa? – consegui dizer, no meio daquele beijo. Era… diferente.
- Não, meu pai está na Lily… - ela disse, voltando a me beijar. Comecei a achar a Jenny estranha de repente. Ela queria vingança contra a Blair ou ela me queria? Realmente, eu não sabia o que estava fazendo ali. Eu não queria aquilo. Nunca perdoaria a Blair, mas, não podia negar, estava muito magoado e ainda a amava. Não iria usar a Jenny de novo, seria maldade. E estragaria qualquer chance que eu pudesse ter com a Blair  no futuro.
- Jenny… - falei, enquanto ela me deitava no sofá. Saí de seus braços com muito custo, me levantando. – Não posso fazer isso.
- Por que? – ela estava com raiva. – Para você voltar correndo para a Blair, como sempre faz? Por que você não pode magoá-la, heim Chuck? Ela pisa em você, mas você não faz nada pra mudar isso!
- Olha, Jenny… eu já fiz muita merda no passado. Não vou perdoar a Blair, ao contrário do que você pensa, mas não vou fazer isso com você. Nem com ela. Nem comigo. Preciso ir, já está tarde. – falei, saindo e batendo a porta. Peguei um táxi para meu hotel. Chuck Bass andando de táxi? O que estava acontecendo comigo?

Cheguei no hotel, pronto para tomar um banho e dormir, para tentar esquecer tudo o que tinha acontecido. Mas, quando saí do elevador, encontrei uma Blair despedaçada, chorando, sentada no meu sofá. Minha vontade foi correr para abraçá-la, mas me conti. Nada apagaria o que ela fez.
- O que você está fazendo aqui? – disse, frio.
- Chuck… - ela começou. – …Eu vim me desculpar… Sei que não existem desculpas suficientes nesse mundo, mas eu já te perdoeei por todas as coisas horríveis que você já fez na vida e…
- É diferente. – eu falei.
- Quer dizer que você me trocar por um hotel e dormir com a minha maior inimiga é melhor do que eu beijar um cara uma vez? – ela disse, indignada.
- Não disse o que é pior ou melhor, só disse que é diferente. Eu não fiz nada com outra pessoa, você sabe que sempre foi única para mim. A história do hotel, sim, foi horrível e eu me arrependi, mas não teve nada com outra garota! A Jenny foi a única vez que eu “te traí”, se podemos dizer assim, mas foi muito diferente! Eu pensei que você não me amava mais, e não significou nada! Mas não entendo porque você ficou com o Nate, O NATE, meu melhor amigo…. Nós estávamos tão bem, Blair. Não sei, acho que eu pensei que você me amava de verdade. Mas, no primeiro momento que você conseguiu ficar a sós com ele, vocês se beijaram! Eu não consigo aceitar isso, Blair. – falei, triste e com raiva.
- Você vai mesmo me dizer, depois de tudo o que passamos, que eu não te amo, Chuck? Pense um pouco, tá bom? Porque se você acha isso, você realmente não me conhece! Eu não sei porque beijei o Nate, na verdade ELE ME BEIJOU e eu já ia parar, foi sem sentimento nenhum, deve ter sido por aquela sessão nostalgia em que a gente estava e ele foi o meu primeiro amor e tal… - revirei os olhos – Mas isso não quer dizer que seja meu amor agora! Foi um deslize, Chuck. Como se você não tivesse cometido nenhum. Você acha mesmo que se eu amasse o Nate eu estaria aqui, me humilhando desse jeito? Não, eu estaria com ele, e não aqui, implorando o seu perdão. Chuck, o que mais eu preciso fazer para provar que eu te amo, heim? DROGA CHUCK, não sei o que seria da minha vida sem você! Eu não conseguiria nem respirar, comer, ou falar, não conseguiria fazer nada… por favor, só… - ela começou a chorar muito, soluçando. Queria fazer alguma coisa, mas não podia. Ela tinha me magoado demais… e com o meu melhor amigo! As pessoas que eu mais confiava no mundo, de repente passaram a ser as que eu menos podia confiar! Senti uma lágrima escorrendo do meu rosto, já sentindo vergonha de toda aquela situação.
- Blair, eu queria te perdoar, mas não consigo… por mais que seja difícil assumir, eu estou muito magoado…. dói demais, Blair…. – não consegui terminar. Ela me abraçou e nós ficamos ali, abraçados. Eu a amava tanto… então por que aquilo estava parecendo uma despedida?
- Desculpa, Chuck… - ela começou, mas eu a interrompi.
- Acho melhor nos afastarmos por um tempo. Não só desse abraço, mas no nosso namoro. – seus olhos começaram a se encher de mais lágrimas, e ela saiu dos meus braços, olhando para mim, então continuei – Pelo bem de nós dois. Blair, nós sabemos que vamos nos magoar se continuarmos assim... temos que ter tempo para refletir, para pensar sobre isso.
- Mas eu não tenho o que pensar, Chuck! Você está em dúvidas em relação a mim?? – ela perguntou, gritando. Explodi.
- Sim, Blair, eu estou!!! O que você achava, heim? Que você, do nada, ia beijar o melhor amigo e depois aparecer na minha casa que tudo ficaria bem? Me desculpa, mas não é bem assim que as coisas funcionam. – saí da sala e entrei em meu quarto, batendo a porta. Meu Deus, o que foi que eu fiz? Eu realmente ia perder o amor da minha vida? Não conseguia pensar, só não acreditava que ela tinha feito aquilo comigo… Pude olhar pelo buraco da fechadura, Blair desabando em meu sofá, chorando como nunca antes. Acho que ela nunca tinha magoado tanto alguém que amasse, estava sofrendo as consequências. Depois de uns 10 minutos chorando daquele jeito, foi embora… e levou, junto com ela, toda a minha felicidade.

Beijos,
Mari Bass.

17 comentários:

  1. SOCORROOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! CHOREI DEMAISSS, ME EMOCIONEIII MTTTTTTTTTTTT!
    Amor, mt orgulhosa de vc e sua fanfic! Que conseguem mudar o meu ESTADO EMOCIONAL!
    Parece que eu to vendo GG, não para nunca pf! vc é muito talentosa para isso(e para muito mais coisas)
    TE AMO MUITO!
    CONTA COMIGO PARA O QUE DER E VIER! ( PARA LER CADA CAPITULO DA SUA NOVA FANFIC TAMBÉM HEIM! HAHAHA )
    TE AMO AMOREEE!
    NÃO DEMORA PRO OUTRO HEIN!
    É COMO SE FOSSE VER O FINAL DA 3 E NÃO PUDER VER A CONTINUAÇÃO DA 4, PARA REALMENTE SABER SE VAI FICAR TUDO BEM<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C., MUITO OBRIGADA POR TUDO!
      Vc aqui, me dando apoio, gostando do que eu escrevo, é maravilhoso!
      Awwww cara, gostou tanto assim? Vai me matar de felicidade, my gosh!
      TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO, minha S.!

      Pode deixar, não vou demorar!
      HAHAHAHAHA tipo a gente surtando para saber se o Chuck estava vivo? MEU DEUS, vou chorar! <3 <3 <3

      You know I LOVE YOU,
      xoxo,
      Mari.

      Excluir
  2. Porque você faz isso comigo, em Mari? Eu não aguento, estou soluçando, meus olhos ardem. Ainda não caiu a ficha de que a Blair fez isso com o Chuck, não mesmo. Diz que irá melhorar, vai.. quero os dois juntos de novo, como se nada tivesse acontecido. Eu amo sua fic, eu amo seu modo de escrever, amo chorar, amo sorrir, ainda mais aqui OSJDOSJDI. Você é maravilhosa dona Mari, muito mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, e eu esqueci de uma coisa.. Tem que ter continuação, With me não pode acabar, por favor Mari :(

      Excluir
    2. Franci, meu amor!
      Como sempre, você é incrível! É o que mais me dá motivação para postar, sério. Minha leitora linda! <3

      Simmm, vai melhorar, acalme-se! Fico triste em saber que vc chorou, mas vc diz que gosta de chorar, sorrir, se emocionar... então eu fico feliz! :) Espero que continue gostando assim! <3 Não quero acabar mesmo não, muito obrigada pela opinião!

      Você alegra meus dias, sabe disso, né? <3 Obrigada por tudo!

      Beeeeijo,
      Mari.

      Excluir
  3. oooown me fez chorar :(
    chuck sem blair,blair sem chuck não pode :((
    já estou super ansiosa para o próximo capitulo.
    Ps:acho sim que você deveria continuar sua fic dps do 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiiiii!
      Obrigada obrigada obrigada!
      Vc é leitora mais ou menos nova, mas já tem um lugar gigante no meu coração! <3 Te fez chorar? Assim vc me mata! *-*

      Ebaaaaaa, obrigada mesmo por opinar... acho que vou continuar sim então!

      Obrigada do fundo do meu coração por arranjar um tempinho para ler a WM.

      Beijo :*****
      Mari.

      Excluir
  4. Nossa Mari que me matar???????

    foi embora… e levou, junto com ela, toda a minha felicidade.

    E minhas estruturas??? Amiga você é muito talentosa, que orgulho de você, você ta me matando lentamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaaaaaaaaarta!

      Vc não sabe o quanto é importante pra mim, sister.
      Obg por iluminar meu twitter, e fazer eu morrer de rir sozinha olhando pra tela do computador! E obrigada por comentar aqui! Quero muito que vc continue gostando assim <3
      Vamos ver se um dia sai a sua fic, heuahuehuaheuahuehuaheuahueha

      Love u!
      XOXO,
      Mari.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhh

    Pq chuck vc é assm? Heim??

    Bixiga tu num beijasse a Jenny do msm jeito, aiai

    A Mari sabe como cutucar as pessoas. hehehe

    Mais uma vez Parabéns pela escrita e a historia, só nao gosto de tristeza mais neh, toda hist tem..
    Entãoo nao demore a postar o Cap.8
    Bjinhos
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhaha obrigada, Nil!

      Sim, é triste, mas é necessário. Mas vai ter alegria por aí, promeeeeeeeeeto!

      Obrigada por acompanhar a WM <3

      Beijos :***
      Mari.

      Excluir
  7. Cada dia melhor!
    Continue assim, bonequinha.
    Tá de parabéns :)
    Saudades <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, prima!
      Tava falando com a Mayla no twitter e soube que vocês pararam com Dim e Sophie... assim não pode!

      Muito obrigada, saudades infinitas!
      Te amo <3

      Beijos,
      Mari.

      Excluir
  8. Linda amei você precisa continuar super otimo bom maravilhoso a fanfic

    ResponderExcluir
  9. Chorando litros aqui, meu deus! Estou amaaando!
    Mariana, Mariana...agora entendo porque você gosta taanto de GG! É perfeito, awn, apaixonada <3

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)