sábado, 1 de maio de 2010

DAMINHA!

Oi pessoal!

Gostaram do videoclipe?

Nossa equipe e eu fizemos com muito carinho pra vcs!

Mas, o assunto de hoje não é esse, o assunto é que daqui a algumas horas eu serei dama de um casamento!!!


Eu estou L-I-N-D-A-!

Minha mãe, minha dindinha, minha avó e minha tia avó fizeram meu cabelo!!!


E os garçons do salão (que serviam café) foram meu pai, meu primo, meu avô e meu tio avô.


Depois posto fotos de mim, da noiva, do noivo, dos padrinhos, das madrinhas, dos convidados, das pessoas que trabalham na igreja etc...

Beijinhos e AGUARDEM!



*Mariana*
*Barbosa*

Um comentário:

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)