sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Papo Em Dia: E esse tal de fim do mundo?

Olá pessoal!

Estou com duas resenhas de livro, uma de série e uma de filme para fazer para vocês, mas hoje tenho que falar sobre um assunto, digamos... polêmico. Hoje, dia 21/12/2012 seria o tão falado "fim do mundo", previsto pelos maias. 



O fim do mundo foi um assunto muito discutido nas redes sociais e no mundo. Ontem, vi que um dos assuntos do momento no Twitter eram as . O que eu acho disso?


Realmente, nunca acreditei no fim do mundo. Mas ontem, vendo que estava tão próximo, assumo que fiquei com um pouco de medo. Medo de ser verdade, é claro. Não acreditava que teriam chuvas de meteóros, OVINIS e coisas assim, mas tudo o que é desconhecido me dá um pouco de medo. Não tinha ninguém para afirmar se era mentira ou verdade, e isso é uma coisa um pouco preocupante.

Mas ok, não foi nada que influenciou na minha vida. Hoje até brinquei no Twitter dizendo: "Hoje acordei e vi o mundo intacto. Achei estranho. HAHAAHAHAHA."

Hoje é um dia como qualquer outro, ensolarado, feliz e sem preocupações. Pessoas em todo o mundo se preocupam com trabalho, filhos, natal que está chegando, a final do The X Factor (hahaha), e nem pensam nesse assunto que fora tão comentado.. Acho que fazem bem! Para que se preocupar com o desconhecido? Eu sou assim! Eu pago para ver! 

Estou escrevendo essa postagem as 5 horas da tarde, e por enquanto nada aconteceu. Pessoas que acreditavam nessa previsão fizeram abrigos para a família para o dia 21. Ah gente, acho que aí é demais...

Não julgo quem acredita, até porque é a religião e a crença deles, mas também não acredito. Mas, vamos confessar, nem que seja um pouquinho, todo mundo ficou com um certo receio, não é? Porém, tenho que dizer: Em vez de um tsunami gigante, prefiro ficar aqui na minha casinha, sentada no sofá, comendo a minha pipoca e assistindo ao filme "2012", imaginado como seria se tudo acontecesse...

Beijos,
Mari.

Um comentário:

  1. Oi Mari!

    Eu confesso que fiquei com bastante medo quando os rumores começaram a surgir, lá pra 2008. Mas no dia mesmo, pouco liguei. Foi mais um dia normal para mim e no fundo, eu já sabia que nada ia acontecer, pois não é a primeira vez que resolvem anunciar o fim do mundo.

    Beijos!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)