segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fanfic: With Me - Capítulo 4: Give Me Everything Tonight.


Oiiiii gente! Capítulo 4 da fic! Aproveitem bastante! 
Agora que começa realmente a acontecer as coisas... eu preparei muitas surpresas para as melhores leitoras desse mundo! 
Obrigada por tudo, gente! Os comentários de vocês são maravilhosos, realmente mexem comigo! AMO VOCÊS DEMAIS! 

Aqui está:



Eu sentia falta dela. Nossa, como eu sentia. Sentia falta de provoca-la, de seduzi-la. De toca-la. De apenas tê-la ao meu lado. Dos seus beijos, de seus comentários sarcásticos, de sua maneira de criticar tudo e todos. Deus, como eu sentia falta de Blair Waldorf. Os dias sem ela ao meu lado estavam sendo sufocantes. Nem cogitei a hipótese de ficar com outra garota. Eu não queria. Na verdade, eu nem ia beijar Eva, uma semana atrás, antes de Blair nos interromper. Bem, poderia até beijar, mas quando voltasse a mim, pararia imediatamente. Droga, como eu pude ser tão burro? Se eu não tivesse recebido aquela mulher, eu estaria com Blair agora. Resolvi me humilhar um pouco. Eu nem ligava, precisava tentar.


MENSAGEM – De: Chuck. Para: Blair.

Sinto sua falta...

C.

Resposta – De: Blair. Para: Chuck.

Não, você sente falta de sexo...


B.

Resposta – De: Chuck. Para: Blair.

...Com você.

Mensagem – De: Blair. Para: Chuck.

Você me dá nojo, sério.
Estou saindo agora.

Bisous, bisous.

Resposta – De: Chuck. Para: Blair.

Saindo?... Para onde?...

Resposta – De: Blair Para: Chuck.

E isso te interessa?

-B.

Resposta - De: Chuck. Para: Blair.

Sim, interessa...
Com um cara?

Resposta - De: Blair. Para: Chuck.

Sim, na verdade estou namorando...

Mensagem - De: Blair. Para: Chuck.

Chuck? Você está aí?

B.

Resposta – De: Chuck. Para: Blair.

Você está falando sério? Está realmente namorando?

Resposta – De: Blair. Para: Chuck.

É claro que não, Chuck. Vou para a boate com a S.

Resposta - De: Chuck. Para: Blair. 

Ah bom. A mesma de sempre?

Resposta – De: Blair. Para: Chuck.

Sim...

Mensagem – De: Chuck. Para: Blair.

Ótimo. Então nos vemos lá.

C.

Blair Waldorf:

Droga. Eu tinha que ter dito para o Chuck a boate que iria. Era óbvio que ele ia tentar alguma coisa comigo. Mas hoje era sexta feira, e eu e a Serena tínhamos um ritual todas as sextas: Boate e depois “festa” do pijama, para conversarmos sobre tudo e todos. Chuck costumava nos acompanhar em alguns desses dias, porque ciumento e possessivo do jeito que era (é), tinha que verificar se ninguém ia dar em cima de mim. Ah, mas hoje eu não ficaria com ele. Não mesmo. Eu estava magoada ainda. Eu iria perdoá-lo, já tinha decidido. Mas não agora. Demoraria mais um tempo, precisava demorar mais tempo, para ele aprender uma lição. E iria aprender, assim que me visse me divertindo sem ele.

Saltamos da limosine, eu e S. A fila da boate estava cheia demais, mas, como eu e Serena já éramos “vips” no local, o segurança nos deixou passar. Entramos no lugar, que estava extremamente lotado, e foi quando começou a tocar uma música que reconheci de imediato: “Give Me Everything (Tonight)”, do Pitbull. Puxei Serena para a pista e nós começamos a dançar feito loucas. Eu me sentia leve, me sentia... bem.

Took my life from negative to positive. I just want y'all know that. And tonight, let's enjoy life.

Mudei minha vida do negativo pro positivo. E só quero que vocês saibam. E esta noite, vamos aproveitar a vida.

Avistei Chuck me olhando do outro lado da boate. Ele mantinha um sorriso no rosto. Apenas lançei um beijinho no ar para ele e voltei a dançar com Serena. Ele não merecia mais que isso. Não esta noite.

Tonight. I want all of you tonight. Give me everything tonight. For all we know we might not get tomorrow.

Esta noite. Quero tudo de você essa noite. Me dê tudo essa noite. Pois todos sabemos que podemos não estar aqui amanhã.

Senti alguém se aproximando. Estava dançando de olhos fechados, quando uma mão se fechou na minha cintura. Chuck dançava calmamente agarrado a mim, enquanto a música continuava a tocar. Tá, confesso, ele estava um gato sorrindo daquele jeito.

- O que você está fazendo? – perguntei, ainda dançando. – Eu já disse que não te perdoei, Chuck.
- E porque não? O que adianta esperar mais? Me diz você. Eu te amo, não aguento mais isso, Blair. – ele disse, olhando para mim.

Don't care what they say. All the games they play. Nothing is enough. 'Til they handle love.

Não ligue pro que eles falam. Todos os joguinhos que eles fazem. Nada é suficiente. Até eles lidarem com o amor.

- Chuck… eu também te amo. – fiz ele acreditar em minhas palavras. A verdade é que eu não queria ser controlada por ele. Não queria ser uma conquista, um briquedo, um jogo. Eu queria ser mais que isso. – É só que…
- É só o que, Blair? Me responda... – ele disse, se aproximando perigosamente, com um sorriso no rosto. É, isso estava ficando cada vez mais difícil. Ele jogou meus cabelos para um lado e, no oposto, começou a beijar o meu pescoço. Quase desisti do meu objetivo, mas…
- Chuck, eu preciso de tempo, já disse. – falei, desviando. Ele bufou e passou as mãos pelo próprio cabelo, desapontado e com raiva. Aquilo me deu nos nervos.
- Por que eu sinto que você está com raiva de mim, Chuck? – falei, completamente alterada. – Eu que devia estar com raiva de você agora!
- Ah é? Você não faz a mínima ideia do que está me fazendo passar, Blair! – ele disse, triste, mas ainda com raiva. – Eu não sou o único culpado de tudo! – Aquilo me enfureceu.
- Quer saber, Chuck? Você é sim! Eu te odeio! – falei, sem pensar nas consequências.
- Cuidado, Blair… - ele disse, sorrindo maliciosamente - … você lembra o que aconteceu da última vez que você disse que me odiava?
Nós dois rimos feito crianças. Eu me lembrava muito bem. Como se fosse ontem. Olhei para ele intensamente. Ele retribuiu o olhar.

Reach for the stars. And if you don't grab 'em, At least you'll fall on top of the world. Think about it.

Alcançar as estrelas. E se você não pegá-las. Pelo menos você vai cair no topo do mundo. Pensa nisso.

Então eu o beijei. Depois de todo aquele tempo, pude imaginar todos os tipos de beijo, menos aquele. Foi indescritível. Era como se tudo tivesse congelado. Todos em volta, eu não via nada. Era apenas eu e ele ali. Foi um beijo calmo, com amor, com paixão. Ah, como eu havia sentido falta dele. Passei meus dedos por sua nuca o fazendo arrepiar.

           - Então... – ele disse, mordendo meu lábio inferior - ... Acha que pode me perdoar? – eu ri da sua cara de súplica e o beijei intensamente de novo.
        - Isso responde a sua pergunta? – disse desafiadoramente. Ele não       respondeu, apenas começou a cantar a música que ainda tocava, em meu ouvido: Perform for a princess. But tonight, I can make you my queen (Te deixo igual uma princesa. Mais esta noite, faço de você minha rainha).

Ri abobalhada e respondi, cantando em seu ouvido: Put it on my life, baby, I make you feel right, baby. Can't promise tomorrow. But, I promise tonight (Se coloque na minha vida, amor. Vou te fazer sentir melhor, amor. Não posso prometer amanhã. Mas, prometo essa noite).


- Peraí… essa noite? – ele falou, confuso. – Eu quero você pra sempre.
- Pra sempre? – disse, arqueando as sombrancelhas, mas sorrindo.
- E você ainda tem dúvidas? – ele sorriu e de repente nada mais importava.
- Eu te amo. – sussurrei.
- Eu te amo mais. – respondeu.
- Impossível. – e o beijei.

I want you tonight, I want you to stay. I want you tonight.
Eu quero você esta noite, Quero que você fique aqui. Quero você esta noite.

Comentem, por favor!!!

Beijos,
Mari Bass.

18 comentários:

  1. HAHAHA, já disse que sou apaixonada pela sua fic? Que sorrio, que choro, que dou gargalhada, que dou pulos só de ler? Já disse e repito, você é perfeita e sua história é completamente magnifica, não há palavras que possam descreve-las. Parabéns Mari, como sempre me surpreendendo.. há talento de sobra em você, e aposto que todos reconhecem. Amei a história, adoro a Blair desse jeito, um pouco maligna mas com o coração cheio de amor.. Sucesso princesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FRANCI, meu amooooor!

      Você, como sempre, me fazendo rir e chorar de alegria!

      MEU DEUS, você não entendo o quanto é importante pra mim, o quanto eu fico feliz, o quanto me dá motivação seus comentários! Eu estou até começando a escrever outra fanfic... vamos ver se vai dar certo, HAHAHA!

      A Blair é a personagem mais perfeita e complicada que eu já vi e escrevi. Ela tem o seu lado pervertido (ainda mais com Chuck do lado, hehehe) e aquelas atitudes de rainha "eu estou por cima de tudo e de todos"... mas, nós sabemos, ela é uma mulher comum, que se magoa e tem seus medos e inseguranças.

      Continue comentando, por favor, minha leitora maravilhosa! Espero que eu continue agradando assim... Eu fico imensamente grata ao saber que o que eu escrevo transmite tantas emoções para você. <3

      Muito obrigada, de verdade. Você sabe que não canso de te responder e de agradecer por tudo! Você é incrível!!

      Beijos,
      Mari.

      Excluir
  2. Respostas
    1. NOS matam, né?
      Hahahahahaha, esses dois aí, não tem jeito, sempre nos fazem rir, chorar e torcer... Casal mais lindo não existe!

      Obrigado por comentar! :)

      Bjs,
      Mari.

      Excluir
    2. Marta, não sabia que era você até seu tweet, HAUAHUAHAUH!

      Obrigada por ter comentado! Espero que tenha gostado, se não sequestro o Ed e seduzo ele, viu? HSUASHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAUSUA brincadeira!

      Bj :*
      Mari.

      Excluir
  3. Cada dia mais orgulhosa!
    Parabéns, boneca! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulhosa de ter uma prima maravilhosa como você.
      Te amo demais <3 <3 <3

      Beijos :***

      Excluir
  4. Você queria que eu comentasse então ai vai:
    Mari-do-céu, você não sabe o quanto você escreve bem, nem acredito que você tem 13 ANOS! É I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L uma pessoa de 13 anos escrever desse jeito. Você sabe como deixar a gente viciado (para quem lê sua fic), você tem muito jeito para escritora, e por sinal, aposto que irá ser uma de sucesso, eu sei que vai, então Mari, para esse capítulo é só... Tenho que guardar palavras para os próximos capítulos. hahaha.
    Beijos GIGANTES,
    Clara (sua best, querida amada,kkk).
    "XOXO, Gossip Girl"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara, Clara, Clara... assim eu choro, garota!

      Primeiro de tudo: EU TENHO 12 ANOS!!!!!!!!!!!! PELO AMOR DE DEUS, HAUSHASUAHSUAHSUAUSAHSUAHSA.

      Segundo: Obrigada, obrigada, obrigada! Não faz isso comigo, por favor, assim eu morro! Hahahahaha. Eu fico muito orgulhosa em saber que agrada vocês. Eu acho que vocês exageram dizendo que eu escrevo muito bem, mas ok né... hauahauhauhauahauahau.

      Você e seu comentário, são maravilhosos. <3
      Obrigada por tudo!!! HAHAHAHAHAHAH

      Comente sempre, por favor!!!
      Love u!

      XOXO,
      -M.

      Excluir
  5. Mariiii... preciso dizer: cadê o 5º capítulo???
    Nossa, adorei!!! Quero mais, quero mais, quero mais \o/\o/

    A cada dia me surpreendo mais com sua escrita! Espero logo logo ver um livro por ai hein??

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myris, fico muito feliz que você tenha gostado! :-)

      Livro? Hahahahaha, muito obrigada, é muito bom saber que você gosta da minha escrita. Escrever é realmente o que eu mais amo fazer! Quem sabe um dia? Com esses leitores maravilhosos, tudo o que quero fazer é escrever mais e mais!

      Vou postar o quinto mais rápido do que esse! Esses comentários só estão me deixando com vontade de postar, ahahahaha!

      Beijos,
      Mari.

      (vou passar lá no seu blog *_*).

      Excluir
    2. Cadê o 5º, Mari??

      Pois é, livro sim! Pode contar contigo no evento de lançamento =D (mesmo tendo que viajar para poder estar presentes rs).

      Beijos,
      Myris
      http://www.nacabeceiradacama.com.br

      Excluir
    3. Myris, vou postar amanhã, eu até avisei lá no twitter.
      Desculpe meeeeeeeeeesmo a demora, já estava pronto, eu é que me enrolei aqui. Prometo mesmo postar amanhã!

      Awww, muito obrigada pelo apoio! Se um dia vier a acontecer, pode deixar que eu te aviso! <3

      Muitos beijos,
      Mari.

      Excluir
  6. Não CONSIGO PARAR DE LER, VIROU VICIO!
    Mari. você escreve muito bem... como uma grande escritora(já é) tem muito talento pra isso
    TE AMOOOOOO MUITO
    PF NAO PARA DE ESCREVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaa, meu amor!
      Vestíbulo de arenito feelings! HSUAHSUAHSUAHSUAHS
      TE AMO!
      Beiijooooos,
      Mari.

      Excluir
  7. Só eu que tava escutando(imaginando) a música na hr que eu lii?
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Ta tocando até agora na minha cabeça...
    Amei o capitulo
    Chair <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música ficou na minha cabeça por semanas, Nil! Hahahahahhahaha é impossível não ficar!

      MUITO obrigada!
      Beijos,
      Mari.

      Excluir
  8. só li agora, como eu tava sentindo falta hahahha ta cada vez melhor!!agora vou terminar de ler tds <333

    ResponderExcluir

Sintam-se à vontade para comentar aqui no blog! Adoro saber a opinião de vocês, e sempre quando posso, retribuo o comentário e a visita! Bom, espero que gostem do blog e lembrem-se: A casa é sua! :)