quinta-feira, 29 de julho de 2010

Oi gente!!!

Resolvi acabar com o mistèrio.

Estou em Buenos Aires, curtindo um friozinho bom.


Aqui nao è tao frio quanto a Europa, e varia muito de temperatura.

Um dia està frio, outro mais quente...

Mas, eu posso ter certeza q aquei è mais frio q a minha cidade local.

Aqui fizemos muitas compras, e nos divertimos de montao.

Aqui tambèm fui em um parque de diversoes e dei os meus primeiros loopings da minha vida.

E foram 6 em uma ùnica montanha russa.

3 de costa e 3 de frente.

Tambèm tinha uma queda gigantescaaaaaaaaaaaa, que tinha uma maravilhosa vista de todo o parque.

Eu fui muito corajosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei com um pouco de medo no inìcio, claro todos ficam né?

Bom preciso descançar.

Bjs,

Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)