domingo, 8 de agosto de 2010

Resultado do concurso do meu outro blog Irmãs secretas.

Oi gente!!!

Segue o resultado do concurso do meu outro blog Irmãs secretas.



Depois de muitas histórias, e depois de uma escolha difícil, conseguimos nos decidir.



Mayla Dinelli é a Campeã!!!



Depois postaremos a entrevista q faremos com ela.


Segue a história dela:


Uma história de amizade.

No meu segundo ano do Ensino Médio, eu conheci duas meninas completamente malucas. Eu já tinha uma amiga desorientada, chamada Rafaella, e conheci mais duas: Marina e Tamiris. Bem, cada uma tinha sua própria personalidade, seu próprio jeito de levar a vida, mas nos dávamos super bem e isso é o que realmente importa. Eu poderia contar inúmeras histórias sobre nós quatro aqui, porque nós temos história! Mas eu selecionei uma, que, em particular, ficará marcada para sempre.
Marina é a amiga que mais precisava de “ajuda”, digamos assim. Ela nunca tinha tido amigas de verdade antes, por isso a carência e o ciúme excessivo. Eu, Tamiris e Rafaella fazíamos de tudo para ajudá-la, orientá-la e ela estava se superando aos poucos. No aniversário dela do ano passado, nós resolvemos fazer uma surpresa: Primeiro, nós falamos que não poderíamos ir... cada uma inventou uma desculpa diferente e ela ficou realmente triste. Depois, fizemos uma caixa enorme e colocamos dentro tudo o que ela não poderia esquecer pro resto da vida: colocamos algumas besteiras, fotos, cartas, e tudo mais. No auge da festa, nós três chegamos. Eu pensei que a menina fosse morrer do coração, sinceramente. Ela chorou tanto e ficou tão feliz que aquele momento se tornou realmente importante, sabe!? Nós quatro choramos feito crianças e depois curtimos a festa. Foi muito bom.
Bem, espero que vocês tenham gostado da história, e que isso sirva de lição: faça uma surpresa para a sua melhor amiga. Tenho certeza que ela vai adorar ☺

Por Mayla Dinelli




Em segundo lugar ficou a nossa amigona Marina Nista:




                                                Era uma vez .....                         TITULO: amizade imseparavel

Uma garota chamada Lara , um dia ela ia se mudar,mudar de escola e de casa...
No  primeiro dia de aula.. ela estava no armário quardando as coisas dela
Uma menina valentona chamada marcela chegou perto dela e disse : ai otária me da o
dinheiro do lanche!!!
   Lara deu e ficou triste! Muito triste!, Bruna uma garota divertida,amiga e uma menina
Bem legal falou para ela: Não se importa com a Marcela ela é assim mesmo! , eu sou
Bruna e você? – Sou Lara... – Lara quer vim na minha casa depois da aula vamos na piscina!
Lara disse: Há! Não eu não vou na piscina...meus pais morreram num acidente de barco... o
 barco virou e eles se afogaram quando eu tinha 5 anos.. – Nossa eu cinto muito disse Bruna!..
então você quer vim na minha casa comer um lanche? – quero sim!....
                                            Na casa da Bruna.....
- e ai ta gostando do lanche Lara? – to ta ótimo!!.... – Vamos sobir e mecher no computador? –
Pode ser claro!!!... lá em cima.. as duas mechendo no MSN.....
Dis Bruna : CARACA!!!!! Vai ter uma festa na praia da Luana!!!!!!!! Vamos ir?
-que horas é a festa ? – AGORA vamos!!!! –não vai dar pra passar La na casa dos meu avos pra
 pegar roupa....- deicha eu te empresto!!!! Vamos
                                                Lá na festa.......
Uhhhuuu vamos dançar dis Bruna! – claro dis Lara!!!! *dançando *
Na festa teve paseio de lancha,dança,concurso de catoria e etc....
DERREPENTE UM GRITO... AAAAA SOCORROOOO era a valentona caida no mar se afogando!!!
As duas amigas correram pra a ponte q Marcela tinha se jogado e falaram aquenta aiii
Nos entamos indooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bruna falou : agente vai te q se salva ela!!!!! Lara disse: não eu não quero ir na áqua
!!! –mais por que??? – já disse q eu tenho medo!!!!!! – mais vamos por mim!!!
-ok... mais me da a mão –ok  (AS DUAS PULARAM DE MAO DADA PARA SALVAR  A MARCELA) elas pegaram ela e disseram vc está bem?! e Marcela disse: claro!! Voces são amigas mesmo hein!!!!!!!!! Levaram ela pra areia e falaram consequimos disse Lara! – Não vc conseguiu disse Bruna pq vc conseguiu tirar seu medo!!!! É verdade!!!!! E as 3 viveram amigas para sempre
                                                                       FIM S2


Em terceiro lugar ficou a nossa amiga Ana Beatriz Cipiani Motta.



Segue a história dela:




>                Em um dia ensolarado,uma bela menina chamada Letícia iria
> para uma nova escola conhecida como Ladtyzo.Quando estava prestes a
> entrar no pátio do colégio sua avó lhe deu um beijo e disse :
>                -Boa sorte Lele!!!! Aposto que vai fazer grandes amigos!!!
>                Letícia se despediu e com muita coragem entrou no pátio do
> colégio,seus olhos começaram a queimar de tanto brilho que uma menina,a
> mais
> metida da classe de Lele estava vindo falar com ela.A garota se chamava
> Gisele,estava com um sapato de salto roxo com lantejoulas.Estava com uma
> tiara prateada que brilhava mais do que a luz do sol.Gigi como chamavam a
> patricinha, chegou dizendo:
>                -Letícia Barbosa Cascalho?
>                -Eu mesmo!Gisele Tisdale Evans!
>                -Faz uma casa de cascalho para a minha cadela
> Ashley!Cascalho?
>                Lele correu para o corredor em frente a sala de aula
> chorando.A professora Simone entrou na sala no mesmo tempo em que a menina
> metida estava rindo e apontando para Letícia. Simone perguntou a aluna o
> que
> havia acontecido,ela pontou para Gigi e desabafou com a educadora. Ao toda
> a
> turma entrar na sala de aula a professora/ajudante Raquel não duvidava do
> problema da aluna com Gisele,a mimada garota sempre implicava com novatos.
>                Esse  caso é diferente. Letícia era bonita,dos olhos verdes
> loira com cabelos lisos,vivia de pulseiras e colares sempre com um laço
> rosa
> no cabelo.Gisele sentia inveja de toda pessoa assim,mais bonita.
>
>
> Três anos se passaram....
>
>               A raiva de Gisele estava diminuindo junto com
> POPULARIDADE!!!!!!!!!!!!Para ela era impossível sobreviver sem
> popularidade,a de Letícia estava cada vez maior. Lele como era uma menina
> educada perguntou a Gisele:
>               -Quer lanchar com a gente Gisele?
>              Gi respondeu:
>               -Claro!!!!-Ela estava dando pulinhos de alegria-Nunca vou
> recusar esse pedido de você!
>             Letícia estava preocupada se Gisele se importase de suas
> amigas
> não acharem a legal.Mas,pelo menos ficou feliz quando ela aceitou o pedido
> para o lanche.A cada palavra que Gisele falava era um passo para uma
> amizade
> maior.A amizade foi se construindo cada vez mais as duas melhores amigas
> tiveram a idéia de comprar um diário rosa com  borboletas que Gisele viu
> na
> vitrine de uma loja super fofa.Depois do primeiro tempo de aula elas foram
> comprar o diário.
>            Elas viram um diário com um coração feito de pérolas roxas e no
> fundo borboletas rosas.No diário elas escreviam todos os seus segredos
> mais
> importantes.As garotas do colégio sempre pediam para escrever junto com
> elas
> no diário,as vezes até subornavam!
>            Mas elas nunca deixaram outra pessoa entrar no diário!A amizade
> delas era sem fim,mas um dia os pais de Gisele se separaram e ela teve que
> se mudar para a Austrália.E o pai de Letícia foi para a América Central em
> busca de trabalho.Nem viajando as duas poderiam se ver!O trabalho da mãe
> de
> Le  a mandou para Sidney!Por sorte era para onde Gisele moraria!
>            As duas eram vizinhas,moravam em casas com piscina e uma
> oficina
> do outro lado da rua,onde podiam praticar artesanato.Elas se divertiam
> muito
> e até fizeram um blog da amizade.Gisele e Letícia eram
> felizes naquele lugar estranho,elas decidiram nunca mais se mudarem e nem
> deixar a popularidade assumir a amizade!!!!!!!!



Bj,


Mari teen.

4 comentários:

  1. Muito bacana as histórias!

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Histórias maneiras!

    Parabéns Mayla!!!


    Sua história tá d+!!!

    Mari seu blog tá muito legal!

    Continue assim!


    Um beijão,


    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Mari.
    Seu blog tá um arraso!!!
    A história da Mayla foi bem legal.
    Parabéns, linda ;)
    Saudades :*

    ResponderExcluir
  4. Ei Rafa,

    Gostou de tá na história da Maylla?

    Vê se participa do próximo concurso!!!

    Bjão,

    MARI

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)