quarta-feira, 11 de julho de 2012

Video Book #4 - Especial 2ª edição da feirinha

Meus lindos!!!
Que saudade de vocês... Meu Deus, estou muito envergonhada com o meu sumiço!!! Foi mesmo um absurdo, mas pode deixar que eu estou preparando coisas novas muito legais para o blog... :)
Bom, vejam o video! Nele eu conto a explicação do meu sumiço (que eu espero que vocês compreendam) e mostro os livros que eu comprei na 2ª feirinha de livros usados. Espero que gostem ;)








Links citados:
Video Book - Especial Feirinha - Parte 1 

Resenha: Jogos Vorazes 



Beijocas para: 


Juh Oliveto - Livros & Bolinhos 




Espero que vocês gostem!
Comentem bastante!


Beijos,
Mari ;)

2 comentários:

  1. Mari lindaaaaaa! Adorei o vídeo! Você está uma fofura, como sempre!!

    Não precisa se envergonhar do seu sumiço! Todo mundo sabe como é ruim ficar doente, e pior ainda estar em semana de provas :( Mas agora você vai voltar e vai arrasar!

    Adoreeeeiii as comprinhas, principalmente Meg Cabot!!! Sou apaixonada por ela também e te digo uma coisa: leia "A Mediadora" o quanto antes. É a melhor série dela na minha opinião! Sou muito apaixonada! <3

    Já li "Estilhaça-me" e adorei, já li a série toda "Jogos Vorazes" e amei também. O meu preferido é "Em Chamas", por isso leia logo também!!!! hihihi

    Beeijos minha linda!
    Ingryd - PseudoEstante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingryd, lindaaaaa!
      Tudo bem?

      Awwwin, é um prazer ter você aqui no blog! :)

      Que bom que você gostou do vídeo, eu fiz meio correndo, mas fico muito feliz em saber que você gostou ;D

      Pois é amiga... é muito difícil essa fase, mas acho que toda blogueira passa por isso... É muito ruim, mas acontece.

      Eu estou malucaaaaa para ler A Mediadora, e se você gostou, com certeza eu vou gostar, hahaha! :) Parece ser mesmo muito bom, acho que vai ser minha próxima leitura!!! <3

      Jogos Vorazes é muito bom mesmo, vou ler Em Chamas muuuuito em breve e depois te conto o que achei! ;)

      Estou com receio de ler Estilhaça-me, mas espero que eu goste!!! :) Muito obrigada pelas dicas!

      Lindona, adoro demais você, viu??? :)
      Amo você e seu blog! S2

      Beeeeeeijos, e muuuito obrigada pela visita! :)

      Mari.

      Excluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)