segunda-feira, 5 de julho de 2010

Comprar ou não comprar. Parte final. Capítulo 2.

Gente é a Mari.

A história Comprar ou não comprar foi um sucesso.

Só que eu acabei parando de fazer.

Agora irei fazer o capítulo 2 da parte final.


Na escola...

Michele e Júlia tem o armário 1 do lado do outro, e por isso se encontraram frente a frente na escola.

Júlia: Michele porque vc não fala mais comigo. QUAL É O PROBLEMA DE EU GOSTAR DELE?

Michele: Tenho medo de ele gostar  de vc e te pedir pra namorar.

Júlia: Ele nem gosta de mim. QUE BOBAGEM!!!

Michele: Tem razão. Isso ta saindo do sério.

Júlia: AMIGAS?

Michele: AMIGAS!

Drake: Juju eu presiso falar com vc.

Júlia: Tchau Mi.

Lá no pátio da escola...


Drake: Júlia eu te amo muito e eu vou direto ao ponto:

QUER SER MINHA NAMORADA???


Júlia fica sem palavras. Tem uma grande escolha a fazer.  Ou ele ou a irmã.

Júlia: Olha vc sabe que a minha irmã tem uma queda por vc e...

Drake: Não tem que se preucupar. Ela não presisa saber. 

Júlia: Não. Drake eu te amo mas a minha irmã é muito importante pra mim e não vou mentir pra ela.

Drake: Vc tem certeza?

Júlia: Sim.

Drake: Então vamos ser grandes amigos.

Júlia: OK!


Na casa delas...

Michele: O que??? Vc rejeitou o Drake Parker por causa de mim?

Júlia: É.

Michele: Ju, vc não tinha que fazer isso ele é Drake Parker e...

Júlia: Idaí. E vc é Michele Reny.

Michele sorri para a irmã e diz:

Não vou ficar triste! Vai atrás do seu príncipe encantado!

Júlia foi e falou com o DRAKE!


A partir daquele dia Michele e Drake viraram grandes amigos só que ela perdeu todo aquele sentimento de paixão que tinha por ele.

E VIVERAM TODOS FELIZES,

PARA SEMPRE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)