sábado, 8 de janeiro de 2011

FAZENDO MEU FILME!!! (2)


Tenho mais alguma coisa a dizer? Esse livro é o melhor livro que eu já li, é uma mistura de romance, amizade, mistério, aventura... Tudo que vocês podem imaginar haver em um livro. Fazendo meu filme me tirou do papel e me levou há um mundo mágico e distante, aonde eu me arrependi muito de não ter ido antes. Eu conheci o Leo, a Gabi, a Natália, o Alberto... Enfim, eu me senti dentro da história como se eu que fosse a Fani, como se eu soubesse o final. Paula Pimenta não escreveu esse livro, ela amou, ela sentiu, ela viveu, ela passou, mas escrever é a última coisa que ela fez. Porque FAZENDO MEU FILME não é um livro. A gente não parece ler, e sim viver tudo que a Fani passa. É fantástico. Bom, de tanto escrever, eu vou  na cozinha pegar um copo de água (Risadas).

  FAZENDO MEU FILME!


Beijinhos,


Mari 

3 comentários:

  1. Que belas palavras Mari... Concordo. Adoro esse livro.

    Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! É muito bom você ter essa relação com um livro. Seria mentira dizer que concordo com você, porque achei o livro apenas legalzinho. Acho que o seguundo livro não se compara com o primeiro. Mas tudo bem, respeito quem goste!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Awiiin, muito obrigada!
    Bom, respeito sua opinião tbm :)
    Pra mim esse é o melhor livro que já li em toda a minha vida, mas claro que eu respeito completamente quem não goste.
    Aiii.. eu não sei dizer se gostei mais do 1, do 2 ou do 3.. eu gostei de TODOS, kkk...
    Mas vc tem razão, o 1 é muito bom mesmo!
    Beeeijos,
    Mari. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)