sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Look for book #2

Oiii gente... tudo bem? 
Aqui estou eu, fazendo meu segundo Look for book do ano! Pra quem não sabe, Look for book é uma nova coluna em que eu digo quais são as minhas compras de literatura, e dou a minha opinião para vcs! Vamos começar?


Anna e o beijo Francês parece ser um livro FANTÁSTICO. Todas as pessoas que eu conheço que já leram, gostaram... Várias pessoas já tinham dito que era bom, minha prima tinha comprado... um dia eu estava na livraria vendo uns livros. Só que na prateleira que normalmente tem os livros bons que eu gosto, não tinha nada de interessante.  Estava indo pro caixa, pagar um presente de amigo oculto que eu tinha comprado, quando eu o vi. Eu vi esse livro de longe, e fui ver se era ele mesmo. Quando eu vi, nem acrediteeeei! Eu adorei! Espero que seja bom! Vou lê-lo em breve.. Aguardem resenha!










     
Já tinha lido Radiante, o primeiro livro da série Riley Bloom, e nem sabia que a série tinha continuação. Eu não gostei muito não do livro Radiante (resenha aqui), mas já tinha dito pra mim mesma que se tivesse continuação eu iria ler, porque o livro não é um dos piores que eu já li... Um dia eu estava na minha livraria favorita comprando outros livros e eu vi essa capa. Vi que era um livro da Alyson, e aí depois eu vi que era a continuação da Riley Bloom. Estava com a minha vó, e pedi pra ela comprar :) Ela comprou pra mim, e eu vou ler depois que acabar a minha pilha, rsrs... Resenha em breve *--*












Chocobeeeeijos pra vcs,
Mari. *--*


6 comentários:

  1. Oi Mariana, passei só para te avisar que o link do meu blog mudou!! Agora é http://vendolendoevivendo.blogspot.com/
    Ok? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar no livro ana e o beijo francês, dizem que é lindooo...precisor ler!!!

    Flor, visitei seu blog hj e gostei muitissimo dele e então estou seguindo se quiser passa no meu depois e tbm está havendo um concurso lá no meu blog, iria adorar se participasse,é para divulgar os blogs, o link: http://ladysfashion-mn.blogspot.com/2012/01/rainha-do-blog-concurso.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh, tudo bem com vc?
    Ok, vou lá dar uma olhada!
    Beeeeijos,
    Mari.
    www.planetamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiiiieeee, LadysFashion!
    Ameeei seu comentário obrigada por elogiar o blog!
    Anna e o beijo Francês deve ser muito fofo mesmo!
    Ameeeeei seu blog, já estou seguindo!
    Beeeeeijos imensos, adorei vc!
    Mari.
    www.planetamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anna e o beijo francês, maravilhoso!
    Preciso de um St. Clair, por favor kkk
    Você vai amar, boneca! Muito bacana o blog, viu? Beijinho <3

    ResponderExcluir
  6. Rafittaaaaa!
    Que bom que veio aqui no blog ^^
    Hahahaha.. Tô acabando de ler um outro aqui, depois vou ler Anna e o beijo Francês.. estou muuuuuuito ansiosa para lê-lo!
    Que bom que vc gostou do blog! Quando puder da uma passadinha aqui, sempre tem coisa nova!
    Beijos,
    Mari *--* S2

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)