segunda-feira, 10 de maio de 2010

Como PROMETI...!

Oi, amigos!!!


Como vcs estão???

FELIZ DIA DAS MÃES!!! (Se não for mãe, é para a sua mãe!!!)

Amo mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttooooooooooooooooo a minha MÃE!!!!!!!!!!!!!! (Se não conseguir decifrar... está escrito MUITO!!! HEHEHE!!!)


Hoje o dia foi LEGAL!!!
Bom, mas o assunto não é esse. O assunto é que como prometi, seguem as fotos do casamento que eu fui dama!!! (Casamento de Leonardo e Cláudia)


Espero que gostem!!!!

Bjs

XAU!

Seguem:










3 comentários:

  1. QUE DAMINHA LINDA!!!!
    Quando eu casar vc quer ser minha dama?

    Bjs

    Te adoro!!!
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Mari, que legal!

    Vc arrasou como dama!!!

    Parabéns pra vc, e felicidades para os NOIVOS!

    Beijos

    Rebecca

    ResponderExcluir
  3. Oie

    Vc ficou ótima nas FOTOS!

    Beijinho

    Carla

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)