terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Parceria: Laisa Couto


Oi gente! :)

O blog acabou de fechar parceria com a autora Laisa Couto, que tem seu livro publicado no site BookSérie. Confiram o release da sua mais nova obra, o livro Lagoena. O blog SUPER APOIA seu trabalho, e deseja todo sucesso do mundo! 





          No dia 4 de outubro estreou a série literária Lagoena, no site BookSérie (www.bookserie.com.br). A obra de ficção fantástica publicado em formato de série virtual é o primeiro romance da autora Laísa C., influenciada pelas obras clássicas de fantasia, contos de fadas e lendas locais que conhecia desde criança esboçou os primeiros capítulos da obra com o intuito de apresentar aos leitores uma idéia original e mágica como encontrou em tantos outros autores que admira.
      Lagoena é apresentada ao leitor por temporadas e episódios. A primeira temporada intitulada A Terra Secreta tem 14 episódios completos, a segunda, A Pequena Guardiã, estreou dia 7 de fevereiro. Hoje, a série virtual tem duas temporadas expostas na íntegra. O site BookSérie disponibiliza um episódio por dia para leitura que é online e totalmente gratuita.

 Conheça a sinopse da obra:


 “Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.
      Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos...
      Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado.”

Acesso ao primeiro episódio: http://bookserie.com.br/series/2/seasons/6/chapters/24/episode

Booktrailler do Livro Lagoena: http://youtu.be/BfhIGnsGdQQ

Página da série no Facebook: http://www.facebook.com/pages/Lagoena/254650571270502

Site Oficial do Livro: http://laisasmnn.wix.com/lagoena1/

Twitter: @Laisa_Couto


Espero que tenham gostado!

Beijos,
Mari.

Um comentário:

  1. Olá, Mariana!

    Muito obrigada por abrir as portas do seu blog para LAGOENA! Sucesso com o blog!

    Tenha boas festas!

    Att.,
    Laísa C.
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)