quarta-feira, 9 de junho de 2010

Amizade verdadeira.

Nossa!

Eu não sei como seria a vida sem minhas amigas!

Ninguém consegue viver sem elas!

A amizade verdadeira vale mais que OURO!

Faça amizades sempre!

Mas, não deixe levar pelas más companias.

Mesmo se não tiver na mesma escola, no mesmo prédio, no mesmo condomínio, no mesmo bairro, na mesma cidade, na mesma capital, na mesma região, no mesmo país, no mesmo continente, no mesmo planeta, no mesmo universo,

TER AMIGOS É A COISA MAIS VALIOSA DO MUNDO!

3 comentários:

  1. sei que esse comentario nao tem nada a ver com a postagem mais quem é seu namorado

    ResponderExcluir
  2. quem é sua melhor amiga?

    ResponderExcluir
  3. Não tenho namorado, e minha melhor amiga é a minha mãe.

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)