quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amizade verdadeira.

Gente, vou fazer uma postagem sobre a minha amiga Carol...

Ô minha amiga q me acompanhou durante todo este ano....
Q me apoiou sempre...
Q me deu colo nas horas difícies...
Q sempre diz q estou certa...
Q sempre fala alguma coisa para me alegrar...
Q sempre fica do meu lado... Q me ajuda...
Q é td pra mim! 

Amiga, eu queria te desejar td de bom nesse ano novo, q 2011 seja repleto de realizações, paz, amigos, felicidade, harmonia, amor, igualdade, amizade, sucesso, td de bom, e o mais importante: SAÚDE!!! Para vc, e toda a sua família. Q vc seja mt feliz!!! 

Vc é uma ótima amiga... Uma estrela q caiu do céu... Q me acompanhou... Vc é uma pessoa mt importante pra mim... 

Espero q sempre vc se lembre de mim.... Pois eu vou sempre me lembrar de vc...! Te amo amiga!!! Vc é fiel, amiga, compreenciva, companheira, fofa, bonita, sincera, legal, inteligente, e tudo q a melhor amiga do mundo pode ter!
Obrigada por postar no seu blog sobre mim...! Pessoal, acessem o blog da Carol, deixem comentários e virem seguidores... O blog é: http://wwwcarolbrblogspotcom.blogspot.com/


Gente, assim como eu desejei para a Carol um ótimo ano novo, eu desejo o mesmo para todos vcs, os meus amigos, famíliares, leitores do blog...! Enfim, desejo td de bom!!! FELIZ ANO NOVO GENTE!!! 2011!!!! U-HUUUUU!
Feliz ano novo amigas!!! Feliz ano novo, CAROL, DUDA, LETÍCIA, BIA, ANA BEATRIZ, ANA CLARA, DUDINHA, MARINA, ISABELA, CLARA, DUDA (MTS DUDAS), PAULINHA, AMANDA, BIA (OUTRA BIA), LAURA, LAVÍNIA, JU, OUTRA JU, MAYLA, RAFA, RAÍSSA, VICK, OUTRA VICK, ETC... IH!!! OS MENINOS!!! AI GENTE, SÃO MTS, DEPOIS EU POSTO ELES!!! FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!! BBBBBBJJJJJJJJJJJSSSSSSSS!!!!!!


Mari.

Um comentário:

  1. Que forma linda que você usou para falar de sua amiga.
    Feliz ano novo Mari, que em 2011 o seu blog seja mais lindo do que já é.
    Feliz ano novo!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)