sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Briga entre amigas

Oi gente!

Tudo bem?

Vou contar uma história... Mas é uma história diferente... Ñ é aquelas q começam com '' Era uma vez''... Nem aquelas q terminam com ''Felizes para Sempre''. É uma história real, uma história q aconteceu comigo... Quer dizer, está acontecendo... É o seguinte:

Eu tenho 2 amigas (Ñ vou citar nomes) que são mt confiáveis, sinceras, conselheiras... Bom, pra resumir: Bff's (Best Friends Forever). Elas sempre podem contar comigo para o q der e vier. O único problema, é q elas vivem brigando, e eu acabo no meio. As vezes defendo uma, as vezes defendo outra, uma tá certa, outra tá errada, enfim... É mt sofrimento pra uma pessoa só. O problema de hj foi o seguinte: Estávamos conversando no bate-papo e na voz. Estava falando separado com elas, uma em uma conversa, e a outra em outra. Uma estava falando mal da outra, e pedindo pra eu contar a conversa da outra pra ela... Algumas coisas eu contei, outras ñ... Aí eu perguntei pra uma das minhas amigas pq hj ela ñ tinha falado mt comigo na escola. Aí, ela disse q ñ era nada de mais e tal... Mas aí ela acabou me contando o segredo...! Bom, a outra pediu para eu contar uma parte da conversa e eu, como ñ conto segredo dos outros, disse q tinha um segredo, só q eu ñ podia contar qual era...! Aí ela ficou me implorando, gritando, e pedindo mt q eu contasse, dizendo q ela contava tudo pra mim e tal... Mas, eu disse q ñ contaria, pois eu conto todos os meus segredos pra ela, todos mesmo, mas os dos outros eu ñ conto de jeito nenhum! Fiquei de boca fechada, e ela implorando lá! Aí eu pedi socorro pra outra, e contei q eu fiquei um tempo contra ela mas me arrependi, e q eu gostava das duas igual, q queria q ela contasse o segredo para a outra para acabar a história... Só q a outra amiga (a que tava implorando), ha pouco tempo tinha contado um segredo meu para uma pessoa, e por isso eu ñ sei se ela (a dona do segredo) ainda confiava nela. Aí ela disse q ñ ia contar, pq ela sempre implora e acabamos contando... Então ela negou. Enfim! Depois eu juntei nós 3 na voz, e deu a maior algazarra. Uma pediu pelo amor de Deus, para a outra contar, outra dizia q ñ, acabavam falando de outros assuntos, q uma contava segredos pra mim e ñ pra outra... Sabe, coisa de novela mesmo! Assim ficou durante mt tempo... Então eu desliguei com elas para ficar pensando no q fazer para juntá-las... Então eu liguei 1º pra uma e depois para a outra. Pedi para elas me falarem, nos mínimos detalhes o q elas fariam se estivessem no meu lugar. Anotei tudo em um caderno. Uma disse: Acho q vc deve seguir seu coração, e tb acho q vc deve pensar a que ñ foi mt legal com a outra, e a q vc acha mais inocente. A outra disse: Bom, já q nós 3 éramos amigas, deveríamos contar tudo uma pra outra, e vc tinha q falar para a outra amiga (Ñ cito nomes!!!), q eu ñ vou contar nada pra ninguém. Eu mesma escrevi no caderno: tenho q acabar com essa briga e unir as duas. Elas tem q ser amigas de novo... Eram tão unidas... Mas como acabar??? Meus pais no auge do pensamento me interromperam, e me obrigaram a sair do bate-papo e da voz, pois eu já estava há 3 horas com elas. 

Então leitores a pergunta é: QUEM ESTÁ CERTA? QUAL DAS DUAS? O Q EU FAÇO? O Q DEVO FAZER??? IDÉIAS??? ME AJUDEM!!! DEIXEM COMENTÁRIOS!!!

Mas, o motivo verdadeiro disso é para elas 2, (Ñ vou citar nomes) verem a postagem e fazerem as pazes!!! Vou ficar mt agredecida!!! Poxa, vcs sempre foram mt amigas!!! Por favor, ñ gosto de ver vcs assim... Em clima de briga...! Chequem sua caixa de e-mails agora!!! Mandei uns e-mails amigáveis!!!

Se vc já passou por alguma coisa parecida, conte sua história, desabafe!!! Deixe seu comentário!!!

Coisas da nossa idade!!!

Bjs,

Até Breve,

Mari. 

9 comentários:

  1. É Mari eu e a outra já fizemos as pazes.
    Não vamos brigar mais(eu espero)gosto muito de vcs duas minha amigas desde o primeiro dia de aula.
    Confia em mim,ADORO VCS DUAS!!!

    bjs de uma

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA!!!
    SE VCS SAO AMIGAS POR QUE BRIGAR?
    AMIGAS SAO A MELHOR FORMA DE AMAR!!!!

    BJS
    RE

    ResponderExcluir
  3. eu já passsei por isso e estou passando , eu axo que nun gosto dela mais eu axo que ela é uma simples colega mais não sei , ela falo que eu estava errada em uma coisa sendo que era ela que estava , ai eu disse que ela é chata e ela disse a mesma coisa e eu disse que ia exclui ela do msn e do orkut , ai ela falo que era pra mim fazer esse favor pra ela e eu não exclui com medo de me arrepender mais ela acabo me excluindo e eu blokei ela no msn , ai eu nun sei o que fazer !!!! , me ajuda por favor e eu quero comentarios sobre isso e espero que me ajude mt , e eu estou na mesma classe que ela eu sento do lado dela e eu não quero ver ela com outra como se nada tivesse acontecido , e ela tbm é chata e falsa , ela fala uma coisa e faz outra espero que gostem , obg *----* , e eu tenho a certeza que ela vai me provoca na escola :/ '

    ResponderExcluir
  4. eu e a minha amg voltamos a se fala , mais eu to com outra agora e a outra é minha vizinha ;

    ResponderExcluir
  5. Mari isso já aconteceu comigo mais a historia foi um pouco diferente eu tinha 2 melhores amigas tbm e uma outra q não era melhor amiga só q ela (a só amiga mais q era muito amiga) brigava muito com uma das minhas BFF'S pois antes de eu e a outra BFF entrar na escola elas eram melhores amigas então eu fiz o seguinte chamei a amiga pra ser nossa BFF tbm sem as outras darem opinião então hj somos muito ligadas mesmo como irmas essa eh minha dica,fassa com q elas se juntem de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  6. É horrível quando duas amigas brigam...Sei como é.

    ResponderExcluir
  7. O QUE FAZER QUANDO UMA AMIGA PEDE PRA VC AJUDAR ELA NO DEVER DE CASA MAS EU JA ESTAVA AJUDANDO A OUTRA E A QUE PEDIU ERA MINHA MELHOR AMIGA E EU GOSTAVA DA OUTRA E ELAS COMEÇARAM A BRIGAR E EU FIQUEI DIVIDIDA, O QUE FAZER?

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)