terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rafaella Freitas e sua "mudança de área" aqui no blog

Oi gente!



Para quem não sabe, Rafaella Freitas é a minha querida prima e, junto comigo, é resenhista de livros aqui no blog. Na verdade, a partir de hoje não é mais. CALMA GENTE!!! Não, a Rafa não vai nos abandonar, é claro que não.

Hoje estávamos conversando, e tivemos a idéia de ela "mudar de área" aqui no blog. Como isso vai funcionar? A Rafa vê muitas séries de tv (até demais) e nós estávamos pensando que talvez seja bom abrir espaço para outras coisas (além de livros) aqui no blog. Então, a grande idéia surgiu: RAFA É A NOVA COLUNISTA DE SÉRIES AQUI NO BLOG!!!


Eu sei que todos adoravam as resenhas dela (inclusive eu, é claro), mas, com as séries, ela vai poder escrever sobre coisas diferentes e o blog vai dar uma renovada, o que vai ser muito bom! Além disso, todos nós amamos "tv shows", não é mesmo? Então, aqui teremos opiniões fresquinhas sobre vários seriados novos e antigos... Estou MUITO animada com essa novidade, e vocês?




"Seriados são, além dos livros, meus hobbies. São eles que afastam meus problemas e me fazem rir sozinha no sofá de casa." - Rafaella Freitas.

Beijos,
Mari.

2 comentários:

  1. Ah, vou aguardar esses posts ansiosa! Adoro seriados, apesar de não ter tido tempo para assisti-los.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi! Tudo bem?

      Também sou apaixonada por séries! É muito bom saber que você está ansiosa, porque também estou, HSUAHSUAHSUASUA...

      Beijos :**
      Mari.

      Excluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)