domingo, 4 de novembro de 2012

Eu Poética: O Infinito.

Oi gente!

Eu, que estou nessa onda John Green, que acabei de ler A Culpa É Das Estrelas (Maravilhoso, por sinal), resolvi criar essa nova coluna no blog: EU POÉTICA. Não vai ser necessariamente poemas, porém, todo dia que eu acordar com alguma coisa na cabeça que soe meio poética, irei vir aqui escrever para vocês. Outro dia, estava participando de uma promoção para ganhar um bloco do livro AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL, e para concorrer, pediram para a pessoa descrever o que faz ela se sentir infinita. Então, resolvi escrever um pequeno texto sobre o que é o infinito e participar. Acabou que o texto ficou bem legal, e quero compartilhar com vocês! Ficou bem curtinho, mas é bom para refletir: ;D

"Alguns infinitos são maiores que outros" - John Green. Acho que não sei dizer o que é o infinito muito bem... Acho que ele é feito de nós e nós somos feitos dele. Acho que o infinito é a alegria de uma grande uma amizade... Uma tristeza de uma grande perda... O alívio ao resolver um problema... E o encanto de uma nova paixão... O infinito é acordar de manhã, olhar o sol nascer e se preparar para mais um dia... O infinito é você viver, é ser você mesmo... É você sentir o gostinho da felicidade a cada dia... Para mim, infinito é mais do que isso, o infinito é longo, duradouro. Mas ninguém no mundo saberia dizer a definição exata de infinito, pois cada infinito é diferente do outro. O infinito é mergulhar em lindos contos, navegar por longos oceanos e ainda voltar e ter muita história para contar. O infinito são nossas experiências. Tudo o que vivemos, um dia será lembrado, pois todos tem as suas histórias, todos tem suas batalhas e alegrias para contar. Porém, tudo se resume em uma simples frase: Nós somos o infinito.

Espero que tenham gostado! No dia fiz meio correndo, sabe? Enfim...

Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)