segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lista de coisas q quis fazer em 2010

Gente, vcs lembram q a mt tempo eu botei ali no cantinho direito do blog (E ainda está lá, se vcs quiserem podem ver), as 10 coisas q eu queria fazer no ano de 2010? Então, agora eu vou dizer a vcs oq eu FIZ e oq eu Ñ FIZ. Td oq eu fiz vai ser escrito de AZUL e oq eu ñ fiz, de VERMELHO. Então, vamos a lista: 

  • Ganhar premio de mehor aluna da classe.   Ganhei 3!!!
  • Ir no show da Demi Lovato  Eu ia ir, só q eu começei a achar q poderia ir a outros shows mais legais. 
  • Ler a 1ª (e se der a 2ª) edição do livro Garotas da rua Beacon. Confirmado! Li sim!!!
  • Ler todas as revistinhas da turma da mônica jovem! Lidas e relidas várias vezes.
  • Mudar meu guarda roupa! Com certeza! Totalmente renovado!!!! Adorei!!!
  • No final do ano ou em Julho quero viajar! (De preferencia para U.S.A ou Paris! DENOVO!!! Adorei!) Fui pra BUENOS AIRES!!! D+!
  • Quero que a MILEY CYRUS venha pro Brasil! (Se ela vier meus pais prometeram que vão me levar no show dela) Ela ñ veio!!! BUA BUA!!! Chorei mt! :(
  • Quero que meu blog tenha 100 seguidores! Infelizmente ñ teve! Mas ficamos felizes e agradecidos com 31! Entre os blogs das minhas amigas, o meu é oq tem mais seguidores. 
  • Ser a representante da turma. Ñ virei, mas ñ me importei, essa era (E é ainda) a coisa menos importante da lista.
  • Ser FELIZ é o mais importante!!! E COMO SOU FELIZ!!! :D


Por hj é só pessoal, bjs e até breve,

Mari.

2 comentários:

  1. achei o seu blog bem legal para uma garota de 9 anos,eu tenho um blog tambem mas tenho 14 anos entao to te seguindo...
    da uma olhada no meu
    http://lovgrl.blogspot.com/
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Blogger Grl, obrigada por visitar meu blog.
    Fui no seu e tb achei bem legal.
    Bjs,

    Mari.

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)