domingo, 11 de novembro de 2012

Novidade: O Diário da Fani

Geeeeente, estou surtando aqui!
Não acredito! Hoje vim trazer pra vocês uma novidade incrível!

Quem acompanha o blog desde o início, sabe que eu sou apaixonada pelos livros da Paula Pimenta, e ela é, sem sombra de dúvidas, minha escritora favorita. Seus livros me fazem ter sensações completamente maravilhosas, rir, chorar, me emocionar e me apaixonar por seus personagens. Ontem eu descobri que não precisamos nos despedir da Paula esse ano, pois ela irá lançar uma agenda, da Fani! Imagina você passar o seu ano de 2013 ao lado de sua personagem preferida? Que máximo, né gente? Então, apresento para vocês a capa e a sinopse do Diário da Fani.



Sinopse:


Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a série best-seller Fazendo meu filme, da consagrada autora Paula Pimenta, está de volta! Dessa vez com o Diário da Fani.
O diário tem adesivos lindos e fofos escolhidos pela própria Paula, os aniversários dos personagens, muitas surpresas a cada início de mês e um capítulo extra da sérieDiário da Fani traz também uma seleção de frases que representam alguns dos momentos mais especiais dos quatro livros, para que a Fani e sua turma possam fazer parte do seu dia a dia durante todo o ano!
O Diário da Fani vai, ao mesmo tempo, fazer você reviver os momentos mais marcantes da série Fazendo Meu Filme e lhe ajudar a se organizar diariamente na companhia de sua personagem favorita.




Minha Opinião:
É claro que tudo o que vem da Paula é maravilhoso, mas o melhor ainda é que a agenda é da Fani! Tipo, eu chorei muito no FMF4, justamente porque teria que me despedir da Fani e do Leo, mas agora vejo que não preciso mais (ainda)! Bem, eu sei que é uma agenda, mas tem um capítulo extra, né? E quanto MAIS PAULA MELHOR! (Uhuuul, propaganda da Coca Zero total)! Então vou aproveitar cada segundo desse livro/agenda maravilhoso! A capa, por sinal, ficou INCRÍVEL!
Beijos MUITO felizes,
Mari.

3 comentários:

  1. Eu quero muito essa agenda, por isso tenho me segurado ao ver as tantas agendas bacanas para 2013, rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. ( Lelê aqui ) Minha avó eu eu resolvemos passar para dar uma olhada no seu blog, e meus olhos quase explodiram ao ver essa novidade! Estou muito ansiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuul! Também, deve ser O MÁXIMO!

      Melhor que Fallen, heim? HAHAHAHAHAHA

      Excluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)