sábado, 26 de junho de 2010

Esmaltes NEON!



Oi.

É a Mari.

Os esmaltes NEON estão arrasando totalmente!



Essas cores transmitem uma coisa muito bonita, fashion, especial...


Vou mostrar qual o significado pra mim de cada um desses esmaltes:


Verde: Acho que transmite uma sensação que a pessoa está mais madura. Esse esmalte é o que mais ta um TCHAM!

Roxo: Acho que é o mais ousado. Ele pode ser usado em festas ou em passeios. (Pode ser usado no dia-a-dia mais fica melhor em FESTAS!)

Rosa: É o mais feminino. Pode ser usado pra tudo, inclusive pra SHOPPING.

Laranja: O mais irado. É para as pessoas descoladas e pode ser usado pra tudo, menos casamento, ou festas de gala.

Amarelo: O mais chamativo. (PRA USAR SEMPRE!!!).

Bjs


Até mais!


Mari

Adoro vcs!


Tchau!

4 comentários:

  1. Legal! Antes ele era mais usado agr já parou um pouco ...

    http://tvfabulous.blogspot.com
    Beijos flor passa lá no meu blog tb ?

    ResponderExcluir
  2. Eu uso de montãoooooooo!

    E agora com essas dicas eu vou usar o perfeito pra mim!

    O amarelo!!!

    Bjs!

    Alice.

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)