sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Briga entre amigas

Oi gente!

Tudo bem?

Vou contar uma história... Mas é uma história diferente... Ñ é aquelas q começam com '' Era uma vez''... Nem aquelas q terminam com ''Felizes para Sempre''. É uma história real, uma história q aconteceu comigo... Quer dizer, está acontecendo... É o seguinte:

Eu tenho 2 amigas (Ñ vou citar nomes) que são mt confiáveis, sinceras, conselheiras... Bom, pra resumir: Bff's (Best Friends Forever). Elas sempre podem contar comigo para o q der e vier. O único problema, é q elas vivem brigando, e eu acabo no meio. As vezes defendo uma, as vezes defendo outra, uma tá certa, outra tá errada, enfim... É mt sofrimento pra uma pessoa só. O problema de hj foi o seguinte: Estávamos conversando no bate-papo e na voz. Estava falando separado com elas, uma em uma conversa, e a outra em outra. Uma estava falando mal da outra, e pedindo pra eu contar a conversa da outra pra ela... Algumas coisas eu contei, outras ñ... Aí eu perguntei pra uma das minhas amigas pq hj ela ñ tinha falado mt comigo na escola. Aí, ela disse q ñ era nada de mais e tal... Mas aí ela acabou me contando o segredo...! Bom, a outra pediu para eu contar uma parte da conversa e eu, como ñ conto segredo dos outros, disse q tinha um segredo, só q eu ñ podia contar qual era...! Aí ela ficou me implorando, gritando, e pedindo mt q eu contasse, dizendo q ela contava tudo pra mim e tal... Mas, eu disse q ñ contaria, pois eu conto todos os meus segredos pra ela, todos mesmo, mas os dos outros eu ñ conto de jeito nenhum! Fiquei de boca fechada, e ela implorando lá! Aí eu pedi socorro pra outra, e contei q eu fiquei um tempo contra ela mas me arrependi, e q eu gostava das duas igual, q queria q ela contasse o segredo para a outra para acabar a história... Só q a outra amiga (a que tava implorando), ha pouco tempo tinha contado um segredo meu para uma pessoa, e por isso eu ñ sei se ela (a dona do segredo) ainda confiava nela. Aí ela disse q ñ ia contar, pq ela sempre implora e acabamos contando... Então ela negou. Enfim! Depois eu juntei nós 3 na voz, e deu a maior algazarra. Uma pediu pelo amor de Deus, para a outra contar, outra dizia q ñ, acabavam falando de outros assuntos, q uma contava segredos pra mim e ñ pra outra... Sabe, coisa de novela mesmo! Assim ficou durante mt tempo... Então eu desliguei com elas para ficar pensando no q fazer para juntá-las... Então eu liguei 1º pra uma e depois para a outra. Pedi para elas me falarem, nos mínimos detalhes o q elas fariam se estivessem no meu lugar. Anotei tudo em um caderno. Uma disse: Acho q vc deve seguir seu coração, e tb acho q vc deve pensar a que ñ foi mt legal com a outra, e a q vc acha mais inocente. A outra disse: Bom, já q nós 3 éramos amigas, deveríamos contar tudo uma pra outra, e vc tinha q falar para a outra amiga (Ñ cito nomes!!!), q eu ñ vou contar nada pra ninguém. Eu mesma escrevi no caderno: tenho q acabar com essa briga e unir as duas. Elas tem q ser amigas de novo... Eram tão unidas... Mas como acabar??? Meus pais no auge do pensamento me interromperam, e me obrigaram a sair do bate-papo e da voz, pois eu já estava há 3 horas com elas. 

Então leitores a pergunta é: QUEM ESTÁ CERTA? QUAL DAS DUAS? O Q EU FAÇO? O Q DEVO FAZER??? IDÉIAS??? ME AJUDEM!!! DEIXEM COMENTÁRIOS!!!

Mas, o motivo verdadeiro disso é para elas 2, (Ñ vou citar nomes) verem a postagem e fazerem as pazes!!! Vou ficar mt agredecida!!! Poxa, vcs sempre foram mt amigas!!! Por favor, ñ gosto de ver vcs assim... Em clima de briga...! Chequem sua caixa de e-mails agora!!! Mandei uns e-mails amigáveis!!!

Se vc já passou por alguma coisa parecida, conte sua história, desabafe!!! Deixe seu comentário!!!

Coisas da nossa idade!!!

Bjs,

Até Breve,

Mari. 

9 comentários:

  1. É Mari eu e a outra já fizemos as pazes.
    Não vamos brigar mais(eu espero)gosto muito de vcs duas minha amigas desde o primeiro dia de aula.
    Confia em mim,ADORO VCS DUAS!!!

    bjs de uma

    ResponderExcluir
  2. Oi uma!


    Td bem???

    Que bom!!!!

    ADORO VCS!!

    BJS

    ResponderExcluir
  3. CARAMBA!!!
    SE VCS SAO AMIGAS POR QUE BRIGAR?
    AMIGAS SAO A MELHOR FORMA DE AMAR!!!!

    BJS
    RE

    ResponderExcluir
  4. eu já passsei por isso e estou passando , eu axo que nun gosto dela mais eu axo que ela é uma simples colega mais não sei , ela falo que eu estava errada em uma coisa sendo que era ela que estava , ai eu disse que ela é chata e ela disse a mesma coisa e eu disse que ia exclui ela do msn e do orkut , ai ela falo que era pra mim fazer esse favor pra ela e eu não exclui com medo de me arrepender mais ela acabo me excluindo e eu blokei ela no msn , ai eu nun sei o que fazer !!!! , me ajuda por favor e eu quero comentarios sobre isso e espero que me ajude mt , e eu estou na mesma classe que ela eu sento do lado dela e eu não quero ver ela com outra como se nada tivesse acontecido , e ela tbm é chata e falsa , ela fala uma coisa e faz outra espero que gostem , obg *----* , e eu tenho a certeza que ela vai me provoca na escola :/ '

    ResponderExcluir
  5. Isabela Rodrigues5 de março de 2011 15:05

    eu e a minha amg voltamos a se fala , mais eu to com outra agora e a outra é minha vizinha ;

    ResponderExcluir
  6. Mari isso já aconteceu comigo mais a historia foi um pouco diferente eu tinha 2 melhores amigas tbm e uma outra q não era melhor amiga só q ela (a só amiga mais q era muito amiga) brigava muito com uma das minhas BFF'S pois antes de eu e a outra BFF entrar na escola elas eram melhores amigas então eu fiz o seguinte chamei a amiga pra ser nossa BFF tbm sem as outras darem opinião então hj somos muito ligadas mesmo como irmas essa eh minha dica,fassa com q elas se juntem de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  7. É horrível quando duas amigas brigam...Sei como é.

    ResponderExcluir
  8. O QUE FAZER QUANDO UMA AMIGA PEDE PRA VC AJUDAR ELA NO DEVER DE CASA MAS EU JA ESTAVA AJUDANDO A OUTRA E A QUE PEDIU ERA MINHA MELHOR AMIGA E EU GOSTAVA DA OUTRA E ELAS COMEÇARAM A BRIGAR E EU FIQUEI DIVIDIDA, O QUE FAZER?

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)