sábado, 14 de janeiro de 2012

FRIENDS ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Oiiii gente!!!
Tudo bem com vcs?
Hj irei fazer uma postagem sobre a minha série FAVORITA, chamada FRIENDS.








Vc já deve ter ouvido falar, pois essa série FEZ muuuuuuuuuito sucesso! Isso mesmo: FEZ... Pena que não faz mais.. :( 
A série não faz mais sucesso porque ela é muito antiga. Eu tenho 10 anos, e a série é mais velha que eu! Enfim, ela tem 10 temporadas (já vi tudo, vááááárias vezes), e passa na WARNER CHANNEL. Não sei o horário, porque eu tenho o box com as 10 temporadas e eu vejo no DVD, mas antes de eu ganhar de aniversário dos meus pais, eu via 12:00 na Warner.. Bom, a série conta o cotidiano da vida de 6 amigos: Rachel, a patricinha que vive as custas do pai e quer mudar e se tornar uma pessoa independente, interpretada pela fofa da Jennifer Aniston (minha atriz prefeeerida!) Ross, um paleontólogo divorciado e  inteligente que trabalha em um museu e é apaixonado pela Rachel deis do colegial (meu ator preferidoooo, rsrs), Monica, irmã de Ross, uma cozinheira solteira, que é maníaca por limpeza e quer sempre tudo no lugar certinho, Chandler, o contador que usa a comédia como mecanismo de defesa e é meio excluído, (Caraaa, ele é muito engraçado!!!), Phoebe, uma menina sem família que viveu nas ruas, e atualmente virou massagista e cantora nas horas vagas (Ela é meio LOUCA, hahaha.. ela é muito boaaa!!!) e Joey, o ''galã'' que sonha em ser ator, e tem a fama de conquistar muitas mulheres. Enfim, todos eles são unidos o seriado todo e viram muito amigos. O grupo se une meio derrepente: Monica é irmã de Ross, e eles conhecem Chandler e Rachel deis do colegial. Aí eles acabam conhecendo Joey e Phoebe e o grupo se reencontra. Resultado: Uma linda história, repleta de amor, paixão, comédia, e aventura! São 6 amigos,  por volta dos 30 anos (no início do seriado) que se apaixonam, entram em confusões e nos fazem dar boas risadas :) No final do seriado (que durou 10 anos) o pessoal todo já está com 40, rsrs..
Não sei o que seria de mim sem FRIENDS, essa série me faz ser uma pessoa melhor! Olha, todos são engraçados e perfeitos, mas se tivesse MESMO que escolher um deles, acho que seria Ross. Caraaa, ele é MUITO bom! Além de ser super fofo e gentil, ele me faz rir MUUUUUUUITO! De garota, obviamente minha preferida é minha atriz favorita a minha eterna Rachel interpretada pela Jennifer Aniston! Mas a menina mais ENGRAÇADA com certeza é a Phoebe! Hahaha.. A série mostra o dia a dia desses 6 amigos, e muitas conflitos acontecem aí no meio! A melhor coisa na série pra mim é o romance entre Ross e Rachel.. aaaiiii, eles são muuuuito fofos e feitos um pro outro! 
Vale MUITO a pena essa série, é a melhor série que existe ou já existiu!
Não dou 5 corações, dou mil! Dou infinitos coraçõessss!!

Cada personagem tem uma caracteristíca diferente, sabe? Vou falar um pouquinho deles pra vcs! Confiram só!

MENINAS:


Rachel: 

Rachel Green é uma ''patricinha'' que fez o colegial com Monica, e é sustentada pelo pai. Depois de abandonar o noivo que não amava no altar, ela vai até outra parte de Nova York para pedir ajuda para Monica, amiga que ela não via a muito tempo. E assim vai.. ela conhece todos os AMIGOS e todos se unem e viram o grupo unido que são! Ela se envolve com Ross, irmão de Monica, e eles entram em muitas confusões e aventuras. Não, Rachel pra mim não é a mais engraçada. É a melhor atriz, sim. É minha favorita, sim. Mas não a mais engraçada! Mesmo assim continuo AMANDO ela ♥♥






Monica Geller, interpretada pela fofa Courtney Cox, é uma cozinheira solteira de Nova York. Ela é meio louca por limpeza, e gosta de tudo no lugar que ela quer. Gosta de se apaixonar, e gosta muito de filmes. Ela é bem séria, ao ponto de se envolver com um cara chamado Richard, que tinha idade pra ser pai dela. Monica é irmã de Ross, e pra mim ela é a menos engraçada dos FRIENDS. Gosto dela, mas não muito. Bem, essa é a minha opinião :)










A LOUCA, RSRS.. 
Brincadeirinha gente, amo a Phoebe! Phoebe pra mim é a mais engraçada de todas, com o seu jeito maluco de ser ela convence muito a gente! A história dela tbm é muito comovente. Phoebe Buffay, uma mulher que viveu a vida toda nas ruas, depois de o pai abandoná-la e a mãe se suicidar. Seu padastro foi preso e ela acabou se separando e perdendo o contato de sua irmã gêmea, Úrsula. Viveu a vida nas ruas e aprendeu a se virar sozinha. Depois começou a trabalhar como massagista e cantora nas horas vagas, e encontrou todo o pessoal. Phoebe é autêntica e divertida, as vezes faz suas próprias roupas, não tem senso de ridículo e não tem vergonha do que pensam dela. Phoebe é D+ 


MENINOS:


Ross Geller: The divorce force, hahaha.. Brincadeirinha! Ross Geller é um charmoso paleontólogo que se divorciou 3 vezes. Mas pense bem, não foi culpa dele. Primeira vez: Mulher virou lésbica (Não foi culpa dele). Segunda vez: Ele disse o nome errado no altar (bem, foi um pouco culpa dele, rsrs). Terceira vez: Estava com uma amiga bêbado em Las vegas e se casou (sem comentários, PASMEM). Hahaha.. enfim, Ross trabalha no museu, e tem um filho chamado Ben. Ao longo do seriado, ele tem mais uma filha, a Emma (Mtooo fofaaaa). Ross, o ''certinho'', segue as regras e é um homem próprio pra casar (sem piada, hauahua), ele é responsável e é um homem família. É bonito e bem charmoso, apesar de as vezes dar aqueles ataques e aques PITÍS dele, hahahahahah... AMUUUUH O ROSS ♥♥♥♥


Chandler Bing: O humorista, kkk... 
Não, ele não é humorista, ele é contador. Sim, ninguém NUNCA se lembra qual a profissão dele. Ele é o mais desacreditado do grupo: Todos acham que ele se casará por último, que nunca terá filhos, etc.. Chandler nas primeiras temporadas usou o humor como mecanismo de defesa. Mas ao longo da série nós percebemos que não é nada disso. Chandler se casa (não vou dizer com quem, hahaha) e no final tem filhos, e cada vez mais ele se mostra fofo e compreensivo. Ele amadureceu muito ao longo da série. Acho ele, assim como o Ross, MUUUUUUUITO fofo e engraçado! Sabe, ele (e tbm o Ross, CLARO) é o tipo de marido que eu gostaria de ter quando crescer, rsrs.. só que não sei se ele ou Ross. *--*



Joeeeeey Tribbiani: O galãnzinho! HSUAHSUAHSUAHUSA ;) 
Joey quer ser ator, e ele no seriado gira em torno desse procurar de emprego. Quando consegue emprego na novela Days of our lifes, ele dá um passo enorme na sua carreira profissional. Joey gosta apenas de 2 coisas: MULHERES E COMIDA. Tirando seus amigos e sua profissão, é claro. Joey faz muito sucesso com as mulheres com sua técnica (How you doing? hahaha), e é muito bonito e charmoso. Joey é tbm MUITO engraçado. É um pouco galinha, mas se vc quer um conselho amoroso, ou sobre comida em geral (hambúrger's, cachorro quente..), procure ele ;) Joeeeey forever... ele é muito engraçado, muito bom! 


ESSES SÃO OS PERSONAGENS DE FRIENDS! 

Friends será eterno pra sempre.. ainda está na memória de muitas pessoas, e sei que ficará na minha pra sempre... I LOVE FRIENDS!

Unagi, Daaaanger, How you doing, SHUT UP, I NOOOOWWWW, Oh my god!
São algumas expressões boasssss de FRIENDS!
Se eu tivesse que aconselhar algum episódio pra vcs verem... eu indicaria: Aquele depois do super bowl e Aquele do Unagi. São MUITO bons! Mas se vc quer acompanhar a série, aconselho de vc ver deis do início, na internet, pq na Warner é difícil passar as temporadas iniciais (que são as melhoresssss).

FRIENDS:


Os melhores de sempreeeee!



LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!


Parecem até eu, vidrada, assistindo FRIENDS ;)


Depoisss do último episódio :(

AMOOOOOO VCSSSSSSSSS!



Os perfeitos *--*

                     
                                      FRIENDS FOREVER...



A melhor série do MUNDO todo!
Beeeeeijinhos pra quem fica,
Mari. 

8 comentários:

  1. Loucaaaa, hahahaha... Brincadeeeira, mas eu AMO!
    S2

    ResponderExcluir
  2. Mari eu gosto sim vejo com meu pai q tbm e super fãn as 2 two and a half man e friends!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO Two and a Half Men, mas FRIENDS consegue ser ainda melhor ;)
      Beijos!

      Excluir
  3. Friends tb é minha série preferida até hoje!! me lembro do último episódio, cheguei em casa mais cedo porque queria estar grudada na telinha! chorei como se fossem meus amigos saindo da minha vida; há episódios que eu sei o texto e já começo a rir antes da piada! Até hoje saudade deles, como se fossem meus amigos tb...e eu sou apaixonada pelo Joey!! kkkkkkkk...How you doin'? Beijocas Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha... nem sei o que dizer, me sinto exatamente como você, sabe?
      É incrível a capacidade que eles tem de nos vidrar, hahaha..
      Chorei muito no último episódio também... :(
      Amo todos!
      kkk..
      Beijoooos imensos,
      Mari.

      Excluir
  4. AMOOOOOOOOOOOOOOOOO FRIENDS já vi todos os episodios 3 vezes, pq eu tambem tenho box com as 1o temporadas!! eu choro de rir e vejo todos o s dias pelo ou menos 2 episodios!!!

    ResponderExcluir
  5. Piro em Friends..
    to vendo pela primeira vez....
    Assim comecei a ver por curiosidade , mta gente comentava e tudo daí me apaixonei e não consigo mais largar...
    Tô na quarta temporada no momento!!
    :)

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)