sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Look for book #3

Oi gente! 
Tudo bem com vcs?
Hj irei fazer meu terceiro Look for book do ano (pra quem não sabe, é a nova coluna aqui do blog, em que eu escrevo e peço a opinião de vcs sobre os livros que comprei).
Bom, hj meu Look for book está meio pobrinho... Sabe, só comprei um livro. Mas isso não era planejado, não era para eu comprar nem 1, rsrs.. Enfim, eu tava no shopping com meus primos e com a minha amiga, e nós fomos na livraria pq minha prima queria ver uns livros. Eu acompanhei ela, assim como todo mundo. Aí, quando eu estava conversando com a minha mãe e com a minha amiga, eu vi O LIVRO. Eu já tava querendo comprá-lo faz tempo, ele era o primeiro da minha lista, mas eu tinha prometido pra mim mesma que não ia comprar mais livros antes de acabar a minha pilha, hahaha.. Mas acabou que não deu pra me segurar e eu comprei: Sussurro da Becca Fitzpatrick, da série Hush Hush. Acabou que minha prima não comprou livro nenhum, e eu comprei, rsrs.. #maníacaporlivros 


Bom, todo mundo que lê, ama esse livro. Em todos os blogs literários que eu vou (e olha que são muitos), as blogueras (os) dizem que esse é um livro fantástico. E, como adoreeei a sinopse e a capa foi amor a primeira vista, ele foi para a minha listinha de livros para comprar. Porém, eu não sabia que ele era tão perfeito assim. Gente, a capa, além de linda, tem uma textura diferente de qualquer outro livro. Para quem não sabe, sou maníaca por capas de livros, e fiquei totalmente apaixonada por essa! Não paro de passar a mão, a textura é muito impressionante, rsrs.. A letra da capa, onde está escrito Sussurro, é linda, eu adoreeeei! Apesar da capa não ser em alto relevo, é uma das melhores capas que já vi, se não a melhor! Estava lendo Diário da Princesa, mas acho que vou abandonar e ler Sussurro antes, huhuahauahuahaua... Aguardem a resenha em breve! 


P.S: Geeente, preciso da ajuda de vcs: Quando acabar de ler Sussuro, qual eu leio: Anna e o Beijo Francês ou Diário da Princesa? Dúvida cruel, hehehehe..


Já estão participando do sorteio do livro Ligadas e Antenadas? Participem! O banner está aqui logo ao lado, e a postagem aqui em baixo! Não perca tempo! Ficarei muuuuito feliz :) 
Beeeeeeijos,
Mari *--*

2 comentários:

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)