sábado, 15 de dezembro de 2012

The Vampire Diares - por Rafaella Freitas






Muitas pessoas não agüentam mais ouvir falar de vampiros e lobisomens. Mas Bella Swan não é a única amante de vampiros que conquistou o coração dos fãs. Edward Cullen não é o único sanguessuga que faz as meninas suspirarem. E Jacob Black, definitivamente, não é o único lobisomem gato do pedaço.
Baseado na série de livros de L. J. Smith, a história de The Vampire Diaries se passa em Mystic Falls, onde vivem Elena Gilbert e seu irmão Jeremy. Sempre popular, estudiosa e leal a seus amigos, Elena perde os pais em um acidente de carro. Quando o misterioso Stefan Salvatore entra em sua escola, a fascinação toma conta de si, mas ela nem imagina os séculos de histórias que existem por trás daqueles olhos. Os dois se apaixonam, como previsto.
Mas nem tudo é um mar de flores. Stefan tem um irmão que é completamente o seu oposto. Enquanto Stefan tenta viver em paz com os humanos, Damon não hesita em manipular e controlar as pessoas. Além dos dois viverem disputando entre si, o que será um problema para Elena. Ou talvez não.
São quatro temporadas (por enquanto) recheadas de mistério, suspense, mordidas e muitos homens bonitos. Rs
Além desse triângulo amoroso, a série não deixa seus personagens secundários para trás. Muitas vezes roubando as cenas e virando verdadeiros protagonistas estão Caroline, Jeremy, Jenna, Matt, Alaric, Bonnie e muitos outros, que virão mais para frente.
Já na quarta temporada, a série faz você roer ainda mais as unhas, mas para chegar à quarta... Bem, vocês devem começar do começo, claramente. 
É tão ruim escrever a resenha de um seriado sem poder contar os detalhes que mais te prendem e chamam atenção durante os episódios. Mas como ler spoiler tira toda a magia da coisa, vou me segurar.
Não se apeguem ao romance de Crepúsculo, que por mais que eu adore, não ouso comparar. São duas coisas completamente diferentes e para aqueles preconceituosos que descartam algo pelo simples fato de ser "moda", não façam isso. Vampire Diaries definitivamente subiu em meu conceito ao longo das temporadas e hoje posso dizer que é uma das minhas séries preferidas. Claro que como toda série, alguns escorregões servem como um tapa na cara dos diretores, e sempre acontecem, mas nada que pudesse acabar com a reputação de TVD. Pelo menos, não aconteceu comigo. E hoje digo que está cada vez melhor.
Portanto, vamos aproveitar as férias e ter uma overdose de vampiros e lobisomens. Quer dizer, uma overdose de Vampire Diaries.
 Rafaella Freitas.

4 comentários:

  1. Olá Florzinha!! Já vi alguns episódios e achei bem legal, se não me engano um desses atores tbm fizeram o filme: Fallen, anjos caídos...mas não tenho certeza
    beijinhoos
    http://ladysfashion-mn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!

      Muita gente tem me dito que a série é maravilhosa (inclusive a Rafa, que fez a resenha) e estou louca para ver!

      Ah, não sei sobre o Fallen.. A Rafa deve saber, vou perguntar para ela!

      Obrigada pela visita!
      Beijos,
      Mari.

      Excluir
  2. Eu assisto a série e uma das minhas favoritas, e o legal que em todo final de episódio acontece alguma coisa que você pensa '' OMG EU NÃO ACREDITO !!!'' é uma série maravilhosa .

    Beijoos Giih
    http://cafe-com-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giih! :)
      Ahhhh, estou LOUCA para ver essa série.. todo mundo gosta! *-*

      Vc vê Gossip Girl? É MARAVILHOOOOOSO TBM! <3

      Obrigada pela visita!
      Bjj,
      Mari.

      Excluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)