sábado, 28 de janeiro de 2012

Rockin' in Rio!

Boa noite, galera!

Rafaella Freitas na área! "Invadindo" (no bom sentido) o blog da Mari. Prima dela, para os que ainda não sabem.. Após ganhar o concurso da história sobre uma viagem inesquecível, em que a Mari está dentro, e fazer uma entrevista (que logo logo será postada aqui no blog, em forma de vídeo, e diga-se de passagem, está muito engraçada), ganhei também uma postagem no blog! Chique rs Então, estou aqui no Rio por alguns dias, pois vim para o Summer Soul Festival, assistir o Bruno Mars haha (se é que alguém deseja saber) e estou passando uns dias com a minha família, e estamos nos divertindo bastante.


Já fomos ao Outback, Starbucks, Saraiva e Travessa (books, books and more books o/ )... Tivemos um "rodízio"de pizza feito pelo Dé (pai da Mari), demos boas risadas tentando gravar a entrevista, que conseguimos terminar às 2 da manhã haha E amanhã ainda tem mais...

Já demos boas risadas assistindo aos vídeos da viagem, começamos a fazer o scrapbook da Disney, rimos demais lembrando dos melhores momentos da viagem (inside: não é pato, Tati, é gaivota! - Are you insane? Get out of here, the curse is real, this whole place is a trap! - Jelly Belly - algodão doce - Múmiaaa - TEST TRACK - compras e mais compras - MÓI....) e claro, teve os quotes de Friends, que não podiam faltar (Oh My God, Chichi - Lapoo - You throw my sandwich away? My sandwich? Myyy sandwich? - DANGER - Unagi, it's not something you are, it's something you have - Oh, salmon skin roll o>) HAHAH!


Infelizmente o tempo é pequeno, mas dá para matar a saudade!
Aproveito para agradecer à Mari e à todos vocês, blogueiros, por votarem na minha história e me darem esse espaço no blog, que está cada vez mais legal! Acompanhem sempre as resenhas maneiras, as enquetes e notícias quentinhas, que são feitas por uma blogueira muito dedicada!

Deixo um beijão para todos, em especial para essa boneca e espero estar de volta logo, logo para poder participar de outros concursos!

Em breve, estarei de volta!
Thank you!
Rafaella Freitas.






4 comentários:

  1. Já acabou os ingressos para o BILLIONARE MARS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Billionere Mars?
      O Bruno Mars se apresentou no Summer Soul Festival, que já aconteceu!
      Gostou do post da Rafa?
      Beeijos,
      Mari.

      Excluir
  2. Esta Tati é uma figuraça mesmo!!!!!
    Não é pato, é gaivota!!!!
    Não é photopass, é fastpass!!!
    Não é echit!!!!

    Bjks
    Tati

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)