quarta-feira, 21 de março de 2012

Aniversário do blog + Resultado da promoção de aniversário

Olá queridos leitores!
Tudo bem com vcs? Comigo está tudo ótimo!!!! Sabem porque?
Hoje é um dia muuuuito importante na minha vida, um sonho que se tornou realidade! Hoje o blog completa 2 aninhos de vida! Estou muuuito feliz, e em clima de festa!!!! Gostaria de poder comprar um presentinho para o blog... Bom, não tenho um presente, mas tenho uma enorme surpresa para vocês, porém ela não poderá ser divulgada agora :( Mas aguardem! Vem novidade por aí! ˆˆ
Gostaria de desejar ao blog muuuuitos anos de vida, e que ele continue sendo esse blog fofo que ele é! 
É CLAAAAAARO QUE EU NÃO ESTOU ME GABANDO POR CAUSA DO MEU BLOG! Porque esse blog não é meu! É seu também! Você que segue, que comenta, que manda e-mails... vc também participa do blog! O blog também é seu! O blog é nosso! Então eu desejo parabéns ao blog, a mim, e principalmente a vocês, que me fazem ficar mais feliz dia após dia no meu cantinho virtual! Sem vocês o blog não seria nada, e eu gostaria de agradeçer a cada uma dessas pessoas que participam desse meu mundinho dos livros!!! Obrigada pelo apoio, pelo carinho... Fico muito feliz com as pessoas que comentam aqui sempre, elas são muito queridas e bem vindas aqui no blog! Gostaria de agradeçer imeeeeeensamente as pessoas que viram seguidoras do blog! Nossa, é uma felicidade tão grande quando alguém vira um seguidor!!! :) E você pode achar: Ahhh, eu sou apenas uma pessoa, se eu não virar seguidor do blog não vai fazer nenhuma diferença! Pois você está enganado! Cada pessoa que aparece nos seguidores eu dou um pulo de alegria :D 
Ahhh, obrigada a todos que mandam recadinhos suuuuper fofos pelo skoob! Vocês são demais! *--* 
Tomara que o Planeta Mariana continue a crescer e evoluir para sempre! Para isso eu preciso do apoio de vocês! Amo o meu blog, e amo todos vocês! Parabééééeéns meu blog querido!
E parabéns a vocês também (blogueiros), pois para quem não sabe ontem foi o dia do blogueiro! #EBAAAAA!

Mudando de assunto, vou anunciar agora o resultado do sorteio! Ele foi realizado pelo site Sorteador.com.br! O ganhador (a) é:

ISABELA OLIVEIRA

Parabéns Isabela! Você terá o prazo de 7 dias para nos mandar um e-mail com os seus dados completos: Nome, endereço, idade. 

Muuuuito obrigada a todos que participaram! Não fiquem tristes se não tiverem ganhado, muitos outros sorteios surgirão aqui!
Fiquem ligados no blog, tem novidade chegando!
MUUUUUITAS FELICIDADES PARA VOCÊ, PRA MIM, E PRINCIPALMENTE PARA O PLANETA MARIANA!
Beeeeeijocaaaas de aniversário,
Mari.
P.S.: Deixem um recadinho aqui em baixo para o blog, tenho certeza que vou adoraaaar :) Happy Birthday! :)

3 comentários:

  1. Parabens Isabela Oliveira , queria estar no seu lugar!

    ResponderExcluir
  2. A quase esqueci parabens pro blog tbm estou sempre acessando muitas coisas legais!
    Happy Birthday!

    ResponderExcluir
  3. Muuuito obrigada Manu!
    Que pena que vc não ganhou!
    Mas deixa pra próxima!!!
    Beeeijinhoooos!
    Mari.
    www.planetamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)