segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Minha vida fora de série ♥♥♥♥♥

Eiii gente.. tudo beeem com vcs?
Bom, hj vim fazer resenha do livro Minha vida fora de série, da autora Paula Pimenta.
A felicidade que carrego comigo aqui por falar de um livro da minha escritora favorita é imensa, e quero dividí-la com todos vcs. Só tenho 1 palavra pra descrever esse livro: M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-! Muuuuuuito perfeito.. Bom, eu fui no lançamento desse livro na bienal de Setembro, por isso já o li a muito tempo, rsrs.. Já até fiz uma postagem sobre ele aqui no blog, mas foi antes do seu lançamento. Então, aqui estou eu, prestes a fazer uma resenha dele pra vcs. Essa resenha foi a pedido da minha amiga Amanda, uma grande amiga, pra quem eu indiquei Fazendo meu filme 1, 2 e 3 (Livros da Paula Pimenta) e ela amooooou! Ela está louca para ler MVFS, e disse que adoraria ler sobre ele aqui no blog! Amandinhaaaa, seu pedido está atendido! Vamos começar?
Bom, Minha vida fora de série e Fazendo meu filme são os melhores livros que já li na minha vida inteirinhaaaa... É incrível o jeito como a Paula escreve.. quando eu leio os livros dela parece que eu estou flutuando.. eu devoro as páginas rapidamente querendo LOUCAMENTE saber o final.. quando eu acabo de ler eu fico com uma nostalgia, sabe? Como se fosse: Ahhhh, bons tempos quando eu ainda estava lendo os livros da Paula, rsrs... Por isso que eu já os li e reli muuuuuuitas vezes. E o impressionante é que cada vez que eu os leio, eu descubro novos detalhes que fazem eu gostar ainda mais dos livros. A Paula faz eu sentir uma felicidade quando leio os livros dela... como se eu estivesse vendo minha série favorita (Já estou falando na língua da Pri, rsrs).
Bom, pra quem não sabe, Minha vida fora de série é a mais nova série da Paula, protagonizada pela Priscila, uma menina de 13 anos que se muda de cidade. Primeiramente eu gostaria de parabenizar a Pri por ser tão forte.. não sei se no lugar dela eu iria resistir. Além da mudança de apartamento, cidade, escola e das amizades, ela ainda tem que aguentar a separação dos pais. Não sei como ela não virou uma menina problemática, hahaha.. Mas eu admiro MUITO a Pri.. o livro todo ela tem que enfrentar muitos problemas ligados ao passado. Ela tem muitos arrependimentos, muitas mágoas... Mas ali vira um espaço alegre, onde ela cria novos amigos e um novo amor. Me identifiquei muito com a Priscila, pois ela ama séries (E eu tbm sou viciaaada), música e os animais. Além disso ela é tímida, mas ao mesmo tempo extrovertida... gosto muito do jeito dela! Enfiiiim, a Pri era uma garota que eu gostaria muuuuito que fosse minha melhor amiga! S2





* Uma coisa que ameeeei nesse livro foi a ''cunhadinha'' da Priscila, a Saaam! Ameeeei os conselhos e o jeito social dela, hahaha.. muuuuito fofaa!


Espero que vcs tenham gostado da resenha!
Beeeijos caramelados,
Maaaari 

7 comentários:

  1. Maaaaaariiii, Melhooor livroo do muundooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ameeei, AGOOOOOOOOOOOOSTOOOOOOO, chega loooogo !

    ResponderExcluir
  2. Aiiii lindaaah!
    Melhor livro do mundo messsssmoo!
    CHEGAAAAAA MARÇO E AGOSTO!
    Beeeeijos Isaah, rsrs...
    Te adoroooo!
    Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, eu AMO OS LIVROS DA PAULA,só que o ruim é ter que esperar por FMF 4 E MVFDS 2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      beijos miguxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
      ana

      Excluir
    2. Anaaaaaa! Que saudade de vc!
      Pois é, eu indiquei o FMF para um monte de gente, como a Dudinha, a Isa, a Amanda irmã da Carol, etc.. Estou muito ansiosa para FMF 4 E MVFS 2!
      Já leu MVFS?
      Beeeeeijos,
      Mari.

      www.planetamariana.blogspot.com

      Excluir
  3. quem é minha guia books?te admiro mttttttttttt
    só confio nas suas indicações!
    aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii minha linda.. que saudades de vc! Te admiro tbm!
      Ahhh... indico a Sociedade secreta da bola de cristal cor-de-rosa!
      É muito bom!
      Beeeeijos,
      Mari.
      P.S.: Me ligaaa.. saudades <3

      Excluir
  4. Eu li uma parte desse livro na internet. Parecia muito bom, hoje mesmo vou ler mais um pouquinho! Acompanho o seu blog já há um tempinho e adoro ver o que posta! O seu blog é muito fofooo! Também sou louca por livros!
    Beijinhos,

    Menina Misteriosa (não gosto de dizer nem meu nome na net, que desconfiada que eu sou!)

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)