quarta-feira, 20 de julho de 2011

Resultado do concurso!!!!!!!

Oiiii gente!!!! Como prometi está aqui em minhas mãos o resultado do concurso do blog!!!! Aí gente, eu adorei a história ganhadora!!! Foi uma história real... Que aconteceu comigo e com a pessoa, pois não sei se vcs lembram, mas o regulamento do concurso era fazer uma história que tenha eu dentro. Se a pessoa não me conhecesse, faria um história que a sua melhor amiga esteja dentro. Bom, enfim, a vencedora mereceu mt, mt, e mt!!!!!! Então a nossa ganhadora é... (Soltem os tambores, hahahaha) TAM, TAM, TAM, TAM: Rafaella Freitas!!!! Parabéns Rafa, minha prima querida!!!!!!!!!!! Vc mereceu, amei sua históriaaaaaa! Gente, para vcs verem como eu estou certa (que ela mereceu mesmo ganhar) segue a história dela logo abaixo:


Fevereiro de 2011, Orlando-Flórida.
Um mês cheio de diversão, risadas, brincadeiras e adrenalina. Em um mundo de pura magia, eu e a Mari nos divertimos horrores na terra do Mickey, que por sinal, deixou a fama subir a linda cabecinha de rato dele.
Altos gritos em montanhas-russas super iradas; entrando na fila mais de 30 vezes em brinquedos como Test Track, Big Thunder e Múmia; o friozinho na barriga na Splash Mountain e Jurassic Park; "arregando" em alguns, como a Sheikra e rindo até não agüentar mais, e o tempo todo.
Nossos vídeos de diário de bordo são uma pequena preview do que nós fizemos por lá e são hilários. Registramos todos os momentos, com fotos tiradas em lojas, restaurantes, no hotel e nos parques.
Inventávamos várias frases, ríamos das pessoas que se molhavam nos brinquedos, fizemos o pai da Mari comer balas com gosto de vômito, giz de cera, meleca, pasta de dente... Tiramos fotos com alguns personagens, fizemos uma bagunça no castelinho de água no parque aquático, tentando atirar água em um menino... Enfim, são tantos momentos maravilhosos, que é difícil lembrar de todos e descrever.
Quando chegava a uma certa hora da noite, na saída dos parques, era a nossa deixa para "pirar". Começávamos a rir que nem loucas, só de olhar uma para a cara da outra. Cantávamos as músicas do Pitbull, para "treinarmos" para o show, que por sinal foi maravilhoso, apesar de termos ficado muito longe e eu só ter visto a careca do homem umas duas vezes, sem ter sido através do telão.
Todas as delícias que comíamos lá, são de dar água na boca só de lembrar, como o algodão doce, jelly belly, Five Guys, frozens, sorvetes e por aí vai.
Uma viagem inesquecível e que eu levaria horas e horas descrevendo tudo o que passamos juntas. Serão férias que estarão sempre em minha memória e para vocês, leitores, aí vai uma prévia dessa maravilhosa viagem!





Viu gente? Então, oq acharam??? Eu amei Rafa, ficou lindaaa a história :)


Pessoal, em breve vcs conversarão com a Rafaella Freitas, a vencedora do concurso, através da entrevista que farei com ela. Vcs tbm vão ver que ela vai dar super dicas durante 1 semana (vamos ver qual semana, e irei avisar a vcs) sobre postagens pro blog, e as que eu gostar, farei a postagem aqui no blog e darei o crédito... Sabe Rafa, acho que vou deixar vc fazer uma postagem aqui no blog... ook? Oq vcs acham gente? Comentem! Esses são os prêmios do concurso, além da história ser postada no blog. (Postei a história aqui em cima)!
Então tá pessoal, aguardem a entrevista que eu farei com a Rafa em breve ook???


Beijos,


Mari. 

8 comentários:

  1. Mari vc e a Rafa são grandes bffs além de primas!!!!
    TE admiro (e a sua prima!)Vcs tem FUTURO EM TODAS AS CARREIRAS,PRINCIPALMETE ... MARI:ESCRITORA E CINEASTA RAFA:(PELO O QUE CONHEÇO)ESCRITORA!!!!!
    BJS,
    ANINHA STAR ; P!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, tudo bem?
    Obrigada Ana, eu tbm te admiro mt!!!
    Obrigada, minha prima tbm agradeçe!!!
    Beijos,

    Mari.

    ResponderExcluir
  3. AMEIIIIIII A HISTÓRIA PRIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ADOREI MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!! EM BREVE TE MANDAREI POR E-MAIL A ENTREVISTA RAFA!
    BEIJOS,
    MARI.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu amor! Fiquei super feliz de saber que tinha ganhado o concurso. Escrevi essa história com todo meu coração, uma pena que não pude descrever todas as minhas memórias dessas férias maravilhosas. Estou aguardando ansiosa para a entrevista e sem dúvida alguma, estarei ajudando no seus posts, no que você precisar. Obrigada pela oportunidade. Beijos. Saudades.

    P.S: Ana, muito obrigada pelo elogio. Espero poder seguir uma carreira relacionada a leitura/escrita, porque realmente é o que eu amo.

    ResponderExcluir
  6. Primaaa! Que bom que vc ficou feliz!!! Eu tbm fiquei mt, mt, mt feliz por ter escolhido a sua história :) Sei que fiz a escolha certa!!! Desculpe por não te mandar a entrevista ainda, é que estou aqui meio confusa, na escola a tia está dando mt matéria junta... Estou atrasada, mas farei a entrevista em breve ook? Conte comigo :D Beijos e mts saudades mesmo de vc e de tds aí!! Mande bjs no Gui, na Duda, na Laura e nos seus pais :)
    Beijos,
    Mari.

    P.S.: DAAAANGEEEER!!! UNAGI :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéms, Rafa! Ai, como queria ter conhecido esse blog antes! É fofíssimo♥♥♥! Ele realmente merece mais seguidores. Mas sei que terá,vou recomendá-lo para as minhas amigas.

    ♥Nanda♥

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Nanda.. tudo bem?
    Awwwwiiin, ameeeei o que vc escreveu! Eu escrevo o blog com todo o meu coração, e AMO esse carinho de vcs... Ameeei vc!
    Beeeijos da Mari <3

    www.planetamariana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)